Nunca ouvi falarDeepBlue disse:Vem na capa do O Jogo que NUNO LOBO pode ser o 4º candidato a presidente.
Alguém tem opinião formada?
![]()
Nunca ouvi falarDeepBlue disse:Vem na capa do O Jogo que NUNO LOBO pode ser o 4º candidato a presidente.
![]()
Diz que desiste se PC formalizar candidatura.DeepBlue disse:Vem na capa do O Jogo que NUNO LOBO pode ser o 4º candidato a presidente.
![]()
Permite - me, diz que desiste se PdC alterar alguns nomes da sua lista.mack disse:Diz que desiste se PC formalizar candidatura.
Fez uma campanha publicitária da LIGA NOS como adepto do Porto....DeepBlue disse:Vem na capa do O Jogo que NUNO LOBO pode ser o 4º candidato a presidente.
![]()
Então é mais um não candidato, mesmo que o seja.Esquerdinha disse:Permite - me, diz que desiste se PdC alterar alguns nomes da sua lista.
Interpreto desta forma , se PdC remover alguns dos actuais dirigentes o homem desiste.
Com o devido respeito pelos candidatos creio que a candidatura de Martins Soares assim como esta não serão muito para levar a sério. Não sei até que ponto a de Martins Soares não será para desbloquear outras, avançar para acabar com as inibições de outros candidatos.Ivganovich disse:Então é mais um não candidato, mesmo que o seja.
Pois, é provável. Mas relativamente a este Nuno Lobo, a partir do momento que ainda pondera apoiar uma recandidatura, para mim perde qualquer credibilidade enquanto putativo candidato.mack disse:Com o devido respeito pelos candidatos creio que a candidatura de Martins Soares assim como esta não serão muito para levar a sério. Não sei até que ponto a de Martins Soares não será para desbloquear outras, avançar para acabar com as inibições de outros candidatos.
Outra coisa, Koehler prometeu falar no sábado, ele não ia agendar uma comunicação para dizer que não era candidato.
Isto para mim vai ser a 3, PC, Koehler e JFR.
O JFR deve estar a aguardar por sábado pela candidatura do Koehler para apresentar a dele, assim ainda vai a tempo de afinações antes da apresentação do projecto e equipaTreinador de Bancada disse:Quando é que o JFR vai apresentar a sua lista? E o PdC?
Será que o Baía estará numa destas listas?mack disse:O JFR deve estar a aguardar por sábado pela candidatura do Koehler para apresentar a dele, assim ainda vai a tempo de afinações antes da apresentação do projecto e equipa
Ele disse que era a meio desta semana...Treinador de Bancada disse:Quando é que o JFR vai apresentar a sua lista? E o PdC?
Não queria ser Presidente ele? e que não concorria contra PdCTreinador de Bancada disse:Será que o Baía estará numa destas listas?
Às vezes as cadeiras vazias são mais significativas: Adelino Caldeira e Reinaldo Teles brilharam pela ausência...Celsius disse:Também não acredito, ainda ontem estavam juntos na bancada
Bem visto e interessante..antas disse:Às vezes as cadeiras vazias são mais significativas: Adelino Caldeira e Reinaldo Teles brilharam pela ausência...