Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,015
215,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Resta saber quando vai ser vendido, antes ou depois do Mundial. Se for antes, pode criar um problema, apesar de que estou muito confortável com o Cláudio a assumir.
Vai ser vendido em Julho já para ajudar as contas da próxima época e tudo

19 Julho 2018
4,865
10,397
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Neste momento só por um toque de Midas, leia-se empresário, é que sai por valores acima dos 40M.

Tudo que vier nessa ordem, é colocar um lacinho e boa viagem. Pode ser bom rapaz mas sinceramente já estou um bocado farto de ver o ar de sofrido e de braços caídos quando devia dar o exemplo. Parece que entra derrotado em campo.

• Haha
  • Like
Reações: SD_1995 e Viena

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,621
14,164
Neste momento só por um toque de Midas, leia-se empresário, é que sai por valores acima dos 40M.

Tudo que vier nessa ordem, é colocar um lacinho e boa viagem. Pode ser bom rapaz mas sinceramente já estou um bocado farto de ver o ar de sofrido e de braços caídos quando devia dar o exemplo. Parece que entra derrotado em campo.
Aquela realidade alternativa que até os bifes que o querem comprar avaliam o jogador por mais que os próprios adeptos.

Coitado do clube se fosse gerido por gente assim

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,119
10,225
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Aquela realidade alternativa que até os bifes que o querem comprar avaliam o jogador por mais que os próprios adeptos.

Coitado do clube se fosse gerido por gente assim
normal, não o vêem jogar semana após semana

se o visse jogar só por Portugal no Euro também ia achar que era o Lev Yashin tuga

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,335
15,109
Ja sao fontes a mais a falar , pena nao estarmos ja em julho

Se o city esta tao interessado nele , ( desde a epoca passada que falam nele ) , então a nao ser que ele tenha um aneurisma no mundial de clubes acho que é desta que vai

Vamos esperar que sim , quero que ele vá para um bom clube , é um dos nossos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,335
15,109
Também desconfio de que se precisa de mais que esse.
Não me parece nada de especial.
Por esta hora já era de espaerar estar mais desenvolvido e se ouvir mais dele, está há 1 ano em plateau de valorização.
Não o conheço, mas só tem 22 anos , nao me parece um bom candidato , precisamos de experiência

• Like
Reações: Edgar Siska