|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Por amor de Deus. O Próximo jogo não é contra o Sporting, é contra o Estrela da Amadora em casa. Além que dos 3 grandes somos atualmente a equipa com melhor distribuição de minutos entre os jogadores. Os próximos 3 jogos da Liga são contra equipas de fundo da tabela bem inferiores ao Malmo e depois disso teremos um período de “férias”. Claro que hoje podemos fazer alguma gestão de alguns jogadores mais no limite físico mas fora isso temos que entrar com os melhores. Esta competição por mais secundária que seja comparada com a Champions não deixa de ser importante, somos uma das equipas mais fortes em prova, a equipa com mais títulos europeus em prova e temos que fazer isso valer. Além que uma boa campanha significa forte valorização do plantel o que é importante visto que em Junho temos que continuar a renovação começada esta temporada.Percebo o teu ponto. E também gostaria de vencer outra vez a Liga Europa mas temos que ver o contexto: há pouco mais de um ano não havia dinheiro para pagar ordenados. Isto demora tempo a recuperar, demora tempo até voltarmos a ter um plantel com qualidade para lutarmos por tudo. O facto de estares com essa esperança de este ano poderes vencer a Liga Europa já é um milagre e um elogio ao que já foi feito em tão pouco tempo.
Essa gestão durante jogos, muitas vezes, não é possível. Há adversários mais complicados que obrigam a um maior esforço, logo, mais cansaço acumulado. Não podemos jogar sempre com os mesmos sob pena de perdermos o mais importante, que mesmo assim não está garantido.
Acredito que a seu tempo teremos um plantel para tentar ganhar tudo.
E que leva já um ponto na Liga Europa, contra o sempre perigoso Dínamo Zagreb.Jogo extremamente difícil contra o 6º classificado do último campeonato Sueco
Hoje não há nenhum metro de Fânzeres para o Dragão. Também costumo fazer esse trajeto, vai ter de ser de uber...Lá terei q ir de carro, q os metros de Fanzeres para o Dragao ja nao costumam ser mtos, imagino hoje. Mas temos perninhas, eu e o meu filho, e portanto paramos um pouco mais longe (~2km) onde ja ng procura lugares e fazemos a caminhada. Dp cantar e apoiar mto, pq o q verdadeiramente interessa é ganhar o jogo!!![]()
Na UNIR não há serviços mínimos depende de cada trabalhador fazer ou não greve.Já agora, alguém que viva para os lados de Gondomar, sabem se os autocarros da UNIR estão a passar?
A estarem o 8013 era uma opção...
Ok, obrigado!Na UNIR não há serviços mínimos depende de cada trabalhador fazer ou não greve.
O autocarro pode não operar na manhã por ser um motorista e numa outra janela circular por ser outro motorista de escala.
Em Gondomar não sei, mas eles andam aí, há pouco quase que fui colhido por um em cima da passadeira.Já agora, alguém que viva para os lados de Gondomar, sabem se os autocarros da UNIR estão a passar?
A estarem o 8013 era uma opção...
O "vírus" é de âmbito europeu - permitido pela muito maior margem de erro nos modelos actuais - e, sim, já há muito que sinto uma espécie de snobismo do nosso clube relativamente à Liga Europa, na atitude, na vontade de ganhar. Este tipo de gestão no nosso clube, que considero exagerada, vejo-a como resultado da alteração do modelo competitivo. E se está a correr bem, também poderia estar a correr mal, pois ganhámos dois jogos in extremis. Com menos quatro pontos, estaríamos para lá de vigésimos.Percebo o que dizes e concordo e não concordo.
Não concordo que a alteração do formato provocou esse tal "vírus". Basta ver os resultados do Porto na Liga Europa e a forma como abordamos a competição em anos antes da alteração do formato. Resultados miseráveis.
Concordo contigo que o Porto tem que abordar sempre com a máxima importância, seja Champions ou Liga Europa. Perfeitamente de acordo.
