Exercício físico e alimentação

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,168
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Nem tinha reparado nessa parte, era só mesmo pela explicação das passadas.

mistura é a mistura de que?
sim as vezes é com trigo.. mas é raro comprar desse.. eu compro num sítio onde normalmente é quase mais sementes do que pão, só que custa 0.20 cêntimos cada um.. quando não tenho tempo para lá ir é que compro de mistura.. mas evitar o trigo é quase impossível..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,168
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a sportsdirect em gaia ainda está aberta? tentei ligar e ninguém atende.. sapatilhas para um rapaz com 1.872 e quase cem quilos se não mais, o que aconselham dentro de um limite razoável de preço uma vez que tenho medo que ele desista a meio e não adianta investir em algo mt caro...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,831
40,795
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
sim as vezes é com trigo.. mas é raro comprar desse.. eu compro num sítio onde normalmente é quase mais sementes do que pão, só que custa 0.20 cêntimos cada um.. quando não tenho tempo para lá ir é que compro de mistura.. mas evitar o trigo é quase impossível..
Não quase impossível é só uma opção.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
MiguelDeco disse:
a sportsdirect em gaia ainda está aberta? tentei ligar e ninguém atende.. sapatilhas para um rapaz com 1.872 e quase cem quilos se não mais, o que aconselham dentro de um limite razoável de preço uma vez que tenho medo que ele desista a meio e não adianta investir em algo mt caro...
Ó Miguel tu tens que meter nessa cabeça portista se queres ou não emagrecer, e se sim então é para ir para a frente com força de vontade e disciplina, e tens que te propor objectivos a ti próprio é uma maneira de estares motivado.

Além do mais um gajo bem feito, com bom corpo engata mais miúdas e dá mais pirafos, queres melhor motivação do que esta?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,168
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon_Forever disse:
Ó Miguel tu tens que meter nessa cabeça portista se queres ou não emagrecer, e se sim então é para ir para a frente com força de vontade e disciplina, e tens que te propor objectivos a ti próprio é uma maneira de estares motivado.

Além do mais um gajo bem feito, com bom corpo engata mais miúdas e dá mais pirafos, queres melhor motivação do que esta?
estava a falar do meu irmão, acabei por não mencionar... LoL e eu já engatei a que queria:)
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
MiguelDeco disse:
sim as vezes é com trigo.. mas é raro comprar desse.. eu compro num sítio onde normalmente é quase mais sementes do que pão, só que custa 0.20 cêntimos cada um.. quando não tenho tempo para lá ir é que compro de mistura.. mas evitar o trigo é quase impossível..
Eu sei q é difícil, mas tenta olhar de outra forma par a alimentação,tenta passar por cima de alguns dogmas q estiveram presentes durante muito tempo,por exemplo o do ovo,olha por exemplo para o pequeno almoço de forma diferente,procura alternativas e se precisares de ajuda a malta está aqui para isso ;)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,365
3,370
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ganhei um rebuçado. Acham que se comer apenas um vai fazer muito mal? É daqueles rebuçados da penha.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,168
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Eu sei q é difícil, mas tenta olhar de outra forma par a alimentação,tenta passar por cima de alguns dogmas q estiveram presentes durante muito tempo,por exemplo o do ovo,olha por exemplo para o pequeno almoço de forma diferente,procura alternativas e se precisares de ajuda a malta está aqui para isso ;)
o problema é esse.. encontrar alternativas viáveis... e comer ovos logo de manhã e a seguir enfiar uma sopa por cima é para morrer:)
 
S

sinal

Guest
Eu às vezes acho que o Philipp está neste fórum a gozar com a nossa cara.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,168
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mas com o nível das perguntas o maior gozo a ser feito seria com ele próprio.. eu por vezes não quero acreditar.. acho que as pessoas devem ter algo mais a fazer na vida do que isso.. mas que parece um bocado inocente lá isso...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,831
40,795
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
o problema é esse.. encontrar alternativas viáveis... e comer ovos logo de manhã e a seguir enfiar uma sopa por cima é para morrer:)
Não enfies sopa lol
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,831
40,795
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
e como o quê ás onze da manhã? é que eu almoço ás 11 por obrigações laborais.. uma feijoada? lol
Dependendo do que almoças se calhar não precisas de tomar pequeno almoço aproveitas para prolongar o jejum.