Dragões de Ouro 2019

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,671
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Drago93 disse:
Uma coisa que me está a meter confusão é os jogadores de andebol estarem numa parte mais superior da Arena em vez de estarem lá em baixo

Tanta conice nos lugares principais e os que merecem são mandados para lugares mais distantes
Uma completa distinção entre equipas de segunda e de primeira!

Com tanta gente nas filas da frente que nunca deram nada ao clube e enviam os profissionais que jogam com a nossa camisola para lugares de segundo plano! Enfim...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Para memória futura: Moussa Marega já foi Dragão de Ouro como futebolista do ano.

Daqui a 10, 15, 20 anos, recordar isto. E fazer a respetiva análise.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Ignis Draco disse:
Para memória futura: Moussa Marega já foi Dragão de Ouro como futebolista do ano.

Mal sabes tu que o Marega se transferiu para o Tottenham em Janeiro de 2020 e que depois se sagrou o melhor marcador da Liga Inglesa e da Champions na época de 2020/21.
Esse Dragão de ouro foi só o começo da sua ascensão para o estatuto de craque planetário.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,552
12,606
Ignis Draco disse:

Vem com um ano de atraso. Foi o jogador mais influente no ano do título nacional.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,108
6,509
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Estão a ver ? Já nos anos 80, o Presidente dava 10% ao Estevês!
Agora continua a dar mas a outros.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gostava de um dia ver um Dragão de Honra entregue aos familiares do Sir Bobby Robson

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,149
8,713
45
Lisboa
Ate agora o positivo... alguns dragoes entregues...alguns discursos...mas o que gostei mais foi mesmo os videos a relembrar jogos/conquistas das varias personagens...

Pouco ficou na memoria nesta gala...

Acho que os adeptos tambem fazem parte do clube, logo deveriam estar de alguma forma representados...talvez fazer numa sala onde desse para convidar alguns adeptos anonimos....nao sei...

Tinha mais logica irem eles que alguns que por ali ja passaram e continuam a passar...serpa...neno...etc...

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,992
1,136
Porto
Zeus disse:
Incrível, o António Salvador não falha uma gala dos dragões d'ouro...
Porque será? Dizem que o sonho dele é ser presidente do nosso clube, com certeza que ganharia mais dinheiro que na Britalar e na 2045.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,943
24,624
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Raul Pinto disse:
Já tá na hora de mudar a fralda.

Não vou tão longe, o fórum tem regras e não quero ser suspenso ou até mesmo expulso.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,992
1,136
Porto
Ripas disse:
Mal sabes tu que o Marega se transferiu para o Tottenham em Janeiro de 2020 e que depois se sagrou o melhor marcador da Liga Inglesa e da Champions na época de 2020/21.
Esse Dragão de ouro foi só o começo da sua ascensão para o estatuto de craque planetário.
Eu tenho alguma admiração pelo Marega, começou a jogar tarde e em clubes pequenos mas é muito esforçado e é nos muito útil. Tem o seu mérito.