Fábio Silva

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Este rapaz está a queimar tempo com este treinador. Precisa de jogar mais vezes para exponencial a sua qualidade.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,033
6,208
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
metam o miúdo a jogar na B, a jogar 10 minutos de 15 em 15 dias não dá. cada vez que entra vai com a pressão de provar a toda a gente que tem qualidade e acaba a errar em muitos lances. precisa de jogar regularmente...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A B é um antro de comissões de jogadores com qualidade duvidosa.
Aquilo já não é equipa B já não é nada, serve para tachos e para jogadores que dão j€tio... eu nem acho o Fábio nada do outro mundo mas se acreditam nele, ele tem de jogar numa equipa com cabeça, tronco e membros... por exemplo neste Gil Vicente que é uma equipa organizada e com um treinador decente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Opah desculpem lá mas acho o muito esforçado e não vejo grande técnica no toques dele na bola.. Tudo muito forçado..
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
miguelmv5 disse:
Tem 17 anos.

Se calhar esta informação devia estar afixada em algum lado antes de o criticarem tanto.
Sugiro verem o que os vossos avançados preferidos andavam a fazer com 17 anos.
Sugiro até que este post seja afixado no meio do portal.
Há gente que não tem mesmo noção. Estamos a falar de um miúdo e já queriam o quê, que fizesse 20 golos na 1ª época? Que jogasse quase todos os jogos? O puto tem de crescer, porque qualidade ele tem.
 
R

rubickus

Guest
Eu com a idade dele andava no HIT ou no Buddha da Povoa a tentar comer gajas da vila e arredores.

é preciso dar tempo ao rapaz.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Fábio devia jogar na B com regularidade, pena que com o Rui Barros pouco possa evoluir, mas pelo menos jogava.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Está a perder tempo na A a jogar 10 minutos de vez em quando, quando devia estar a jogar regularmente na B, a acumular minutos e experiênca de futebol profissional. A gestão do jogador não tem sentido.

Verdade seja dita, sem Zé Luís e Aboubakar, não sobra ninguém para estar no banco.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,033
6,208
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Luis Paulo disse:
Opah desculpem lá mas acho o muito esforçado e não vejo grande técnica no toques dele na bola.. Tudo muito forçado..
normal, ele é bom é dentro da área, a aparecer nas zonas certas para finalizar, mas da forma como esta equipa (não) joga, acaba muitas vezes desapoiado e a tentar fazer mais do que o que sabe. tem de jogar na B, mas não sei se isso será possível tendo em conta que temos miúdos com grande futuro na sua posição tal como Taddeus Nkeng e Tony Djim.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
É obvio que o Fabio devia estar este ano a jogar na equipa B a tempo inteiro, tal como era obvio que o Leite devia ter sido emprestado como o Queiroz foi.

Enfim, dois miúdos que já deviam estar com quase de 2mil minutos esta época tal como o Diogo Queiroz, a ganhar experiência, andam a jogar o que jogam, má gestão!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Alguém me consegue explicar onde é que o clube tem um projeto para este jogador quando circula entre bancada e banco a maior parte do tempo e por vezes entra 10 minutos la para a frente deambulando entre 2o avançado e médio direito?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,880
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Eu com a idade dele andava no HIT ou no Buddha da Povoa a tentar comer gajas da vila e arredores.

é preciso dar tempo ao rapaz.
O Sérgio Oliveira fez like neste post! 😏😏
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Neste momento não é solução na equipa principal, se for preciso virar um jogo...

Deve continuar a jogar na A neste tipo de jogos ( principalmente em casa, e em jogos que estejam relativamente tranquilos) mas também deveria passar pela B e ir jogando mais tempo lá
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Mas há alguma duvida que ele ainda não tem condições pra jogar na equipa principal??? São esse tipo de ilusões que se mete nos miúdos que depois dá cabo deles. Com 17 anos o Fábio só tem de estar é a jogar regularmente, ainda é muito cedo para isso acontecer na equipa A, vai lá chegar. O Fábio devia estar a jogar a titular na equipa B com 5 meses de atraso, enquanto isso, vai somando uns minutos ali e acolá de longe a longe, é um crime o que andam a fazer ao rapaz, má gestão dos nossos talentos da formação.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
SuperdragonXXI disse:
Devia jogar mais vezes na B, precisa de ritmo e experiencia.
Treinar com a A , jogar pela B e sendo aposta regular na A como hoje ...

Isto seria a melhor gestão do Fábio, mas há quem prefira que esteja parado na maior parte do tempo ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk