Pois, admito isso. Numa das intervenções que li dele ele simplesmente definiu mal o conceito de falência técnica e quis aplicá-lo a esse ângulo dos 40% que desaparecem. Talvez fosse por aí, trocar o rigor por uma mensagem mais incisiva nas massas.Treinador de Bancada disse:Ele não está a falar para ti, para mim, ou para algum portista em particular. O discurso dele foi meticulosamente preparado para atingir a maior franja possível do eleitorado portista. Tocou em vários pontos de insatisfação que são generalizados a ainda meteu a cereja no topo do bolo ao dizer que o FCP vai ser campeão mesmo com as ajudas constantes do rival.
Deu uma lição e uma tareia ao JFR em como se lançar em campanha. Á alguns erros na leitura dos dados financeiros, mas nada gritante. Concordo contigo em como ele necessita de pessoas que percebam e entendam das especificidades do negócio, e do jogo propriamente dito. Mas foi claramente uma lufada de século XXI numa sala cheia de mofo e de práticas de gestão do século passado.
Podes sempre perguntar diretamente ao oráculo do fórum.Barrigana disse:Mas afinal o homem pode ou não candidatar-se?
Da forma como fugiu do clube é realmente um gajo em quem o clube pode confiar.Ripas disse:Um tipo que coloca sempre os seus timings à frente dos do clube do seu coração?
O tipo da cadeira de sonho até aparecer uma mais confortável?
Tu e muitos terão de aguardar muito para o ver chegar numa épica noite de nevoeiro, qual Dom Sebastião.
Seria uma grande surpresa se não o fosse. Até pela forma como se está a vender nos media, como falou em "nós", e a forma como de boca cheia gozou com quem acha que ele não cumpre os estatutos no que respeita às condições de candidatura ao cargo.Licha disse:Partes do princípio que ele é candidato. E se não for? E porque é que, com isto tudo, ainda não anunciou a candidatura?
Eu também achei a primeira intervenção do JFR titubeante, mas ao menos disse com todas as letras que era candidato. O Koehler não tem sido nada titubeante, é verdade, mas também não confirma se é candidato, por isso a assertividade formal do discurso dele não vale de muito. Estou numa de esperar para ver.
Uma coisa é gozar, outra é confirmar que pode ser candidato. Confirmou?Treinador de Bancada disse:Seria uma grande surpresa se não o fosse. Até pela forma como se está a vender nos media, como falou em "nós", e a forma como de boca cheia gozou com quem acha que ele não cumpre os estatutos no que respeita às condições de candidatura ao cargo.
Acho que ele está a querer criar buzz e ser viral antes de anunciar. O que é uma estratégia de marketing acertada para os nossos tempos.
É como digo: depois disto tudo, se não puder passa por um ridículo descomunal. E se puder e não for, faz o ridículo na mesma, a menos que venha a surgir na lista de outro que apareça.Barrigana disse:Uma coisa é gozar, outra é confirmar que pode ser candidato. Confirmou?
E para ter lucros, ele precisa de resultados desportivos, acho que ele é inteligente o suficiente para perceber isso.Philipp disse:O Kohler não pode ambicionar muito mais que ser uma lebre. É um homem fora do futebol. Todos os condimentos para dar errado. Ainda por cima é um desses "empreendedores" com as tais ambições de serem o próximo Zuckemberg. O que interessa são os lucros.
O problema está ai. Ele vem do mundo das empresas. Ele em vez de investir na vertente desportiva para ter lucros vai reduzir custos para diminuir o passivo. E a equipa diminuindo de qualidade menos receitas vai ter.JAEP disse:E para ter lucros, ele precisa de resultados desportivos, acho que ele é inteligente o suficiente para perceber isso.
Fiquei com a impressão que irá a votos nestas eleições. Só não percebi se como principal da lista ou pertencendo a uma qualquer lista. Seja como for, pela experiência que tem, pelos conhecimentos e provas dadas na gestão das suas empresas, seja como principal ou membro integrante, tem muito a acrescentar e a oferecer ao FCPorto.Licha disse:É como digo: depois disto tudo, se não puder passa por um ridículo descomunal. E se puder e não for, faz o ridículo na mesma, a menos que venha a surgir na lista de outro que apareça.
