Dragões Diário

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,443
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BlueHell disse:
Lol... tanta queixa depois de tudo perdido?
Timming ineficiente...

Esta Newsletter NUNCA pode passar de um mero complemento de comunicação com os sócios e adeptos... e instituições que gerem o futebol...

Para o que ganham TÊM de dar a cara constantemente e nem precisa de ser o Presidente.
A estrutura para o futebol mais bem paga do país nem competência tem para contratar um fantoche que pressione semanalmente como o bronco faz no sporting... mas para comprar a claque para calar os adeptos já tem...

Fartinho disto... cada vez mais me desligo... mas nunca perdendo a minha identidade futebolistica.
Sem duvida. Parece-me util como complemento. Nunca substitui o papel da direccao. Mas olha que tanta pressao como o bdc e companhia fazem, tambem se vira contra a equipa. Um meio termo estaria bem
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Transmite-se a gala do Clube do Salvador no canal do clube e depois critica-se a personagem.

À deriva...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
deco macau disse:
Sem duvida. Parece-me util como complemento. Nunca substitui o papel da direccao. Mas olha que tanta pressao como o bdc e companhia fazem, tambem se vira contra a equipa. Um meio termo estaria bem

O que parece é que esta Newsletter é uma forma de iludir os adeptos...
Uma forma de tapar os olhos aos adeptos pois o FCPorto, fala, queixa-se, defende-se... com a Newsletter...

Claro que não pode ser como o bronco que dispara sobre tudo o que mexe.
 

francisblue

Superior
27 Julho 2015
31
0
Caros Dragões não percebo estes filmes em torno do dragões diário. Eu gosto, leio todos os dias, é bem feito e acho que é um bom resumo das coisas do FC Porto. Depois manda umas bocas que até têm impacto nos media como não me lembro de ver. No meu ponto de vista, o nosso problema não é o Dragões Diário que é gratuito, quem quer recebe, quem não quer não recebe. O problema é ganharmos menos jogos do que gostaríamos, perceber porquê e melhorar isso é que me interessa a mim e penso que a todos. E também não alinho no coro de que anda meio mundo a roubar outro meio. Até prova em contrário toda a gente é honesta ainda mais se representam o meu clube, é nisso que quero acreditar. Estou farto de acusarem este e aquele de ladrões e afins sem um único facto. É claro que gostava que houvesse uma candidatura alternativa até para elevar o nível da discussão para o que interessa em vez destas bocas anónimas sem fundamentação
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,068
2,040
francisblue disse:
Caros Dragões não percebo estes filmes em torno do dragões diário. Eu gosto, leio todos os dias, é bem feito e acho que é um bom resumo das coisas do FC Porto. Depois manda umas bocas que até têm impacto nos media como não me lembro de ver. No meu ponto de vista, o nosso problema não é o Dragões Diário que é gratuito, quem quer recebe, quem não quer não recebe. O problema é ganharmos menos jogos do que gostaríamos, perceber porquê e melhorar isso é que me interessa a mim e penso que a todos. E também não alinho no coro de que anda meio mundo a roubar outro meio. Até prova em contrário toda a gente é honesta ainda mais se representam o meu clube, é nisso que quero acreditar. Estou farto de acusarem este e aquele de ladrões e afins sem um único facto. É claro que gostava que houvesse uma candidatura alternativa até para elevar o nível da discussão para o que interessa em vez destas bocas anónimas sem fundamentação
Pega alguns fundamentos:

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/03/foi-na-loja-do-menino-andre-que-eu.html

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/03/reconducao-e-coincidencia-poetica.html

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/02/elefantes-na-sala-da-familia.html

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/03/analise-as-contas-do-primeiro-semestre.html

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/02/culpas-e-responsabilidades.html
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dantes tínhamos o Tribunal das Antas que metia medo a qualquer um, incluindo os árbitros, dirigentes, etc. e agora levamos com os bobos da corte dos Dragões Diários.
 

