Eu acho muito bem que o clube bata o pé no caso do Eva. O Solanke, que é um tronco e tem 26 anos, foi vendido por 75 milhões e depois querem vir comprar o Eva, que tem 24, por 30.
Ai o Evanilson destoa ao pé de Ivan Jaime e Francisco Conceiçao (dupla que nem sequer vais ver mas ok)...O problema não é a qualidade do Evanilson. O problema é que o Evanilson ao lado dum meio campo com Varela, Nico e futuramente Vasco...e a extremos Francisco e um Iván Jaime a crescer, destoa um pouco. Comparando com a qualidade dos defesas era o craque. Por isso é necessário ponta de lança.
Nos nem dinheiro temos para pagar salarios. Nao faz qualquer sentido imaginar sequer um cenario destes.Pelo que diz ojogo hoje a oferta foi de 35M.
Eu ja tinha dito antes, acho que era fixe sondar e perceber exactamente as condicoes do santiago gimenez junto do feeynoord.
Se existir um pre acordo, com o clube e atleta para ficar todos os custos definidos e vamos imaginar que seriam 35M.
Nos com 70% (80 do passe e pagando os 10% de comissao) precisavamos de uma proposta de 50M para ficar com 35M. Mas vendo bem as coisas e negociando o feeynoord ficar com uma % tambem, poderia dar para baixar ligeiramente os valores, viabilizando mais esta troca.
Do ponto de vista desportivo, nao acho que ficassemos a perder e ganhavamos 2 anos (diferenca de idades)
O problema não é a qualidade do Evanilson. O problema é que o Evanilson ao lado dum meio campo com Varela, Nico e futuramente Vasco...e a extremos Francisco e um Iván Jaime a crescer, destoa um pouco. Comparando com a qualidade dos defesas era o craque. Por isso é necessário ponta de lança.
É ingles e joga lá, só isso faz inflacionar o preço em 50% ou mais.Eu acho muito bem que o clube bata o pé no caso do Eva. O Solanke, que é um tronco e tem 26 anos, foi vendido por 75 milhões e depois querem vir comprar o Eva, que tem 24, por 30.
Preferia investir no Vitor Roque que tem 19 anos ... na tua perspectiva ganhámos 5 anos relativamente ao Eva ...Pelo que diz ojogo hoje a oferta foi de 35M.
Eu ja tinha dito antes, acho que era fixe sondar e perceber exactamente as condicoes do santiago gimenez junto do feeynoord.
Se existir um pre acordo, com o clube e atleta para ficar todos os custos definidos e vamos imaginar que seriam 35M.
Nos com 70% (80 do passe e pagando os 10% de comissao) precisavamos de uma proposta de 50M para ficar com 35M. Mas vendo bem as coisas e negociando o feeynoord ficar com uma % tambem, poderia dar para baixar ligeiramente os valores, viabilizando mais esta troca.
Do ponto de vista desportivo, nao acho que ficassemos a perder e ganhavamos 2 anos (diferenca de idades)
O barça recusou, segundo jornalistas, 25 milhoes mais 3 milhões do everton pelo vitor roquePreferia investir no Vitor Roque que tem 19 anos ... na tua perspectiva ganhámos 5 anos relativamente ao Eva ...
Vamos ver o que faz a SAD ...
Faltam 3 semanas para fazermos o balanço da pré-época ...
O Solanke é um tronco? Foda-se.Eu acho muito bem que o clube bata o pé no caso do Eva. O Solanke, que é um tronco e tem 26 anos, foi vendido por 75 milhões e depois querem vir comprar o Eva, que tem 24, por 30.
Por quanto do passe? 50%?O barça recusou, segundo jornalistas, 25 milhoes mais 3 milhões do everton pelo vitor roque
Por quanto do passe? 50%?
O Solanke é um tronco? Foda-se.
Era altura do AVB e Zubi se lançarem sobre a possibilidade de Vitor Roque ...
Não necessariamente...Preferia investir no Vitor Roque que tem 19 anos ... na tua perspectiva ganhámos 5 anos relativamente ao Eva ...
Vamos ver o que faz a SAD ...
Faltam 3 semanas para fazermos o balanço da pré-época ...
Vitor Roue aqui também iria facturar e muito ...Não necessariamente...
Estou a comparar 2 jogadores de qualidade muito identica e ja com boa qualidade.
Se fossemos para o Roque, estaria a comparar com um jogador que está num estado muito mais verde.
Se calhar até pode vir a ser muito superior a esses, mas o custo a curto prazo em termos de prejuizo de rendimento, nesta fase era muito alta.
Quando falo em evanilson e gimenez, são gajos que tem representado bastantes golos, por exemplo o gimenez, nas 2 ultimas epocas representou sempre mais de 20golos por epoca.
Em comparação? Mas que é isso de em comparação? Eu prefiro o Evanilson, mas acho que o Solanke é muito bom jogador e fez duas épocas incríveis pelo Bournemouth. Dizer que é um tronco é, no mínimo, absurdo.Em comparação com o Evanilson? É.