O Antero nunca será candidato à presidência, pode sim fazer parte da lista de um nome forte que poderá aparecer ainda.grandeporto disse:Se a tal candidatura forte, for o tal Antero, entao tamos bem cozidos, porque o fulano não tem discurso nem conhecimento porque ser Presidente de todos os Portistas não é só contratar quando se tem muito dirigente.
Sou totalmente contra o homem que nos lançou na desgraça financeira, atrasou mais de 10 anos ao dizer que nunca iria investir na formaçao nem Academias, e que só foi embora por ciumeira e estorvo do alexandrinho.
O novo Presidente tem de ser rigoroso nas contas/sustentavel, aposte na formação/futuro e alguém que galavanize a massa adepta e a região Norte pelo FC do Porto.
Não vejo nada disso no Antero, é uma personagem sombria, que precisa sempre de uma escada para subir o degrau, foi Pinto da Costa, será AVB ou outro, por mim quero o longe.
Pro Rally de Portugal também íamos estar preparadíssimos.Philipp disse:O problema está ai. Ele vem do mundo das empresas. Ele em vez de investir na vertente desportiva para ter lucros vai reduzir custos para diminuir o passivo. E a equipa diminuindo de qualidade menos receitas vai ter.
Por isso é que eu acho o AVB o homem certo no lugar certo. Percebe de futebol.
Sinto-me mesmo ignorante, sem cultura...Philipp disse:O Kohler não pode ambicionar muito mais que ser uma lebre. É um homem fora do futebol. Todos os condimentos para dar errado. Ainda por cima é um desses "empreendedores" com as tais ambições de serem o próximo Zuckemberg. O que interessa são os lucros.
Sim, mas o AVB não está disponível no momento e entre continuar com o que nós temos ou encontrar uma solução, solução essa que ainda nem sabemos quem vai ter ao seu lado, é melhor pelo menos esperar...Philipp disse:O problema está ai. Ele vem do mundo das empresas. Ele em vez de investir na vertente desportiva para ter lucros vai reduzir custos para diminuir o passivo. E a equipa diminuindo de qualidade menos receitas vai ter.
Já no outro dia tinha dito que de nomes fortes é certo e sabido que nenhum se vai candidatar nestas eleições por isso estão reduzidas à importância de fazer pressionar a actual direcção em tentar inverter o caos financeiro em que estamos.JAEP disse:Sim, mas o AVB não está disponível no momento e entre continuar com o que nós temos ou encontrar uma solução, solução essa que ainda nem sabemos quem vai ter ao seu lado, é melhor pelo menos esperar...
Já agora, os custos com a equipa principal têm aumentado ou pelo menos se mantido em numeros absurdos e mesmo assim a qualidade do plantel tem diminuído consideravelmente. Isso diz-me que é possível (e necessário) fazer com menos, basta escolher de forma acertada e não fazer escolhas por interesses.
--------------------------~Ripas disse:O Antero nunca será candidato à presidência, pode sim fazer parte da lista de um nome forte que poderá aparecer ainda.
Desde que se rodeie por gente conhecedora do desporto...nao vejo nada de mal.Philipp disse:O Kohler não pode ambicionar muito mais que ser uma lebre. É um homem fora do futebol. Todos os condimentos para dar errado. Ainda por cima é um desses "empreendedores" com as tais ambições de serem o próximo Zuckemberg. O que interessa são os lucros.
Sem a lista e a sua proposta, isto não passa de conjectura.Philipp disse:O problema está ai. Ele vem do mundo das empresas. Ele em vez de investir na vertente desportiva para ter lucros vai reduzir custos para diminuir o passivo. E a equipa diminuindo de qualidade menos receitas vai ter.
O único Presidente de qualidade em Portugal foi o Pinto da Costa. O Bruno Carvalho era melhor que os outros mas muito longe de Pinto da Costa.LR disse:Desde que se rodeie por gente conhecedora do desporto...nao vejo nada de mal.
Precisamos de gestor para colocar clube equilibrado.
Se arranjar um bom director desportivo nao resolverá a lacuna que ele possa ou nao ter?
Ha presidentes de clubes k nao eram da area do desporto e deram bons presidentes.
Acho que desde a pessoa seja boa na sua area....e se rodeie de uma boa equipa conhecedora da sua area que tem condicoes para dar certo.