Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,272
19,136
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem diz para focar no campeonato e desistir da Liga Europa não sabe de que clube é que é adepto. Não se admite outra coisa senão lavar a cara nos próximos jogos da Liga Europa e acabar de uma vez por todas com esta senda de jogos absolutamente sofríveis na competição. Temos de mostrar porque somos um dos candidatos a levar o caneco, SEMPRE que estivermos na Liga Europa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,169
235,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu também me poderia rir do facto de se achar que o FC Porto, em Inglaterra, lutava para não descer, mas não o faço, por duas razões. Primeiro, tenho educação. Segundo, não sou superior a ninguém neste espaço e devo respeitar as opiniões dos outros, mesmo não concordando.
Não lutava para descer mas se ficasses no top 10 era um campeonato normal

(Isto falando de ires para lá com o plantel de hoje, sem teres o dinheiro de lá, com o dinheiro de lá era diferente, obviamente lol)

• Like
Reações: Álvaro Valente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,690
12,888
também nao esquecer que o forest acabou de levar uma chicotada psicologica, isso tem sempre efeito nas equipas
Claro. Até nesse timing tivemos azar.

Os jogadores do Nottingham hoje tinham que se mostrar ao treinador.

Ainda assim, mesmo de todos os argumentos válidos que por aqui li, acho que a derrota e hoje se deve somente ao facto do jogo ter sido na Inglaterra. Simplesmente não ganhamos lá.

• Like
Reações: Dragao87

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,119
2,594
Eu compreendo a frustração e a tristeza, mas vamos tentar olhar para isto com alguma frieza.

Foi um jogo fora e não contra um Arouca da vida.

Em qualidade individual esta é provavelmente a melhor equipa da Liga Europa junto com o Aston Villa.

Um trio de meio campo com MGW-Anderson-Douglas Luiz num dia bom é um osso duro de roer para um PSG, quanto mais para uma equipa ainda em crescimento como a nossa.

• Haha
Reações: Álvaro Valente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,719
101,929
O que realmente interessa é provar que este jogo (e os anteriores) foram apenas momentos menos bons e retornar à forma que já exibimos antes. Só assim poderemos ganhar o que mais nos interessa, que é o campeonato.

É fulcral ganhar já ao Moreirense e passar uma mensagem de confiança.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,074
154,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, e também temos de ter a abertura para criticar que os jogadores pelos quais estavam a chorar desde início, tornaram a equipa pior. Nós estávamos por cima do jogo, com as substituições e a “criatividade” do Gabri e do William jogamos pior . Criticar também nao quer dizer que se é adepto e os outros é que são os vendidos.
O Gabri eu acho que entrou pelo jogador errado.

• Like
Reações: Jaburú

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,515
3,282
Na minha opinião,o problema não está ai.
A mentalidade do Farioli mudou, não sei porquê.
O jogo com as galinhas é o exemplo disso.
Atirando o barro à parede, digo que foi por questões físicas.

Já tiveste lesionados, se não me engano, até finais de Outubro:

De Jong
Martim
Samu
William
Alberto
Nehuén

Podes tentar pressionar alto como fizeste no início da época, mas nunca vai durar uma época inteira àquela intensidade. Penso que foi por aí que ele começou a modelar a equipa de outra forma.