Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
891
1,920
Porto
JAEP disse:
O Khoeler não podendo de forma oficial, só tinha que criar uma lista que pudesse.
Acho que não é preciso explicar o que isto significa... ;)
Possível é. Mas não é mesma coisa e quem encabeça a lista tem de dar o rosto e as ideias, construir o perfil, passar a mensagem, e conquistar a confiança! Não é igual e percebe-se porque não avançou nesses moldes...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,245
Porto
Como é possível que o F.C.Porto - para o caso é o que me interessa - aceite jogar nestas condições?
in blog Dragao doente.

RAG

Superior
26 Janeiro 2017
21
8
Eclipsisboy disse:
Prioridade não tive, privacidade tive.

Ninguém estava em cima de mim nem a minha beira quando votei, nem ninguém viu em quem votei, por isso não me posso queixar.

Respeito quem afirma o contrário, porque a experiência pode ter sido diferente.
Sabem em quem votaste de uma maneira muito fácil. Quem votasse na lista única só tinha de deixar o papel, tal como a senhora muito solícita se ofereceu, quem queria votar nulo tinha de levar o papel para algum lado e riscar.

Isto não é voto secreto.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,145
5,998
Invicta
Penta_Xau28 disse:
A questão aqui é muito simples. A dúvida que se deve ter é em quem votar entre o Nuno Lobo e o José Fernando Rio
Sim, o PdC está fora para mim. É entre o Lobo e o Rio, penso que votarei Lobo porque pode-se ver a candidatura do Rio como uma candidatura fantoche por ele ser do Porto Canal, mas como disse "penso que votarei Lobo", ainda não sei.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,887
12,028
RAG disse:
Sabem em quem votaste de uma maneira muito fácil. Quem votasse na lista única só tinha de deixar o papel, tal como a senhora muito solícita se ofereceu, quem queria votar nulo tinha de levar o papel para algum lado e riscar.

Isto não é voto secreto.
O procedimento foi feito intencionalmente para incomodar quem queria votar nulo.

De lembrar que até durante um período PdC esteve na sala de votação a fazer de anfitrião.

Eleição digna de um país de quarto mundo.

• Like
Reações: LuisFreitas

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,808
17,988
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Li num jornal qualquer que as eleições poderiam realizar-se em dois dias para evitar ajuntamentos demasiados por causa da pandemia.
Isso faz-me pensar mas não vou desenvolver o assunto porque tem obrigação de ter "dois olhos de testa" são as duas listas opositoras.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,100
59,018
O José Fernando Rio já deixou a entender que um dos candidatos não está disposto a participar em debates... Não é preciso pensar muito para perceber quem é...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Depois dos últimos dias desastrosos do Presidente não voto nele.
No Rio muito menos, ainda não apresentou uma ideia concreta para o clube e já anunciou a candidatura há muito tempo.
Gostei da resposta do Lobo ao Presidente, mas confesso que não sei se tem capacidade para liderar um clube da dimensão do nosso.
No meu ponto de vista já deviam ter sido anunciados os restantes elementos das listas, sobretudo da direção.

Mas neste momento, o mais certo é votar em branco.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Tripeiro1893 disse:
Depois dos últimos dias desastrosos do Presidente não voto nele.
No Rio muito menos, ainda não apresentou uma ideia concreta para o clube e já anunciou a candidatura há muito tempo.
Gostei da resposta do Lobo ao Presidente, mas confesso que não sei se tem capacidade para liderar um clube da dimensão do nosso.
No meu ponto de vista já deviam ter sido anunciados os restantes elementos das listas, sobretudo da direção.

Mas neste momento, o mais certo é votar em branco.
Cada um vota na opção que melhor lhe parece. Nada contra e longe de mim querer condicionar o que quer que seja. Apenas não percebo os "votos em branco", sobretudo quando esses mesmos votos beneficiam claramente uma das listas ...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,100
59,018
Em principio terão lugar no Dragão Arena, para haver mais condições/espaço.

J

Jorge Pacino

Guest
1. Dos novos candidatos, nenhum tem capacidade para ser presidente deste clube, isso é evidente.

2. Tudo bem quem votar neles como medida de contestação. Mas também convém que mostrem um pouco mais senão parece um voto no Tiririca.

3. Haver duas listas contra PdC é contraproducente e só serve para espalhar os votos da contestação entre dois candidatos. E é aí que entra muito bem a teoria de quem diz que o JFR serve para isso mesmo.

4. Tendo em conta o ponto 3 o único voto para quem quer passar uma mensagem, seria no Nuno Lobo, até ver.

5. PdC vai ser eleito, mas se alguma candidatura servir para tirar de lá o Fernando Gomes, algum tachista ou mudar alguma coisa já é uma candidatura ganha.

6. Que não se perca tempo a falar da idade do Lourenço Pinto ou a falar noutra coisa qualquer que sirva para tirar a atenção dos reais problemas do clube. Será preciso foco para fazer uma boa crítica.

7. No final disto vamos sair mais fortes, não tenho a mínima dúvida.

Estado
Não está aberto para novas respostas.