Estranho , tudo isto é estranho .. quando pensaria numa sucessão ou candidatos para uma eleição , nunca na vida estes nomes me passariam pela cabeça , não os conheço , não sei quais são os seus propósitos , mas não gosto de nenhum , parecem me artistas a fazer se ao poiso sem "conhecimento de causa" , apontar o dedo e mete lo na ferida cai bem entre adeptos , sem dúvida , mas aqui todos nós já o fizemos ! Será que também poderei ser candidato ? Falar das contas , do alexandrinho , falar da estrutura velha e ultrapassada , isso não é novidade para quem está informado , Temos de ter um bom gestor mas acima de tudo alguém que perceba de futebol ! Precisamos de outro Pinto da Costa! O verdadeiro Pinto da Costa . Que não tenha receio de estragar a sua imagem, os seus negócios pessoais , que defenda os interesses do Futebol Clube do Porto e da região acima de tudo ! E não vejo ninguém com essa fibra nestes candidatos , quero um bom gestor mas que perceba de futebol e acima de tudo alguém que meta este país em sentido , desportivamente e politicamente.
Sr.Presidente , vou ter saudades suas !
https://youtu.be/3P5BZXIWx1I
Obrigado por tudo mas chegou a vez de dar oportunidade a outros.
"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "