Em condição normais a esta hora já estaria no terceiro sono...Karma disse:A cara do presidente![]()
Em condição normais a esta hora já estaria no terceiro sono...Karma disse:A cara do presidente![]()
Uma completa distinção entre equipas de segunda e de primeira!Drago93 disse:Uma coisa que me está a meter confusão é os jogadores de andebol estarem numa parte mais superior da Arena em vez de estarem lá em baixo
Tanta conice nos lugares principais e os que merecem são mandados para lugares mais distantes
Mal sabes tu que o Marega se transferiu para o Tottenham em Janeiro de 2020 e que depois se sagrou o melhor marcador da Liga Inglesa e da Champions na época de 2020/21.Ignis Draco disse:Para memória futura: Moussa Marega já foi Dragão de Ouro como futebolista do ano.
Daqui a 10, 15, 20 anos, recordar isto. E fazer a respetiva análise.
Vem com um ano de atraso. Foi o jogador mais influente no ano do título nacional.Ignis Draco disse:Para memória futura: Moussa Marega já foi Dragão de Ouro como futebolista do ano.
Daqui a 10, 15, 20 anos, recordar isto. E fazer a respetiva análise.
Com a hora tardia já é pedir muito.miguelmv5 disse:Já não há discurso do nosso (ex) Presidente?
Porque será? Dizem que o sonho dele é ser presidente do nosso clube, com certeza que ganharia mais dinheiro que na Britalar e na 2045.Zeus disse:Incrível, o António Salvador não falha uma gala dos dragões d'ouro...
Já tá na hora de mudar a fralda.Paulo Sérgio disse:Com a hora tardia já é pedir muito.
Não vou tão longe, o fórum tem regras e não quero ser suspenso ou até mesmo expulso.Raul Pinto disse:Já tá na hora de mudar a fralda.
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Eu tenho alguma admiração pelo Marega, começou a jogar tarde e em clubes pequenos mas é muito esforçado e é nos muito útil. Tem o seu mérito.Ripas disse:Mal sabes tu que o Marega se transferiu para o Tottenham em Janeiro de 2020 e que depois se sagrou o melhor marcador da Liga Inglesa e da Champions na época de 2020/21.
Esse Dragão de ouro foi só o começo da sua ascensão para o estatuto de craque planetário.