FC Porto
2
Malmo FF
1
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,256
76,460
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tal como o Nottingham na altura em que os defrontamos também estão com novo treinador. Fica o aviso. Pode ser que o padre não lhes ofereça dois penaldos desta vez...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,013
44,494
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Este é o top 8 da época passada, portanto diria que 15/16 pontos será suficiente para top 8.

Gabri pelos visto continua de fora e bem é melhor não arriscar.

Tentava poupar o Jan e o Alberto, lá na frente metia Borja e Gul a titulares.

Vencer e fazer os 13 pontos.

1000085491.jpg

• Like
Reações: JRSB

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,191
7,752
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pouco ou nada expectante, porque tenho a quase certeza de que vai ser mais um jogo europeu a não merecer da nossa parte a importância que lhe deveria ser dada. É desapontante ver o nosso clube ser atingido pelo vírus que resultou da alteração do formato competitivo das competições europeias, que se concretiza pela poupança de jogadores nestes jogos em detrimento dos campeonatos internos. Poupar na Europa e estar forte no campeonato para lutar pela Europa. É ridículo.

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
622
831
Diogo
Martim
Bednarek
Prpic
Moura
Rosario
Viking
Mora
William
Sainz
Samu

Até punha o Gul mas para mim o Samu precisa de marcar para voltar a ganhar a confianca

3-0
x2 Samu
x1 William

Mora com 3 assistencias

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
73
91
Ia com Diogo, Alberto, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rosário, Froholdt, Mora, Pepê, Borja e Gul. Não deve fugir muito a isto.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,036
971
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Diogo
Martim
Bednarek
Prpic
Moura
Rosario
Viking
Mora
William
Sainz
Samu

Até punha o Gul mas para mim o Samu precisa de marcar para voltar a ganhar a confianca

3-0
x2 Samu
x1 William

Mora com 3 assistencias
Não sei se o Farioli vai arriscar o Froholdt neste jogo. Para a semana, temos Estrela e Famalicão num curto espaço de tempo. E acho o jogo com o Fama mais importante que este. Acho, sinceramente, que vai lançar o Eustáquio, apesar de o rendimento dele, nos últimos tempos, ter sido horrível.
Na frente, acredito que a dupla de extremos vai ser o Sainz e o Pepê à direita.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,332
8,204
36
Porto
Não sei se o Farioli vai arriscar o Froholdt neste jogo. Para a semana, temos Estrela e Famalicão num curto espaço de tempo. E acho o jogo com o Fama mais importante que este. Acho, sinceramente, que vai lançar o Eustáquio, apesar de o rendimento dele, nos últimos tempos, ter sido horrível.
Na frente, acredito que a dupla de extremos vai ser o Sainz e o Pepê à direita.
Não me lembro de um jogador que tenha ido à conferência de imprensa de antevisão do jogo e não fosse titular. Pode já ter acontecido mas com certeza que são casos muito muito raros.

Por acaso , mesmo antes deste "pormenor" já achava que o Froholdt ia jogar. Se tudo tiver a correr bem sairá no decorrer do jogo.

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,256
76,460
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pouco ou nada expectante, porque tenho a quase certeza de que vai ser mais um jogo europeu a não merecer da nossa parte a importância que lhe deveria ser dada. É desapontante ver o nosso clube ser atingido pelo vírus que resultou da alteração do formato competitivo das competições europeias, que se concretiza pela poupança de jogadores nestes jogos em detrimento dos campeonatos internos. Poupar na Europa e estar forte no campeonato para lutar pela Europa. É ridículo.
Estamos nos 8 primeiros. Como é que cosnegues ter esse discurso injusto? O plantel tem que ser gerido para depois, na reta final, podermos estar nas frentes importantes na máxima força. O objetivo principal não é o campeonato? Queres ir longe na Liga Europa - nem sequer tens a certeza que a podes vencer - mas depois perdes o campeonato?

Calma, confia em quem tem 11 vitórias em 12 no campeonato e está neste momento na parte do apuramento direto na Liga Europa, restando mais 2 jogos em casa. Não percebo tantas desconfianças. Ou se calhar percebo....

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,951
5,326
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Estamos nos 8 primeiros. Como é que cosnegues ter esse discurso injusto? O plantel tem que ser gerido para depois, na reta final, podermos estar nas frentes importantes na máxima força. O objetivo principal não é o campeonato? Queres ir longe na Liga Europa - nem sequer tens a certeza que a podes vencer - mas depois perdes o campeonato?

Calma, confia em quem tem 11 vitórias em 12 no campeonato e está neste momento na parte do apuramento direto na Liga Europa, restando mais 2 jogos em casa. Não percebo tantas desconfianças. Ou se calhar percebo....
O Tuga devia ser estudado...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,789
8,258
Off-tpic: Quando navegam no telemóvel no google não vos aparece as letras em tamanha muito pequeno dentro de cada pagina? Está acontecer no meu telemovel, de outra pessoa tambem, está assim e foi só hoje que tal sucedeu.

Já vi nas configurações, aumentei o zoom e assim aparece as letras maiores mas depois as paginas principais dos sites ficam desconfigurados e em tamanho muito grande.

Já a acontecer a mais alguém?

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,721
4,262
mais un jogo europeo, todo lo que no sea ganar un auténtico fracaso. hay que afianzarse en el top 8. FORÇA PORTO!!!!

• Like
Reações: PunkSinatra

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,110
32,433
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se fizermos o nosso trabalho, ganhar ao Malmoe e ao Rangers teoricamente os dois jogos mais fáceis dos 8, podemos ir à Chéquia em modo Taça da Liga.

Quase impossível 16 pontos não chegarem para os 8 primeiros.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,135
19,642
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Off-tpic: Quando navegam no telemóvel no google não vos aparece as letras em tamanha muito pequeno dentro de cada pagina? Está acontecer no meu telemovel, de outra pessoa tambem, está assim e foi só hoje que tal sucedeu.

Já vi nas configurações, aumentei o zoom e assim aparece as letras maiores mas depois as paginas principais dos sites ficam desconfigurados e em tamanho muito grande.

Já a acontecer a mais alguém?
no computador tudo normal, tlm não uso para internet.