Por outro lado também entendo que a prioridade MÁXIMA deve ser o campeonato ( a entrada na champions e titulo de campeão ). Já não ganhamos o titulo há 3 anos. Já não estamos na Champions há 2 anos. Estamos em recuperação financeira , numa recuperação do clube em termos de objetivos e identidade. Não podemos estar mais de 3 anos sem ganhar o titulo nem ir à champions. Por isso , consigo perceber perfeitamente este ano a gestão que está a ser feita e os "serviços mínimos". E está a correr bem em termos de resultados ( estamos em boa posição e tenho quase a certeza que iremos conseguir o objetivo). Com esse objetivo são menos jogos em Fevereiro a juntar a Janeiro. Tenho quase a certeza que também a partir dai , já não iremos rodar tanto a equipa e iremos abordar as eliminatórias de outra forma. Até lá , e até pelos jogos que tivemos e foram sorteados tivemos a possibilidade de gerir. E bem , na minha opinião.
Este ano temos que ser , acima de tudo, muito mais racionais que emocionais.
Ia com pressa então, devia estar a fugir à malta que lhe queria assapar o pêlo por ser fura grevesEm Gondomar não sei, mas eles andam aí, há pouco quase que fui colhido por um em cima da passadeira.
O FC Porto fartou-se de rodar a equipa na Liga Europa da última vez que ganhou a competição.O "vírus" é de âmbito europeu - permitido pela muito maior margem de erro nos modelos actuais - e, sim, já há muito que sinto uma espécie de snobismo do nosso clube relativamente à Liga Europa, na atitude, na vontade de ganhar. Este tipo de gestão no nosso clube, que considero exagerada, vejo-a como resultado da alteração do modelo competitivo. E se está a correr bem, também poderia estar a correr mal, pois ganhámos dois jogos in extremis. Com menos quatro pontos, estaríamos para lá de vigésimos.
Taça da Liga, dou de barato. Liga Europa, não. A mais, tão cedo não aparecerá uma conjuntura tão favorável à conquista de uma nova competição europeia. Vivemos tempos de vacas magras a nível interno, mas também não podemos descurar esta grande oportunidade na Liga Europa (que também dá Liga dos Campeões). E temos arriscado.
É uma opinião crítica para com a equipa técnica, à qual está subjacente o reconhecimento da sua capacidade. Fosse uma da época passada, por exemplo, e já se saberia o que nos esperaria na Liga Europa, com ou sem os melhores em campo.
Este ano é para varrer tudo… saiam da nossa frente… autêntico milagre que aconteceu…O "vírus" é de âmbito europeu - permitido pela muito maior margem de erro nos modelos actuais - e, sim, já há muito que sinto uma espécie de snobismo do nosso clube relativamente à Liga Europa, na atitude, na vontade de ganhar. Este tipo de gestão no nosso clube, que considero exagerada, vejo-a como resultado da alteração do modelo competitivo. E se está a correr bem, também poderia estar a correr mal, pois ganhámos dois jogos in extremis. Com menos quatro pontos, estaríamos para lá de vigésimos.
Taça da Liga, dou de barato. Liga Europa, não. A mais, tão cedo não aparecerá uma conjuntura tão favorável à conquista de uma nova competição europeia. Vivemos tempos de vacas magras a nível interno, mas também não podemos descurar esta grande oportunidade na Liga Europa (que também dá Liga dos Campeões). E temos arriscado.
É uma opinião crítica para com a equipa técnica, à qual está subjacente o reconhecimento da sua capacidade. Fosse uma da época passada, por exemplo, e já se saberia o que nos esperaria na Liga Europa, com ou sem os melhores em campo.
Sim, é isso.Um milagre italiano.Este ano é para varrer tudo… saiam da nossa frente… autêntico milagre que aconteceu…
Com o trabalho feito, não?O FC Porto fartou-se de rodar a equipa na Liga Europa da última vez que ganhou a competição.
O Bed neste momento está a um jogo de falhar o jogo seguinte, talvez nem seja precisoEu acho que devíamos descansar o Bednarek. Nem que para isso seja preciso meter o Karamoh no lugar dele.