Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,454
Tenho vista para o Dragão.
John Wick disse:
Também me parece e é que o depreendo das declarações do Koehler na SIC Notícias, falou em "tentar encontrar um nome agregador" para concorrer às eleições.
Tem a palavra o maior acionista individual da SAD, a ver se já encontrou o par de tomates.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Gostei do que ouvi, não tem problemas em ser frontal, gosto de pessoas frontais, finalmente alguém criticou abertamente o fdp do filho do Presidente andar nos corredores do clube e ganhar dinheiro com o mesmo, em poucos minutos falou em acções para rentabilizar a marca Porto, falou e bem que a esta SAD já não tem idade para estar à frente de um clube desta dimensão e que estão arredados da realidade, grande verdade.

Inteligente parece ser, dinâmico também, se souber escolher pessoas competentes para o acompanhar, podemos ter alguém capaz de nos reerguer.

O Antero podia ser uma boa opção para o cargo anterior, com um Presidente sério, competente e com mão forte, o Antero iria trazer toda a experiência e conhecimento que tem do futebol e ao mesmo tempo não tinha liberdade para negociatas.

Um bom Director Desportivo, Um bom Director financeiro e acima de tudo um Presidente competente, e o temos o despertar do Dragão (o nosso clube), esperemos que isso possa acontecer ainda nestas eleições.

Quanto ao PDC se disponibilizar para debates com os adversários, nunca na vida se vai sujeitar a isso, sabe perfeitamente que ia sair muito mal visto dos debates.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,231
44,999
Conquistas
7
109
Ripas disse:
Tem a palavra o maior acionista individual da SAD, a ver se já encontrou o par de tomates.
1000X o Koehler ao Oliveira...

1000X...

...se

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
RicardoPortista99 disse:
Estranho , tudo isto é estranho .. quando pensaria numa sucessão ou candidatos para uma eleição , nunca na vida estes nomes me passariam pela cabeça , não os conheço , não sei quais são os seus propósitos , mas não gosto de nenhum , parecem me artistas a fazer se ao poiso sem "conhecimento de causa" , apontar o dedo e mete lo na ferida cai bem entre adeptos , sem dúvida , mas aqui todos nós já o fizemos ! Será que também poderei ser candidato ? Falar das contas , do alexandrinho , falar da estrutura velha e ultrapassada , isso não é novidade para quem está informado ,  Temos de ter um bom gestor mas acima de tudo alguém que perceba de futebol ! Precisamos de outro Pinto da Costa! O verdadeiro Pinto da Costa . Que não tenha receio de estragar a sua imagem, os seus negócios pessoais , que defenda os interesses do Futebol Clube do Porto e da região acima de tudo ! E não vejo ninguém com essa fibra nestes candidatos , quero um bom gestor mas que perceba de futebol e  acima de tudo alguém que meta este país em sentido , desportivamente e politicamente.

Sr.Presidente , vou ter saudades suas !

https://youtu.ber/3P5BZXIWx1I

Obrigado por tudo mas chegou a vez de dar oportunidade a outros.

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Precisamos dum bom gestor com credibilidade no mercado e nos negócios e que se rodeie de gente que percebe de futebol.
Aguardo pelas listas e projetos, o Koehler se se rodear de gente que perceba de futebol, pode ganhar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,169
12,083
Basta perceber de gestão e ter um bom parceiro que perceba da parte desportiva e acredito que o pinto da costa seja derrotado.
É só meter pra fora as aventuras e asneiras que essa direção tem feito e ganham logo muitos votos.
Só mesmo masoquistas continuam a apoiar essa direção

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Maressi disse:
É impressionante a certeza de alguns quando ainda é tudo uma nevoa densa.
Passem no site da nasa e da esa e ajudem la os cientistas que estao cheios de duvidas
A gestão danosa que temos tido pode fazer parecer, mas futebol não é física quântica.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
O Koehler é daqueles tipos para no dia 1 como presidente começar a analisar as contas do clube e vir contar tudo sem medo de ninguém. Para além disso é alguém com boa capacidade de gestão. Se juntar um nome forte para o futebol em si (um nome que saiba onde estão os melhores olheiros e essas coisas) e se rodear de gente certa, jovem e rigorosa, tem tudo para dar uma limpeza daquelas no clube.

Espero que avance e para mim parte à frente do Rio. Vejo no Rio algo de Varandas. Alguém que só mesmo muito bem rodeado é que será capaz de fazer algo como o que precisamos.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,430
9,073
Para além de ser frontal e agarrar o boi pelos cornos, tem noção da realidade, tem noção da necessidade e tem ideias para implementar no clube e deu vários exemplos. É desta linha que precisamos. Que meta o Mário Silva na sua lista para a formação ( só uma ideia ) Paulo Ferreira para o scouting( só uma ideia )  um CFO competente ( o @Tiago Silva  deu 2 excelentes exemplos ), um DD com visão e temos uma lista com potencial ganhador.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,041
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A maioria de vocês deveria ter ouvido o comentário do user @Tiago Silva . Ninguém pode questionar a capacidade empreendedora do Koehler mas meteu os pés pelas mãos em alguns temas. Para mim um bom candidato não tem de ser um homem de sucesso empresarial. Tem acima de tudo ser um líder com uma grande equipa.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,534
1,057
Braga
Gostaria de ver numa candidatura forte, nomes como ;
Angelino Ferreira, Diretor Financeiro
Jesualdo Ferreira, Diretor Formação
Mário Silva, Treinador da equipa B
Deep Blue ( porque não ) , parte do scouting
E nomes de verdadeiros portistas, como Rodolfo e Jorge Costa a fazerem parte da estrutura.
Com um bom Diretor Desportivo e um bom Treinador.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,210
2,321
Aqui está a realidade nua e crua do nosso grande FCP

Podcast do comentário de hoje na @radio_estadio dedicado exclusivamente às eleições do FCP e ao que resulta do relatório & contas semestral apresentado há dias.
Comentem, divirjam, barafustem.
É da discussão que nasce a luz.

https://t.co/nTjt8IdXro

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,169
12,083
Isso tudo devia envergonhar o senhor presidente e ele por si próprio decidir não avançar.
Oxalá que essa sua vontade não lhe vá sair caro
Comecem a ver os seus podres.
Pk para vencer ele, acredito que vá sair muita coisa cá pra fora que muita gente não sabe.
Só essa parte de hoje do filho ser um dos maiores chulos do clube, já se sabia. Mas não tão as vistas e claras como o João disse hoje.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Adorei a entrevista do Koehler. Espero que se candidate e ganhe.

Estado
Não está aberto para novas respostas.