Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.77 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,447
228,094
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Resta saber quando vai ser vendido, antes ou depois do Mundial. Se for antes, pode criar um problema, apesar de que estou muito confortável com o Cláudio a assumir.
Vai ser vendido em Julho já para ajudar as contas da próxima época e tudo

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,056
11,195
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Neste momento só por um toque de Midas, leia-se empresário, é que sai por valores acima dos 40M.

Tudo que vier nessa ordem, é colocar um lacinho e boa viagem. Pode ser bom rapaz mas sinceramente já estou um bocado farto de ver o ar de sofrido e de braços caídos quando devia dar o exemplo. Parece que entra derrotado em campo.

• Haha
  • Like
Reações: SD_1995 e Viena

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,387
17,016
Neste momento só por um toque de Midas, leia-se empresário, é que sai por valores acima dos 40M.

Tudo que vier nessa ordem, é colocar um lacinho e boa viagem. Pode ser bom rapaz mas sinceramente já estou um bocado farto de ver o ar de sofrido e de braços caídos quando devia dar o exemplo. Parece que entra derrotado em campo.
Aquela realidade alternativa que até os bifes que o querem comprar avaliam o jogador por mais que os próprios adeptos.

Coitado do clube se fosse gerido por gente assim

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,521
10,903
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Aquela realidade alternativa que até os bifes que o querem comprar avaliam o jogador por mais que os próprios adeptos.

Coitado do clube se fosse gerido por gente assim
normal, não o vêem jogar semana após semana

se o visse jogar só por Portugal no Euro também ia achar que era o Lev Yashin tuga

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,200
16,701
Ja sao fontes a mais a falar , pena nao estarmos ja em julho

Se o city esta tao interessado nele , ( desde a epoca passada que falam nele ) , então a nao ser que ele tenha um aneurisma no mundial de clubes acho que é desta que vai

Vamos esperar que sim , quero que ele vá para um bom clube , é um dos nossos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,200
16,701
Também desconfio de que se precisa de mais que esse.
Não me parece nada de especial.
Por esta hora já era de espaerar estar mais desenvolvido e se ouvir mais dele, está há 1 ano em plateau de valorização.
Não o conheço, mas só tem 22 anos , nao me parece um bom candidato , precisamos de experiência

• Like
Reações: Edgar Siska

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,457
5,898
A saída do Diogo Costa será uma grande perda para nós, mesmo admitindo que este ano não foi o melhor da carreira.

Mas pelo dinheiro que se fala (+/- 50M) dá para ir ao mercado por um GR muito bom e ainda sobra dinheiro para compor o plantel, onde temos problemas urgentes para resolver.

Se fizermos um total de 100M este defeso com as vendas de Diogo, Chico, Pepê + excedentários (Grujic, Franco, etc.) ficamos com uma margem brutal para atacar o mercado de Verão, tendo em conta que já entraram outros 100M por Galeno e Nico sem ter saído dinheiro nenhum no Inverno.
Da para trazer 11 Nehuens.

Ansioso.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,275
3,398
Gosto muito do Cláudio! E parece-me ter mais perfil de líder do que o Diogo. Não sei se chega para titular, mas gostava de o ver ter essa oportunidade.
Foda-se... alguns simpatizantes ja estao mesmo acomodados a jogadores sem categoria. Nao me admira que estejamos ha 3 epocas sem ganhar o título. Sem o SC estaríamos ha 4,5 ou 6 epocas...

Claudio Ramos titular do Porto???

Nao podemos ter Eustaquios, Zaidus e Cláudios Ramos.... Jogadores medíocres

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Foda-se... alguns simpatizantes ja estao mesmo acomodados a jogadores sem categoria. Nao me admira que estejamos ha 3 epocas sem ganhar o título. Sem o SC estaríamos ha 4,5 ou 6 epocas...

Claudio Ramos titular do Porto???

Nao podemos ter Eustaquios, Zaidus e Cláudios Ramos.... Jogadores medíocres
Admiras-te?Aqui chora-se por Uribes, Coronas, Herreras como se fossem jogadores de mudar jogos.. é sempre a descer na fasquia.

• Like
Reações: miguel1000