Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,003
28,390
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
" FC Porto não pode morrer por causa da dívida de gratidão a PdC" JFR dixit

Aí está a candidatura fantoche em todo o seu esplendor 😂😂😂

É só génios da lâmpada fundida por aqui

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
967
788
Nao entendo como ha por aqui pessoal a querer Oliveira como presidente, isso e mais do mesmo.
Nao tenho nada contra Oliveira mas precisamos de sangue novo.
O problema da actual direcção e gerir o clube como se dirigia a 20 anos atrás e o futebol mudou muito.
Nao digo que Antonio Oliveira nao poderia ser util ao clube mas não como presidente.
Precisamos de sangue novo, mas CUIDADO para nao aparecer um Varandas qualquer desta vida....

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
9,059
DeepBlue disse:
Vem na capa do O Jogo que NUNO LOBO pode ser o 4º candidato a presidente.

Alguém tem opinião formada?

Diz que desiste se PC formalizar candidatura.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,003
28,390
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
mack disse:
Diz que desiste se PC formalizar candidatura.
Permite - me, diz que desiste se PdC alterar alguns nomes da sua lista.

Interpreto desta forma , se PdC remover alguns dos actuais dirigentes o homem desiste.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
Ja sao 3 a concorrer contra PDC e companhia, coisa que nunca tinha acontecido é sem duvida um grande sinal que o universo portista despertou da letargia eu que estava mergulhada e que tem noção que o presidente nos esta a levar ao fundo.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,601
4,103
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Esquerdinha disse:
Permite - me, diz que desiste se PdC alterar alguns nomes da sua lista.

Interpreto desta forma , se PdC remover alguns dos actuais dirigentes o homem desiste.
Então é mais um não candidato, mesmo que o seja.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
9,059
Ivganovich disse:
Então é mais um não candidato, mesmo que o seja.
Com o devido respeito pelos candidatos creio que a candidatura de Martins Soares assim como esta não serão muito para levar a sério. Não sei até que ponto a de Martins Soares não será para desbloquear outras, avançar para acabar com as inibições de outros candidatos.

Outra coisa, Koehler prometeu falar no sábado, ele não ia agendar uma comunicação para dizer que não era candidato.
Isto para mim vai ser a 3, PC, Koehler e JFR.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,601
4,103
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
mack disse:
Com o devido respeito pelos candidatos creio que a candidatura de Martins Soares assim como esta não serão muito para levar a sério. Não sei até que ponto a de Martins Soares não será para desbloquear outras, avançar para acabar com as inibições de outros candidatos.

Outra coisa, Koehler prometeu falar no sábado, ele não ia agendar uma comunicação para dizer que não era candidato.
Isto para mim vai ser a 3, PC, Koehler e JFR.
Pois, é provável. Mas relativamente a este Nuno Lobo, a partir do momento que ainda pondera apoiar uma recandidatura, para mim perde qualquer credibilidade enquanto putativo candidato.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,744
24,028
34
Vila Das Aves
Sabem o que era um acto democrático e de vida do Futebol Clube do Porto?

Quem for eleito (seja quem fosse), chamar junto de si os restantes candidatos e debater as ideias de cada um e decidir as melhores para o clube, isso sim.

Isto porque já estou a ver que vão surgir boas ideias e pessoas em todas as listas.

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
141
207
Boa tarde,

Alguem sabe se existem opcoes para votarmos sem ser necessario deslocarmos ao estadio (urnas)? Para que os socios que vivem no estrangeiro ou longe das urnas, tenham direito de exercer o seu voto.

Eu ja enviei e-mails para o Provedor do Socio (provedor.socio@fcporto.pt) com esta pergunta, porem ainda nao recebi qualquer resposta.

Obrigado!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
9,059
Treinador de Bancada disse:
Quando é que o JFR vai apresentar a sua lista? E o PdC?
O JFR deve estar a aguardar por sábado pela candidatura do Koehler para apresentar a dele, assim ainda vai a tempo de afinações antes da apresentação do projecto e equipa

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,559
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
mack disse:
O JFR deve estar a aguardar por sábado pela candidatura do Koehler para apresentar a dele, assim ainda vai a tempo de afinações antes da apresentação do projecto e equipa
Será que o Baía estará numa destas listas?

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,208
1,339
Celsius disse:
Também não acredito, ainda ontem estavam juntos na bancada
Às vezes as cadeiras vazias são mais significativas: Adelino Caldeira e Reinaldo Teles brilharam  pela ausência...

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
antas disse:
Às vezes as cadeiras vazias são mais significativas: Adelino Caldeira e Reinaldo Teles brilharam  pela ausência...
Bem visto e interessante..

Estado
Não está aberto para novas respostas.