francisblue

Superior
27 Julho 2015
31
0
Caro ultimate_dr4gon, todos estes links não fundamentam nada. Gosto muito do Tribunal do Dragão, porque é bem escrito, porque denuncia aspetos da gestão que são questionáveis, mas também faz a defesa do FC Porto, que é o mais importante. Sou a favor da crítica, sou a favor que se questione, mas não posso perder a lucidez. O TdD é muito bom, com o único defeito de ser anónimo, o que, queiramos ou não, lhe retira credibilidade. O meu problema com este clima é eu constatar que os adeptos têm memória curta e querem vencer porque sim. Talvez por já ter mais de 60 anos tenho memória dos meus anos de juventude, em que não ganhávamos nada. Foi Pinto da Costa que mudou isso, mas fez muito mais do que isso, permitiu-me (permitiu-nos) festejar títulos inimagináveis à época. O período que estamos a viver é duro e tem pelo meio coisas incompreensíveis, pelo menos enquanto não houver uma explicação, como disse antes, gostava de uma lista concorrente para gerar uma boa discussão, mas continuo do lado de Pinto da Costa e custa-me ver portistas a acusá-lo de ladrão. Acima de tudo e de todos está o FC Porto, quero voltar a ver um FC Porto vencedor e continuo a achar que isso é mais fácil com Pinto da Costa. cumprimentos
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
francisblue disse:
Caro ultimate_dr4gon, todos estes links não fundamentam nada. Gosto muito do Tribunal do Dragão, porque é bem escrito, porque denuncia aspetos da gestão que são questionáveis, mas também faz a defesa do FC Porto, que é o mais importante. Sou a favor da crítica, sou a favor que se questione, mas não posso perder a lucidez. O TdD é muito bom, com o único defeito de ser anónimo, o que, queiramos ou não, lhe retira credibilidade. O meu problema com este clima é eu constatar que os adeptos têm memória curta e querem vencer porque sim. Talvez por já ter mais de 60 anos tenho memória dos meus anos de juventude, em que não ganhávamos nada. Foi Pinto da Costa que mudou isso, mas fez muito mais do que isso, permitiu-me (permitiu-nos) festejar títulos inimagináveis à época. O período que estamos a viver é duro e tem pelo meio coisas incompreensíveis, pelo menos enquanto não houver uma explicação, como disse antes, gostava de uma lista concorrente para gerar uma boa discussão, mas continuo do lado de Pinto da Costa e custa-me ver portistas a acusá-lo de ladrão. Acima de tudo e de todos está o FC Porto, quero voltar a ver um FC Porto vencedor e continuo a achar que isso é mais fácil com Pinto da Costa. cumprimentos
O Presidente neste momento quando abre a boca entra mosca...

Toda a gente está agradecida e o Porto é Porto por causa dele e de Pedroto... e claro que depois teve mérito de tornar o Porto cada vez mais ambicioso e fizesse o que era PRECISO fazer...

Neste momento vê um Presidente que não faz o que é PRECISO... e ainda manda os adeptos para Pedroso...

Para vir dizer palermices dessas... claro que se pede que o Presidente antes se cale...

Mas pelo menos meta à frente quem tem condições físicas e psicológicas...

Não seja um ditador do seu império... delegue a pasta do treinador... delegue a pasta da comunicação....

Se não tem condições afaste se de aparecer e de estorvar...

Temos um Presidente que estorva neste momento...
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,348
876
Conquistas
4
36
Mirandela
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
A minha subscrição também já foi. Não gosto que me "comam" por lorpa. E como justificação para ter desistido da subscrição ainda fiz questão de frisar que não estou satisfeito com a estratégia de comunicação da actual direcção do FC Porto. Penso que uma publicação diária que se limita a mandar umas "boquinhas" aqui e além sem nunca ser objectiva e acutilante como o deveria ser, enquanto o resto da nossa direcção anda caladinha como ratos, não serve os interesses da instituição que é o FC PORTO. Isto sem falar das saídas que fazem lembrar o Ministro da Informação do outro...

