Dragões de Ouro 2019

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,151
8,715
45
Lisboa
Desculpem la pessoal....podemos nao estar de acordo com o presidente e o trabalho feito nestes ultimos anos...ate eu critico isso....agora tambem nao acho certo gozarmos com a idade e afins...

Podemos criticar o homem e o seu actual trabalho mas nao devemos faltar ao respeito...

Tudo bem que o presente nao é bonito o trabalho mas... tem um passado que agradecemos...acho que por mais que nao concordemos que ja la nao devia estar, pelo menos face ao trabalho dos ultimos anos, nao devemos faltar ao respeito.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,109
6,513
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Os momentos musicais foram tão chatinhos... Preferia ter continuado a ouvir o Quintanilha o resto da noite.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,992
1,136
Porto
Paulo Sérgio disse:
Não vou tão longe, o fórum tem regras e não quero ser suspenso ou até mesmo expulso.
Claro que estou a exagerar, mas custa ver o nosso presidente e as suas limitações atuais. Deveria ter saído quando  fomos campeões em 2018, saía pela porta grande, assim está-se a arrastar, tal como inúmeros líderes de outras instituições, é um erro comum.
Mas afinal vai falar...

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Único ponto de assinalar é o Dragão de Ouro do Magnus. Para. Daqui a 20 anos o dragão de ouro do Marega vai ser recordado como tesourinho deprimente.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
inot1982 disse:
Vem com um ano de atraso. Foi o jogador mais influente no ano do título nacional.
Fazer birra e amuar por não poder sair do Porto (e os adeptos receberem-no em aplausos logo a seguir) e espatifar a porta do treinador a pontapé também terão tido o seu contributo. Há um outro gajo qualquer que fez isso e hoje é treinador no Brasil, portanto não é um mau passo de carreira.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pior discurso que alguma vez vi do nosso Presidente. O declínio da idade está a aumentar visivelmente, não me admira nada que se resguarde cada vez mais de aparecer publicamente, e quem sofre com isto é o clube que consequentemente perde peso institucional e mediático, fora tudo o resto.

Não podemos ter mais 4 anos disto. Ainda para mais quando se sabe que ninguém caminha para novo.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,022
1,060
Almadedragao disse:
Pior discurso que alguma vez vi do nosso Presidente. O declínio da idade está a aumentar visivelmente, não me admira nada que se resguarde cada vez mais de aparecer publicamente, e quem sofre com isto é o clube que consequentemente perde peso institucional e mediático, fora tudo o resto.

Não podemos ter mais 4 anos disto. Ainda para mais quando se sabe que ninguém caminha para novo.
Eu não compreendo alguns comentarios. Em que é que este discurso esta a ser mau? A falar de cada vencedor 1 a 1 sem papeis.