Euro Sub 21 (Rep.Checa 2015)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
como tinha dito


José Sá; Esgaio, Paulo Oliveira, Ilori, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Sérgio Oliveira, João Mário, Bernardo Silva; Ivan Cavaleiro e Ricardo.

gonçlalo no banco, bernardo num ala e neves no banco. william e o bernardo juntaramse na terça feira. enfim
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Regod disse:
como tinha dito


José Sá; Esgaio, Paulo Oliveira, Ilori, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Sérgio Oliveira, João Mário, Bernardo Silva; Ivan Cavaleiro e Ricardo.

gonçlalo no banco, bernardo num ala e neves no banco. william e o bernardo juntaramse na terça feira. enfim
O bernardo não deve jogar na ala. Devemos jogar em 442 e ele joga atrás do Ricardo e do Cavaleiro
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Regod disse:
como tinha dito


José Sá; Esgaio, Paulo Oliveira, Ilori, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Sérgio Oliveira, João Mário, Bernardo Silva; Ivan Cavaleiro e Ricardo.

gonçlalo no banco, bernardo num ala e neves no banco. william e o bernardo juntaramse na terça feira. enfim
Patético. Sérgio Oliveira em vez de Rúben Neves? William Carvalho junta-se à seleção a poucos dias do Europeu e salta logo para a titularidade, quando já não estava com a equipa há um ano e meio? Ricardo Pereira a extremo em vez de lateral, onde rende mais e onde vai jogar o Esgaio, que é mediano? "Temível" Ivan Cavaleiro a titular? Well done, Mendes. Devemos ser a única seleção do Europeu que joga sem ponta de lança. Tantos anos se passaram sem um ponta de lança de jeito e a seleção sempre jogou com uma referência. Agora que temos um bom avançado, deixamo-lo no banco, para jogar sem uma referência atacante. Se ficarmos pelo caminho não é de estranhar.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Regod disse:
como tinha dito


José Sá; Esgaio, Paulo Oliveira, Ilori, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Sérgio Oliveira, João Mário, Bernardo Silva; Ivan Cavaleiro e Ricardo.

gonçlalo no banco, bernardo num ala e neves no banco. william e o bernardo juntaramse na terça feira. enfim
Ai tu achas que esses eram dispensados da selecção AA para ir para o banco? Qual era a lógica?

E como já sabes que o Bernardo vai jogar na ala?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FCP 1893 disse:
Patético. Sérgio Oliveira em vez de Rúben Neves? William Carvalho junta-se à seleção a poucos dias do Europeu e salta logo para a titularidade, quando já não estava com a equipa há um ano e meio? Ricardo Pereira a extremo em vez de lateral, onde rende mais e onde vai jogar o Esgaio, que é mediano? Ivan Cavaleiro a titular? Well done, Mendes. Deevemos ser a única seleção do Europeu que joga sem ponta de lança. Tantos anos se passaram sem um ponta de lança de jeito e a seleção sempre jogou com uma referência. Agora que temos um bom avançado, deixamo-lo no banco, para jogar sem uma referência atacante. Se ficarmos pelo caminho não é de estranhar.
isto

Alves disse:
Ai tu achas que esses eram dispensados da selecção AA para ir para o banco? Qual era a lógica?

E como já sabes que o Bernardo vai jogar na ala?
se jogarmos em 4-3-3 joga na ala com o joao mario william e sergio atras. Cavaleiro no centro e ricardo e bernardo nas alas. MAs como um portista aqui disse, devera ser 4-4-2 losangulo, bernardo a 10.


Juntaram-se na terça, repito terça feira, como tal deviam jogar? Eu acho que nao.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
richifaria disse:
Como acho que Portugal vai jogar (4-1-2-1-2 s/ Ponta de lança):
Bruno Varela/José Sá
Esgaio/Cancelo-Ilori-P.Oliveira-R.Guerreiro
William
J.Mário-S.Oliveira
Bernardo S.(10)
Ivan C./Ricardo P.-Mané (a descairem para o meio)
Como já tinha dito, não devera fugir muito a isto
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Onze da Inglaterra:
U21s line-up v Portugal: Butland ©, Jenkinson, Moore, Gibson, Garbutt, Ward-Prowse, Carroll, Chalobah, Redmond, Kane, Lingard. #EngvPor
U21s subs: Forster-Caskey, Pritchard, Bond, Bettinelli, Keane, Lingard, Ings, Hughes, Chambers, Targett, Loftus-Cheek.
Kane, Ward-Prowse, Redmond, Chalobah, Butland e Jenkinson na minha opinião sao os + desta equipa.
Acho que tanto o Hughes como o Chambers tinham lugar no onze.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Só para quem anda muito desatento ou nunca viu um jogo destes sub-21 é que este 11 é uma surpresa. É o 11 base para o Rui Jorge, logo é normal que tenha apostado nele.

A única duvida poderia ser a colocação do Ricardo a lateral direito e entrar alguém para a frente como o Mané ou o próprio Rafa, já que o Ricardo foi testado a lateral num dos últimos particulares. Mas pelos vistos para Rui Jorge conta como avançado.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
richifaria disse:
Onze da Inglaterra:
U21s line-up v Portugal: Butland ©, Jenkinson, Moore, Gibson, Garbutt, Ward-Prowse, Carroll, Chalobah, Redmond, Kane, Lingard. #EngvPor
Kane, Ward-Prowse, Redmond, Chalobah, Butland e Jenkinson na minha opinião sao os + desta equipa
Epá o Jenkinson é muito fraco. Como é que o Chambers não joga?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não é que eu estranhe muito mas Rui Jorge a confirmar o treinador patético que é. Pensava que esta era uma das selecções que eu ia gostar de acompanhar mas com Rui Jorge e para bem do futebol espero que mais tarde ou mais cedo fique pelo caminho.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,891
1,840
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Regod disse:
como tinha dito


José Sá; Esgaio, Paulo Oliveira, Ilori, Raphael Guerreiro; William Carvalho, Sérgio Oliveira, João Mário, Bernardo Silva; Ivan Cavaleiro e Ricardo.

gonçlalo no banco, bernardo num ala e neves no banco. william e o bernardo juntaramse na terça feira. enfim
Inacreditável e inaceitável...
Que fiquem cedo pelo caminho.
Precisamos do Gonçalo para a pré-epoca.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Philipp disse:
Não é que eu estranhe muito mas Rui Jorge a confirmar o treinador patético que é. Pensava que esta era uma das selecções que eu ia gostar de acompanhar mas com Rui Jorge e para bem do futebol espero que mais tarde ou mais cedo fique pelo caminho.
E dizes isso porque?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
RXavier10 disse:
E dizes isso porque?
Sistema táctico utilizado, Ivan Cavaleiro titular, Rafa no banco, Gonçalo Paciência no banco, Bruma não convocado...
 

Street25

Superior
3 Junho 2014
25
0
com quantos ivan cavaleiro está portugal a jogar? já estou farto de ver o gajo trocar o nome do ricardo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.