Exercício físico e alimentação

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
pensei que era ao som disto


:)

Vocês afinal são uns meninos.. Eu deito-me sempre ás 23.30 meia noite.. :(
Eu não posso me deitar tão tarde porque sempre tive uma certa dificuldade para adormecer e levanto-me sempre a mesma hora. Até depois de uma noitada levantava-me as 8 ou 9 horas. :confused:
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não posso me deitar tão tarde porque sempre tive uma certa dificuldade para adormecer e levanto-me sempre a mesma hora. Até depois de uma noitada levantava-me as 8 ou 9 horas. :confused:
Eu desde que tomei conta do meu avô nunca mais tive o sono em dia.. E tomo medicação para dormir.. Mas mesmo assim o corpo só se desliga da adrenalina por volta dessa hora +/-.. Tirando as noites que forçosamente sou obrigado a adormecer à 1.00 ou 2.00 da manhã..
 
  • Love
Reações: Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Até que enfim que as minhas discussões com a minha mulher foram validadas por um nobel.. Já faço esta porcaria há imenso tempo. Em várias coisas, como no arroz por exemplo.. E a minha mulher sempre me dizia que era um erro.. Quem se ri agora?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes


Trilho espetacular de corrida..
Parece. É sempre com asfalto ou tem terra batida? Eu nao gosto nada de correr em asfalto...
Qual a distância?

Estou no estaleiro ha cerca de dois meses, tive um problsma no joelho (causado por muita carga...andava a correr demasiado) e, quando recuperei, uma colica renal, que me fez perder outro mes enquanto esperava pelo resultado dos exames.
 
  • Like
Reações: Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parece. É sempre com asfalto ou tem terra batida? Eu nao gosto nada de correr em asfalto...
Qual a distância?

Estou no estaleiro ha cerca de dois meses, tive um problsma no joelho (causado por muita carga...andava a correr demasiado) e, quando recuperei, uma colica renal, que me fez perder outro mes enquanto esperava pelo resultado dos exames.
Eu fiz com a minha mulher da praia de maceda à ponta da praia do furadouro.. uns 10 klms +/-..fui e vim.. sei que continuam depois de maceda mais uns 5 ou até mais no sentido para cortegaca.. é uma zona muito porreira mesmo.. tens a versao asfalto que fiz na quarta (eu a correr mulher de bicicleta) mss tambem tens no meio do mato trilhos usados para combater incendios que dá para correr tambem. Só que fiz isso semana passada e fui ferrado por uma porcaria de bichos e fiquei cheio de feridas nas pernas 🥺😅 mas a culpa foi minha que me sentei num pedaco de madeira podre e lixei-me bem 🤣🤣
 
  • Haha
Reações: Calabote