http://4.bp.blogspot.com/_Tgiy9SNdDsQ/SuiyqS7ocpI/AAAAAAAAACA/fgqtbsLwNTY/s1600-h/mohammedsaeedalsahaf01mx0.jpg

Pena que tenhamos chegado a este ponto.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,376
7,407
francisblue disse:
Caro ultimate_dr4gon, todos estes links não fundamentam nada. Gosto muito do Tribunal do Dragão, porque é bem escrito, porque denuncia aspetos da gestão que são questionáveis, mas também faz a defesa do FC Porto, que é o mais importante. Sou a favor da crítica, sou a favor que se questione, mas não posso perder a lucidez. O TdD é muito bom, com o único defeito de ser anónimo, o que, queiramos ou não, lhe retira credibilidade. O meu problema com este clima é eu constatar que os adeptos têm memória curta e querem vencer porque sim. Talvez por já ter mais de 60 anos tenho memória dos meus anos de juventude, em que não ganhávamos nada. Foi Pinto da Costa que mudou isso, mas fez muito mais do que isso, permitiu-me (permitiu-nos) festejar títulos inimagináveis à época. O período que estamos a viver é duro e tem pelo meio coisas incompreensíveis, pelo menos enquanto não houver uma explicação, como disse antes, gostava de uma lista concorrente para gerar uma boa discussão, mas continuo do lado de Pinto da Costa e custa-me ver portistas a acusá-lo de ladrão. Acima de tudo e de todos está o FC Porto, quero voltar a ver um FC Porto vencedor e continuo a achar que isso é mais fácil com Pinto da Costa. cumprimentos
o deco , o jorge costa , o baia e muitos outros tambem deram muitos titulos ao porto .... mas agora ja nao sao uteis.....souberam retirar-se no momento certo
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Regod disse:
Mais um ataque ao Baía
Que imbecis. Não há outra palavra para caracterizar quem utiliza um meio de comunicação do clube para tentar calar as críticas e afastar potenciais candidatos. Já estamos numa fase de ditadura.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Deviam era preocupar-se é porque motivo o próprio treinador do FCP diz" Precisamos de sentir o que é o FCP".

É gravíssimo, e verdade, o que Peseiro disse.

Com isto é que a SAD se devia preocupar. 
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
"Os mártires que fazem parte da nossa direcção, só não saem porque não há alterantivas... eles até queriam."

Basta alguém aparecer a dizer que quer ser candidato que os meios de comunicação do clube entram em modo ataque.

"Mas porque não aparecem alternativas?"

Os rui gomes das selvas, badocha guerra e etc dizem o que bem lhes aptece e ninguém os ataca com a força que o Baía tem levado.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
É mais um ataque absolutamente desnecessário. O FC Porto não pode ser isto.

Além de tudo, o Vítor Baía está a afastar-se a ele próprio de uma futura possibilidade de ser Presidente do FC Porto com as barbaridades que diz na CMTV, não havia necessidade nenhuma disto, porque apesar de tudo é uma lenda do clube.

Tenho pena que o Baía esteja a fazer as figuras que está, diz que se sente preparado para ser Presidente, mas não consegue ter sequer uma amostra de projecto para o FC Porto ou de articular duas ideias. Tenho ainda mais pena que o FC Porto se tenha tornado nisto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
É mais um ataque absolutamente desnecessário. O FC Porto não pode ser isto.

Além de tudo, o Vítor Baía está a afastar-se a ele próprio de uma futura possibilidade de ser Presidente do FC Porto com as barbaridades que diz na CMTV, não havia necessidade nenhuma disto, porque apesar de tudo é uma lenda do clube.

Tenho pena que o Baía esteja a fazer as figuras que está, diz que se sente preparado para ser Presidente, mas não consegue ter sequer uma amostra de projecto para o FC Porto ou de articular duas ideias. Tenho ainda mais pena que o FC Porto se tenha tornado nisto.
mas é logo atacado e mesmo gozado pelo clube, enquanto quem ataca constantemente o clube passa pelos pingos da da chuva.