Exercício físico e alimentação

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,166
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu tenho o vício de tomar o pequeno almoço com cafe com leite e um paozito de sementes.. algumas outras soluções? quero evitar o leite..
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
MiguelDeco disse:
eu tenho o vício de tomar o pequeno almoço com cafe com leite e um paozito de sementes.. algumas outras soluções? quero evitar o leite..
Não se deve beber leite ao peq. almoço?
 
S

sinal

Guest
Há aqui alguém viciado em Nutella? Se alguém souber como me liberto deste vício, que diga.

Não, não vale conselhos a mandarem-me para os 'Nutellónicos anónimos'. :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,166
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Não se deve beber leite ao peq. almoço?
algumas nutricionistas dizem que não.. e algumas pessoas dizem que faz bastante mal À saúde.. aliás, existe alguém que disse que nós somos os únicos seres que tendo leite materno bebemos esse mesmo leite de uma outra fonte... fonte essa que segundo se consta poderá estar na origem de diversas doenças...

http://visao.sapo.pt/leite-de-vaca-remedio-ou-veneno=f813109
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,166
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Há aqui alguém viciado em Nutella? Se alguém souber como me liberto deste vício, que diga.

Não, não vale conselhos a mandarem-me para os 'Nutellónicos anónimos'. :)
a minha namorada é mas conjuntamente com crepes.. solução infelizmente não tenho.. compra tulicreme até completares o desmame:)
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
sinal disse:
Há aqui alguém viciado em Nutella? Se alguém souber como me liberto deste vício, que diga.

Não, não vale conselhos a mandarem-me para os 'Nutellónicos anónimos'. :)
Não é nutella,mas dá para disfarçar,nutella está sempre presente no meu cheat day ;)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,829
40,794
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
algumas nutricionistas dizem que não.. e algumas pessoas dizem que faz bastante mal À saúde.. aliás, existe alguém que disse que nós somos os únicos seres que tendo leite materno bebemos esse mesmo leite de uma outra fonte... fonte essa que segundo se consta poderá estar na origem de diversas doenças...

http://visao.sapo.pt/leite-de-vaca-remedio-ou-veneno=f813109
Se calhar o pão com as sementinhas é que é o elefante na loja de porcelanas.

http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/cortar-o-trigo-da-sua-dieta-e-benefico-diz-dr-william-davis
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,365
3,370
Conquistas
1
  • José Mourinho
Alguém me podia dizer boas sapatilhas e baratas para correr? Se bem que o que eu queria era meias e palmilhas para correr. Acham que basta comprar meias e palmilhas coloca-las em sapatilhas que já tenha? É que eu lesionei-me por causa do calçado que não era apropriado.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Philipp disse:
Alguém me podia dizer boas sapatilhas e baratas para correr? Se bem que o que eu queria era meias e palmilhas para correr. Acham que basta comprar meias e palmilhas coloca-las em sapatilhas que já tenha? É que eu lesionei-me por causa do calçado que não era apropriado.
Compra calçado apropriado. Mais vale.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,120
1,826
Philipp disse:
Mas qual? E que preço?
Experimenta. Nem todos nos sentimos confortáveis com as mesmas sapatilhas. As minhas foram inicialmente compradas para estrada mas descobri que gosto bem mais de correr no monte e apesar de não serem apropriadas, para já sinto-me bem com elas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,365
3,370
Conquistas
1
  • José Mourinho
DECO-10 disse:
Experimenta. Nem todos nos sentimos confortáveis com as mesmas sapatilhas. As minhas foram inicialmente compradas para estrada mas descobri que gosto bem mais de correr no monte e apesar de não serem apropriadas, para já sinto-me bem com elas.
E palmilhas e meias? Eu tive a ver e são bem mais baratas.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,120
1,826
Philipp disse:
E palmilhas e meias? Eu tive a ver e são bem mais baratas.
As sapatilhas comuns provavelmente estoiram rapidamente (acho eu porque depende do que tens). É preferível umas sapatilhas de correr nem que custem 20€. Na Decatlon (ou outra loja) deve ter varias opções para veres
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Ao lado da decathlon tens a SportsDirect (se viveres no Porto ou por aqui perto). Tens uma infinidade de sapatilhas por onde escolher!

Têm sempre alguma coisa em promoção. Dá uma vista de olhos no site ;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,166
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Alguém me podia dizer boas sapatilhas e baratas para correr? Se bem que o que eu queria era meias e palmilhas para correr. Acham que basta comprar meias e palmilhas coloca-las em sapatilhas que já tenha? É que eu lesionei-me por causa do calçado que não era apropriado.
faz um favor a ti próprio.. vais à asics do mindelo, dizes o que pretendes correr e como e eles ajudam-te.. e lá tens imensas sapatilhas de qualidade para o teu tipo de treino.. e se realmente queres correr, esse é um investimento onde as de 20 euros para as de 50 fazem imensa diferença.. mais vale gastares mais um pouco e tares seguro do que poupares numa coisa para depois gastares em medicações e afins...