Dragões de Ouro 2019

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,885
166
Parece a Coreia do Norte esta música.

O homem nem sabe que é para ele. Já queria estar na cama.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,026
1,061
Mustaine disse:
Não deves ter lido o meu post todo. Ou ignoraste parte dele. Bom, das duas uma.

Não me interessa o tempo que esteve a falar. Como disse no meu post, há situações na Gala que têm 0 interesse. Sinceramente, tem muito mais interesse para qualquer portista ouvir o responsável do ciclismo a falar do Gustavo Veloso a pedalar "com uma perna" ou do Mestre a pedalar com "duas costelas" partidas. Até para alguns presentes na plateia era importante ouvir bem aquelas palavras. Mas bom, insistiam em tentar calar o homem.

Isto sim, é a verdadeira música que qualquer portista gosta. Foi o evento musical mais bonito da noite.
Se tivessem todos tempo ilimitado o evento não acabava. E a realidade é que tu podes não gostar mas não ha nenhuma gala no mundo que não tenha musica. Acho que não faz sentido criticar depois de todo o tempo que lhe foi dado.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Azul Escuro disse:
Merecido o dragão de ouro para o Magnus, seria um escândalo se fosse para outro.
O Mário Silva mereceu tanto como o Magnus. E este ano já está mais do que visto que era o Magnus que merecia ganhar também. Como não pode ganhar duas vezes, para o ano ganhava ele e este ano davam ao Mário Silva.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Ao que o nosso clube chegou...

Dar um Dragão de Ouro de Futebolista do Ano a um jogador que já armou a puta várias vezes e que já forçou a saída do clube outras tantas...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,835
15,571
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para quem supostamente anda às turras com o SC e vinga-se nas portas do Olival, até disfarçou bem no agradecimento ao mesmo...

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,112
10,213
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
fica apresentada a nossa qualidade enquanto clube de futebol quando se entrega um prémio de jogador do ano ao Marega

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uma coisa que me está a meter confusão é os jogadores de andebol estarem numa parte mais superior da Arena em vez de estarem lá em baixo

Tanta conice nos lugares principais e os que merecem são mandados para lugares mais distantes