Normal na idade dele sabendo o potencial que tem.Tem que descobrir que tem mais 10 colegas em campo
Faz parte do crescimento.
Mas está ali um grande projeto de jogador.
Normal na idade dele sabendo o potencial que tem.Tem que descobrir que tem mais 10 colegas em campo
Acho que por pouco mais de €100 arranja-se um bilhete de avião!...Quanto custaria trazer aquele Bidstrup no avião de volta com a equipa para o Dragão??...ca puta de jogo fez esse moço!!!
Cunha ou Fernandes?Acho que o nosso melhor defesa esquerdo é o Martim.
Muito individualista ... mas é a coqueluche da RB SalzburgE o miúdo bósnio ( 18 anos) na frente que jogou mais sobre a esquerda. Técnica, arrojo e bom cabedal.
Espetacular esse lance. Muita maturidade e arrojo.Percebe-se a mudança de ADN desta equipa quando vemos o Bednarek, aos 90 minutos, a dizer ao Diogo Costa para bater a falta e assim ele subir à área adversária.
Noutros tempos o FC Porto saia satisfeito com o empate.
Também acho que não fizemos um mau jogo. Deixamos é criar muitas oportunidades de golo ao adversário, o que até aqui não tinha acontecido. Eles têm uma equipa com jogadores com muito potencial. Acho que acima de tudo fica a nossa vontade de vencer.Mais a frio, alem da boa equipa que e o Salzburgo, com bons jogadores, muito rapidos na frente, parece me claro que nunca nos sentimos confortaveis com o relvado.
Pareceu sempre que os nossos jogadores iam mais rapido que a bola, que ficava muito presa ao relvado.
Nao acho nada que tenhamos feito um jogo muito fraco, como se le. Fizemos um jogo assim assim, e dadas as condicionantes os 3 pontos sabem a mel.
Poupar o Pepê é um bocado irrelevante. Ele é o suplente do William.Não esquecer que ainda conseguimos poupar Gabri Veiga e Pepê durante quase toda a segunda parte
E a do Samu para o Jan e a cabeçada do próprio Jan, e o tiro à barra do BorjaGolos cantados só o Veiga é que falhou. Depois houve o remate do Froholdt, que com mais calma podia ter dado golo. A verdade é que hoje não criámos muito. Mas por outro lado também não concedemos muito. O Salzburg só tem uma grande oportunidade de golo, que é aquela do avançado isolado perante o Diogo.
E lá vem a cassete do não percebes nada. mas quem és tu para dizeres que eu não percebo nada de futebol ?As notas que vi até podem valer o que valem mas o que os meus olhos viram nao é "vale o que vale". Nao sou expert mas tambem nao sou burro. Pepê foi o mais esclarecido do meio campo para a frente.
Mas a partir do momento em que fazes uma lista com varios "piores" (entre eles o Pepê) e nem sequer tens ai o Borja dá logo para perceber que o carissimo colega nao capisci niente. Ou entao deixas ideias pré concebidas influenciar a tua visao/opiniao.
As vacas já comeram tudo…Um clube como o Salzburgo tem um pasto de vacas daqueles...
Imagino um clube qualquer do fundo da tabela
Nem deve ter relva
Essas são boas oportunidades, mas não acho que sejam "golos cantados" falhados.E a do Samu para o Jan e a cabeçada do próprio Jan, e o tiro à barra do Borja
Até nos festejos estivemos desorganizados!