Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Xabiote disse:
Sinto-me mesmo ignorante, sem cultura...
Eu aqui à espera de conhecer as listas e respectivos programas e tu já tens opinião e certezas sobre todos eles!
Fantástico!
O programa e as ideias do Varandas também eram fantásticas aos olhos dos sportinguistas.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,611
1,442
https://tribunaexpresso.pt/porto/2020-03-05-Jose-Fernando-Rio-ja-definiu-equipa-que-vai-desafiar-Pinto-da-Costa-nas-eleicoes-do-FC-Porto?fbclid=IwAR0eSsS-ZilcJSjAX8vKir1mG9av6aSp96eAY5S7vQv8ZBE1FOBA0UralwE

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,345
622
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
O programa e as ideias do Varandas também eram fantásticas aos olhos dos sportinguistas.
Não sei, não tenho tempo para me dedicar à realidade desse clube.
Agora, acho que devias ter um pouco de calma, dar tempo aos candidatos antes de formares opinião e, pior ainda, disseminares essa opinião.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Xabiote disse:
Não sei, não tenho tempo para me dedicar à realidade desse clube.
Agora, acho que devias ter um pouco de calma, dar tempo aos candidatos antes de formares opinião e, pior ainda, disseminares essa opinião.
Eu também estou à espera do programa e das ideias mas bem sei que isso não irá mais longe do que pressionar a actual direcção. O Kohler não é um nome forte para ganhar as eleições e desportivamente assusta.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,611
1,442
Philipp disse:
Eu também estou à espera do programa e das ideias mas bem sei que isso não irá mais longe do que pressionar a actual direcção. O Kohler não é um nome forte para ganhar as eleições e desportivamente assusta.
Assusta mais que os atuais velhos do restelo que por lá andam?

9 Março 2012
4,367
2,733
Estranho , tudo isto é estranho .. quando pensaria numa sucessão ou candidatos para uma eleição , nunca na vida estes nomes me passariam pela cabeça , não os conheço , não sei quais são os seus propósitos , mas não gosto de nenhum , parecem me artistas a fazer se ao poiso sem "conhecimento de causa" , apontar o dedo e mete lo na ferida cai bem entre adeptos , sem dúvida , mas aqui todos nós já o fizemos ! Será que também poderei ser candidato ? Falar das contas , do alexandrinho , falar da estrutura velha e ultrapassada , isso não é novidade para quem está informado ,  Temos de ter um bom gestor mas acima de tudo alguém que perceba de futebol ! Precisamos de outro Pinto da Costa! O verdadeiro Pinto da Costa . Que não tenha receio de estragar a sua imagem, os seus negócios pessoais , que defenda os interesses do Futebol Clube do Porto e da região acima de tudo ! E não vejo ninguém com essa fibra nestes candidatos , quero um bom gestor mas que perceba de futebol e  acima de tudo alguém que meta este país em sentido , desportivamente e politicamente.

Sr.Presidente , vou ter saudades suas !

https://youtu.be/3P5BZXIWx1I

Obrigado por tudo mas chegou a vez de dar oportunidade a outros.

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,999
3,308
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Entre Kohler e JFR, o primeiro parece-me ter muito mais perfil e capacidade para ser presidente do Porto.
O JFR, apesar de ainda não ter apresentado equipa nem programa, nunca me transmitiu grande confiança. Já o Kohler parece ser um homem muito mais preparado para liderar o clube.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,013
8,316
É impressionante a certeza de alguns quando ainda é tudo uma nevoa densa.
Passem no site da nasa e da esa e ajudem la os cientistas que estao cheios de duvidas

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,226
37,734
63
Aveiro
Do que ouvi, parece-me que ficou subentendido que vai avançar. Directamente para a presidência ou fazendo parte de uma lista agregadora e credível aos olhos dos sócios.
É um candidato de outra geração ( penso que tem 47/48 anos) com ideias que naturalmente terão de ser mais inovadoras. Sendo jurista de formação e tendo a experiência como presidente da ANJE e de gestor das suas empresas, não se poderá dizer propriamente que caiu aqui de pára-quedas e que não tem condições para o cargo.
Acima de tudo é importante conhecer-se o programa, os meios financeiros e os componentes da sua lista, bem como de qualquer outra que seja definitiva e avance mesmo até às urnas.
Concordo com o que já li atrás e já aqui o tinha dito ontem, que se surgir a tal lista com nomes fortes, agregadora e consensual, PdC só tem a ganhar, em defesa da sua imagem, em abdicar de ir a votos.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Philipp disse:
O problema está ai. Ele vem do mundo das empresas. Ele em vez de investir na vertente desportiva para ter lucros vai reduzir custos para diminuir o passivo. E a equipa diminuindo de qualidade menos receitas vai ter.

Por isso é que eu acho o AVB o homem certo no lugar certo. Percebe de futebol.
Se estiveres à espera do Villas Boas não tens que te preocupar com o passivo porque já fechamos há muito tempo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Para ti é PC até chegar o homem do Dakar.
Safoda o clube no entretanto.
Eu quero um grande Presidente. Que interessa ao FC Porto que o Pinto da Costa saia se depois vem pior do que ele?

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gostei muito das palavras do Kohler. Com um bom diretor desportivo pode ser a solução que o clube precisa.

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Eu quero um grande Presidente. Que interessa ao FC Porto que o Pinto da Costa saia se depois vem pior do que ele?
O que para ti já é um dado garantido isso.
E estamos a falar de qual Pinto da Costa ?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Que interessa um novo presidente se o actual tem capacidade para extinguir o clube?
E os sucessores que se falam não têm essa capacidade?

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,642
5,325
Gostei da convicção e de ter malhado no Benfica. Fez mais em 2 frases que a atual presidência nestes últimos anos.
Não acho que se expunha assim se não tivesse a intenção de se candidatar. Aliás todo o discurso deu me a entender Isso.
Esperemos pela oficialização e programa.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,598
11,465
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ablon disse:
Gostei muito das palavras do Kohler. Com um bom diretor desportivo pode ser a solução que o clube precisa.
Tudo o que diz é acertado e pelo menos parece competente relativamente a gestão

Estado
Não está aberto para novas respostas.