Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Quem fez penalty foi o Marche... o árbitro assinalou falta do Leite... mas aquilo foi uma piscina de todo tamanho. E o penalty só é assinalado, porque o Pepe e o Marche fizeram a borrada que fizeram. Se os jogadores experientes e titilares indiscutíveis ( que estão lá para orientar e ensinar os novos) não tivessem errado, o Leite também não teria errado.
Como o Pepe e o Manafá poderiam ter mais 1 ou 2 erros fatais nas suas contas, se não fosse o Leite a dobra-los.
O Leite, sem fazer um grande jogo, foi o que menos errou hoje naquela defesa.
Quem fez a borrada foi o Pepe. Que tem todo o crédito do mundo para o fazer. Acontece. Não pode ter medo de mandar para a bancada. Foi uma paragem cerebral e acontece a todos e até ao nosso melhor.
 
  • Like
Reações: Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O diogo do clube não é o mesmo da seleção.
Isso parece evidente. E ontem é mais um erro que vem na senda de outras abordagens parecidas e imprudentes.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sinceramente tenho dúvidas que seja sequer penalti

O Diogo está parado e tem direito ao seu espaço
O jogador do Santa Clara é que vai para cima dele
Mas dando de barato que é penalti, o erro simplesmente não é dele

O Pepe não mete fora e o Marchesin que está de frente para o lance não sabe mandar o Pepe meter a bola no caralho?
 
RXavier10

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
O Pepe como jogador experiente que é devia ter atirado aquela bola para a bancada, nunca na vida o Marche chegaria àquela bola, por mais que este acreditasse que sim.

Ridículo é meter o nome do Diogo ao barulho, num lance em que foi tentar resolver a asneira dos companheiros e acabou por fazer penalty.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,231
2,748
Sem culpa no golo. Tinha que fazer o que tinha que fazer. Infelizmente deu penálti. Culpa inteiramente do Pepe


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
O Pepe como jogador experiente que é devia ter atirado aquela bola para a bancada, nunca na vida o Marche chegaria àquela bola, por mais que este acreditasse que sim.

Ridículo é meter o nome do Diogo ao barulho, num lance em que foi tentar resolver a asneira dos companheiros e acabou por fazer penalty.
Concordo plenamente com este comentário, sendo que, o Diogo depois dos outros fazerem asneira, poderia ter feito bem melhor!
Para mim é penalty, caso fosse ao contrário, todos aqui, diriam que era penalty, temos que ser coerentes.

Obrigado e força Porto
 
  • Like
Reações: RXavier10

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,456
3,676
Porquê que estamos a malhar no Leite? A única parte que esteve abaixo do seu normal foi no passe onde normalmente é o melhor central.

O lance do penalty é engraçado porque metemos os óculos sempre para onde "interessa". O Pepe e o Marchesin cometem 1 disparate ao não aliviar a bola, o Diogo vai no limite para tentar evitar o golo (baliza aberta), faz penalty mas se não o tivesse feito era golo certo porque a baliza estava aberta.

Se Trocassemos o Leite pelo Pepe nesta situação, estaríamos a dizer que o Leite era ridiculo por não ter aliviado a bola. Como foi ao contrário, a culpa é do Leite na mesma.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,025
Concordo plenamente com este comentário, sendo que, o Diogo depois dos outros fazerem asneira, poderia ter feito bem melhor!
Para mim é penalty, caso fosse ao contrário, todos aqui, diriam que era penalty, temos que ser coerentes.

Obrigado e força Porto
O Taremi, sim, sofreu penalty ( não assinalado) frente ao nacional e ao bsad, e não faltou aqui quem dissesse que foi piscina...
Mesmo no penalty em Turim, em que realmente ganha a posição e leva nas pernas, não faltou quem dissesse que se fez ao penalty.
O DL já tem a perna no sítio, ainda o jogador do santa clara está a 1,5 metros dele... o jogador atira-se para cima da perna. Fosse na área contrária, e teriamos uma semana de cartilha da melancia a chamar os nossos jogadores de piscineiros.
De qualquer forma, seria penalty, pois o Marche chega tarde e já só varre o jogador do santa clara. No lance do DL, só mesmo se o árbitro considerar aquilo uma obstrução... mas seria sempre muito forçadito. Nesse aspecto, o rapaz tem azar. Noutro penalty assinalado este ano, fez um corte limpo. Ontem, o árbitro deveria ter assinalado a falta do Marche, mas decide assinalar a dele. Ainda no ano passado, entra frente ao sporting, faz um grande corte, e o árbitro assinala falta do DL ... livre perigoso do sporting, que felizmente não deu em golo ( o FV teve o mesmo problema contra o shitty, mas nesse caso, deu golo).

Eu também sempre senti alguma moleza no DL, mas quando teve uma sequência de jogo em Dezembro, por lesão do Pepe, tivemos um DL diferente.
Eu acredito que, com sequência de jogos, o DL consegue melhorar alguns dos seus erros e ser um central sólido. Ainda não desisti dele... o Pepe e o B. Alves, na idade dele, também fizeram a maioria dos adeptos deixar de acreditar que dariam jogadores... pode ser que aqui acabemos por ter um caso semelhante.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Porquê que estamos a malhar no Leite? A única parte que esteve abaixo do seu normal foi no passe onde normalmente é o melhor central.

O lance do penalty é engraçado porque metemos os óculos sempre para onde "interessa". O Pepe e o Marchesin cometem 1 disparate ao não aliviar a bola, o Diogo vai no limite para tentar evitar o golo (baliza aberta), faz penalty mas se não o tivesse feito era golo certo porque a baliza estava aberta.

Se Trocassemos o Leite pelo Pepe nesta situação, estaríamos a dizer que o Leite era ridiculo por não ter aliviado a bola. Como foi ao contrário, a culpa é do Leite na mesma.
Tão óbvio que até parece mentira. Por aqui parece que culpabilizar o Pepe pelos erros que comete é um verdadeiro crime ...

Apontam o dedo ao Leite, podiam fazê-lo ao Marchesin, mas ao Pepe ? Nunca ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,950
9,152
Eu sinceramente tenho dúvidas que seja sequer penalti

O Diogo está parado e tem direito ao seu espaço
O jogador do Santa Clara é que vai para cima dele
Mas dando de barato que é penalti, o erro simplesmente não é dele

O Pepe não mete fora e o Marchesin que está de frente para o lance não sabe mandar o Pepe meter a bola no caralho?
Sim pode-se dizer que ele atira-se contra as pernas do Diogo...tal como o taremi podia marcar mas atira-se contra o guarda redes.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim pode-se dizer que ele atira-se contra as pernas do Diogo...tal como o taremi podia marcar mas atira-se contra o guarda redes.
Totalmente diferente

O guarda redes faz um movimento direcionado para o Taremi
O Diogo está parado com o intuito de travar o remate
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Todos os avançados ali procuram o contacto

É o penalti clássico
Tem é de deixar de ser menos espalhafatoso pois qualquer dia os árbitros começam a mostrar lhe amarelo por simulação ao invés de marcarem falta. Há toque, há queda mas menos circo seria ótimo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk