Dragões de Ouro 2019

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Joana Marques com poucas papas na língua, um recadinho para ver se jogamos bastante melhor :)
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Até agora está a ser a gala mais fraca que me recordo.
Os convidados musicais são aterradores!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,227
17,612
grqe6 disse:
Tem de ser o Magnus.
O Magnus ficava para o ano que continuava a merecer! Não que não mereça este ano. Aliás, até merecia que o pavilhão tivesse o nome dele e uma estátua de 5 metros em ouro!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,749
4,783
Só vi as fotos no JN...

Convidam o presidente da federação, do braguilha, valentim loureiro, fernando santos...

Enfim para mim chega.

Neste mundo que não se sente não é filho de boa gente. O futebol que se f***!
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,564
1,278
Porto
grqe6 disse:
Mas vamos mesmo criticar tudo só porque sim? Viste o tempo que teve a falar? O evento tem que acabar a uma certa hora.
Não deves ter lido o meu post todo. Ou ignoraste parte dele. Bom, das duas uma.

Não me interessa o tempo que esteve a falar. Como disse no meu post, há situações na Gala que têm 0 interesse. Sinceramente, tem muito mais interesse para qualquer portista ouvir o responsável do ciclismo a falar do Gustavo Veloso a pedalar "com uma perna" ou do Mestre a pedalar com "duas costelas" partidas. Até para alguns presentes na plateia era importante ouvir bem aquelas palavras. Mas bom, insistiam em tentar calar o homem.

Isto sim, é a verdadeira música que qualquer portista gosta. Foi o evento musical mais bonito da noite.