Tal como o Nottingham na altura em que os defrontamos também estão com novo treinador. Fica o aviso. Pode ser que o padre não lhes ofereça dois penaldos desta vez...
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Não sei se o Farioli vai arriscar o Froholdt neste jogo. Para a semana, temos Estrela e Famalicão num curto espaço de tempo. E acho o jogo com o Fama mais importante que este. Acho, sinceramente, que vai lançar o Eustáquio, apesar de o rendimento dele, nos últimos tempos, ter sido horrível.Diogo
Martim
Bednarek
Prpic
Moura
Rosario
Viking
Mora
William
Sainz
Samu
Até punha o Gul mas para mim o Samu precisa de marcar para voltar a ganhar a confianca
3-0
x2 Samu
x1 William
Mora com 3 assistencias
Não me lembro de um jogador que tenha ido à conferência de imprensa de antevisão do jogo e não fosse titular. Pode já ter acontecido mas com certeza que são casos muito muito raros.Não sei se o Farioli vai arriscar o Froholdt neste jogo. Para a semana, temos Estrela e Famalicão num curto espaço de tempo. E acho o jogo com o Fama mais importante que este. Acho, sinceramente, que vai lançar o Eustáquio, apesar de o rendimento dele, nos últimos tempos, ter sido horrível.
Na frente, acredito que a dupla de extremos vai ser o Sainz e o Pepê à direita.
Sim, por acaso até me esqueci do Martim. Eu também colocava o Martim mas o Zaidu não. O Zaidu é um caso delicado para mimTrocava so os laterais por Zaidu e Martim. Pelo menos o Martim acho que devia jogar.
Não brinquem com o homem que vale 1,9M segundo o Transfermarkt.Sim, por acaso até me esqueci do Martim. Eu também colocava o Martim mas o Zaidu não. O Zaidu é um caso delicado para mim![]()
Estamos nos 8 primeiros. Como é que cosnegues ter esse discurso injusto? O plantel tem que ser gerido para depois, na reta final, podermos estar nas frentes importantes na máxima força. O objetivo principal não é o campeonato? Queres ir longe na Liga Europa - nem sequer tens a certeza que a podes vencer - mas depois perdes o campeonato?Pouco ou nada expectante, porque tenho a quase certeza de que vai ser mais um jogo europeu a não merecer da nossa parte a importância que lhe deveria ser dada. É desapontante ver o nosso clube ser atingido pelo vírus que resultou da alteração do formato competitivo das competições europeias, que se concretiza pela poupança de jogadores nestes jogos em detrimento dos campeonatos internos. Poupar na Europa e estar forte no campeonato para lutar pela Europa. É ridículo.
O Tuga devia ser estudado...Estamos nos 8 primeiros. Como é que cosnegues ter esse discurso injusto? O plantel tem que ser gerido para depois, na reta final, podermos estar nas frentes importantes na máxima força. O objetivo principal não é o campeonato? Queres ir longe na Liga Europa - nem sequer tens a certeza que a podes vencer - mas depois perdes o campeonato?
Calma, confia em quem tem 11 vitórias em 12 no campeonato e está neste momento na parte do apuramento direto na Liga Europa, restando mais 2 jogos em casa. Não percebo tantas desconfianças. Ou se calhar percebo....
no computador tudo normal, tlm não uso para internet.Off-tpic: Quando navegam no telemóvel no google não vos aparece as letras em tamanha muito pequeno dentro de cada pagina? Está acontecer no meu telemovel, de outra pessoa tambem, está assim e foi só hoje que tal sucedeu.
Já vi nas configurações, aumentei o zoom e assim aparece as letras maiores mas depois as paginas principais dos sites ficam desconfigurados e em tamanho muito grande.
Já a acontecer a mais alguém?
Sim no computador está normal. No telemóvel com o Chrome é que quando abro qualquer site as definições estão todas maradas, com as letras extremamente pequenas.no computador tudo normal, tlm não uso para internet.