E ontem que espaço teve?É verdade o mourinho meteu pressão nele, estava sempre com 1 ou 2 jogadores do carnide.
Mas nesse jogo a equipa estava cansada por não ter tido tempo suficiente de descanso
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
E ontem que espaço teve?É verdade o mourinho meteu pressão nele, estava sempre com 1 ou 2 jogadores do carnide.
Mas nesse jogo a equipa estava cansada por não ter tido tempo suficiente de descanso
Devia ir nem que seja para ir rodando a equipa...O Rosario foi uma inclusão absurda. E na minha opinião Borja devia ir ao banco.
Também não teve.E ontem que espaço teve?
O melhor jogador deles foi o Anderson ... Mas sim o Douglas Luiz também fez um grande jogo ...É que é mesmo ao contrário eu deles só queria Douglas Luiz
quando disse lutar estava a ser simpático. Na verdade, quase todos eram titulares na nossa liga.Lutar? Qualquer um, exceptuando o igor, que ainda não me enche as medidas, era titular cá no tugao em qualquer uma equipa
Então porque dizes que num caso é cansaço e no outro não?Também não teve.
Era evidente antes do jogo e gritante aos 30 minutos!É evidente que o Veiga devia ter jogado
Até porque o meio campo Varela, Froholdt e Veiga adapta-se a todas as situações do jogo, não ficamos mal, sendo jogo de mais ataque ou mais defesa
Depois se tivermos que nos meter no ferrolho para segurar um jogo, entra o Rosario
Se tivermos que ir para a frente, entra o Mora
E depois há a questão da bola parada
O Forest era uma equipa nervosa, todas as situações de bola na área, seja livres, cantos ou lançamentos, deviam ter sido aproveitadas para criar confusão
Benfica disse que também era cansaçoEntão porque dizes que num caso é cansaço e no outro não?
Ok.Benfica disse que também era cansaço
Ontem também
Na seleção teve mais tempo de descanso. E se nao me engano nao fez 90 minutos em ambos os jogosOk.
Benfica cansaço.
Seleção em grande. Sem cansaço.
Ontem cansaço.
Não percebo a lógica...
Mora vai ter que jogar.Devia ir nem que seja para ir rodando a equipa...
Actualmente temos o Wiliam Gomes no banco e podemos ainda incluir o Mora tambem... porque não rodar mais? A mesma coisa para o frohold, é talvez o unico sem suplente (muito gostava do Loyola para esse efeito)... mas poderiamos incluir mais o Rosario no 11 para ir poupando, quer o varela quer o Frohold... E dava-se 45min, estando a ganhar não mexia, estando noutro resultado, obviamente meter a lenha toda na fogueira.
Creio que Janeiro é um mercado que temos que olhar. Bem sei que o invetimento já foi alto, mas a verdade é que ha jogadores que provavelmente valorizamos e podem ter agora mercado que antes nao teriam:
- Zaidu, acabou a participar em algumas partidas
- PP, foi titular, não haverá hipotese nas arabias?
- Mora... para não jogar mais vale vender.
- Eustaquio... caso em que poderá ter desvalorizado alguma coisa.
Quanto a entradas...
Continuo a achar que o El Karouani um alvo que temos que atacar... assinar "já" para julho e negociar a antecipacao para janeiro (cederia o passe do zaidu em troca por exemplo).
Fora isso, eu apostava no Loyola, que me parece um medio que no limite faria as 3 posicoes do meio campo, sendo nesta fase obviamente um suplente, mas sobretudo, seria mais uma alternativa valida ao frohold que tambem por este andar, não durará muito.
E face à lesao do Perez, acho que nos faz falta outra opcao... eu acho que tendo prpic podiamos dar a possibilidade ao Tomiyasu, nem que seja contrato de ano e meio meses com possibilidade de extensão, bem como uma clausula qualquer que permitisse jogador ou clube (caso quisessem) rescindirem se o jogador nao completasse X jogos.
Portanto, estes 3 atacaria sem que dependesse de qualquer saida.
Mais reforços, obviamente teria que se ter em consideracao as saidas.
Começou logo mal e não teve qq capacidade de inverter.O que eu mais admiro em qualquer treinador é a sua capacidade para ler o jogo, perceber o que está a correr mal e mudar em consonância. Quando as coisas não correm como o previsto o treinador deve ser capaz de ajustar a equipa e dar a volta. Não jogar sempre da mesma maneira como fazia o Anselmi. Até agora, o Farioli mostrou ser capaz quando tudo corre como planeado. Ontem falhou. Ou leu mal o jogo ou perdeu-se. Não foi capaz de mudar nada, e os sinais que deixou não são animadores.