Euro Sub 21 (Rep.Checa 2015)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
E é incrível como as selecções têm sempre o mesmo problema, seja de que escalão for: Chegam ao ultimo terço e ou nunca sabem o que fazer ou fazem sempre merda...incrível.

É isso e é o espírito de pequenino. Sempre com medo, sabe-se lá do quê.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
octux disse:
Falta de "sentir" o hino com garra..
Isso não quer dizer nada. A Espanha é um pais em vias de ficar desmembrado, com regiões a pedir a independência e mesmo assim foi campeã da Europa consecutivamente e campeã do mundo. O que interessa é a qualidade e Portugal apesar de ter nos jogadores essa qualidade individual não a tem no líder que os devia guiar.
 
F

Flamma

Guest
Avaliar todo o percurso, brilhante, desta selecção pela péssima escolha na marcação do última penalti é piada de mau gosto.

Estão todos de parabéns, até o Cavaleiro, vá...

Grande mérito do Rui Jorge pela forma como conseguiu por estes rapazes a jogar sem o habitual ponta de lança fixo na frente, que Portugal desde sempre cultivou.


P.S.: Sou um admirador das qualidades do Gonçalo.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mika-Genebra disse:
Alguem me explica como é que aquele iuri Medeiros entrou em 4 dos 5 jogos que Portugal fez? Eh pah o Mané é bem melhor, o Rafa igual. Depois tens o Ruben que mal cheirou. E esse gajo foi o "12° homem", é so rir.
Concordei na íntegra com o teu primeiro post, com este não concordo. O Mané parece-me o típico jogador feito pela CS. O Rafa é sem dúvida um jogador que desequilibra muito mais que o Medeiros, mas o Medeiros é um bom jogador e sempre que entrou mexeu com o jogo, mas o problema do jogo não esteve na frente, esteve no miolo.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,101
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Isso não quer dizer nada. A Espanha é um pais em vias de ficar desmembrado, com regiões a pedir a independência e mesmo assim foi campeã da Europa consecutivamente e campeã do mundo. O que interessa é a qualidade e Portugal apesar de ter nos jogadores essa qualidade individual não a tem no líder que os devia guiar.
Até concordo com alguma coisa! E Espanha é uma coisa diferente!foi todo um projecto desportivo a nivel nacional! Qnd digo q falta sentir não é no sentido de pátria ou coisa parecida! Apenas achei pca vontade de vencer uma competiçao!aquele vibrar de" até os comemos"!
Apesar de reconhecer que temos bom e grande grupo ali!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu não sou supersticioso mas isto até já cheira a maldição de JNPC. Em 2004 o Scolari como provocação ao FC Porto convocou Bruno Vale e não convocou Baia. Começou o europeu com alguns jogadores do FC Porto que tinham ganho a CL no banco. Perdeu a final com a Grécia.

Desta vez surgiu o "convite silencioso" da FPF e perdem a final contra a Suécia.

Na próxima final acho que já aprenderam a lição e já sabem quem não devem chatear.
 
F

Flamma

Guest
Flamma disse:
Avaliar todo o percurso, brilhante, desta selecção pela péssima escolha na marcação do última penalti é piada de mau gosto.

Estão todos de parabéns, até o Cavaleiro, vá...

Grande mérito do Rui Jorge pela forma como conseguiu por estes rapazes a jogar sem o habitual ponta de lança fixo na frente, que Portugal desde sempre cultivou.


P.S.: Sou um admirador das qualidades do Gonçalo.
Não sei o que é que me passou pela cabeça.
O Cavaleiro não está de parabéns, lógico. :)
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,074
15,669
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não me faz diferença nenhuma Portugal perder ou nao.Este pais de merd* que sempre que pode tenta rebaixar o nosso clube e leva em ombros o clube do regime para mim pode perder ou ganhar ,para mim é igual.
Sinto um pouco pelos portistas que a representam,isso sim.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
AntonioTeixeira disse:
Swift apaga isso.

Uma coisa é na brincadeira chamares pretinho, negão, que não é por mal e toda a gente, mas nessa mensagem não, e tens de perceber que tens colegas aqui com raças diferentes e que são precisamente do sítio donde veio o WC.

Antes de Portugal está o Porto, e Portistas há em todo o lado.
Apagar?

Nada disso, deixa lá ficar para toda a gente ver... Quem quer expor a sua idiotice só faz um favor aos outros.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
A Suécia mereceu bem este título. Play off conquistado a ferros frente a França e venceram na abertura a Itália jogando com 10. Nós também merecíamos mas hoje fomos incompetentes. A Suécia humildou-se, reconheceu a nossa superioridade e jogou para os penaltis.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
À excepção dos primeiros 30m não fomos melhor equipa que a Suécia. Ganhou quem planeou melhor o jogo.

Essa de tirar o Sérgio foi de mestre. Essa e fazer as substituições todas cedo sabendo que ainda havia um prolongamento e tínhamos jogadores a acusar cansaço bem cedo.

O Rui Jorge é bom treinador mas falhou na hora da decisão. É a vida. Tornou-se calimero há muitos anos atrás... depois dá nisto.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Previsivel....

Arrumamos com Holanda, Itália, Inglaterra e Alemanha e capitulamos na final por uma Suécia da vida. Vintage Portugal.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim a Suécia foi melhor e não estou a falar dos penaltys, onde claramente foram muito mais frios e melhores.
Tirando os primeiros minutos o jogo esteve quase sempre onde a Suécia o quis... Fizeram Portugal assumir o jogo e desgastarem-se bem mais.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,101
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Para mim a Suécia foi melhor e não estou a falar dos penaltys, onde claramente foram muito mais frios e melhores.
Tirando os primeiros minutos o jogo esteve quase sempre onde a Suécia o quis... Fizeram Portugal assumir o jogo e desgastarem-se bem mais.
Eu andei desde o jogo com a Alemanha a matutar se Portugal jogava mt a bola ou se, os germanicos é que tavam fraquinhos! É que até lá não n tinha visto grande coisa em bola jogada!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,271
39
Obrigado FC Porto por me permitires festejar vitórias reais e não pseudo vitórias. É por isso que critiquei tanto o clube depois do que se passou contra o Bayern. Festejar pseudo vitórias é para outros, aqui dá-se valor e festeja-se o que se ganha como nos demonstraram Mourinho e AVB
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.