Fábio Silva

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,648
«Fábio Silva renovou em novembro passado até 2022, mas a maioridade poderá trazer-lhe uma nova extensão de contrato. O jovem avançado do FC Porto faz 18 anos no próximo mês de julho e, segundo o jornal Record, os dirigentes portistas já estão a preparar a sua renovação até 2025
(Texto retirado do zerozero.pt)
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,512
21,730
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
«Fábio Silva renovou em novembro passado até 2022, mas a maioridade poderá trazer-lhe uma nova extensão de contrato. O jovem avançado do FC Porto faz 18 anos no próximo mês de julho e, segundo o jornal Record, os dirigentes portistas já estão a preparar a sua renovação até 2025
(Texto retirado do zerozero.pt)
Estão a preparar?
Então não estava já o acordo fechado?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,512
21,730
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com a pandemia, o contrato tem de ficar 14 dias de quarentena. Depois o mesmo para a caneta, a mesa e outros objetos necessários.
São coisas que levam o seu tempo.
Ainda me lembro do discurso do Presidente,na Gala Dragões de Ouro, a dizer que o Fábio quis renovar antes de receber o galardão.
Afinal ainda estão a preparar?

Já esteve mais longe de o Fábio ser um traidor ingrato que nunca quis renovar.

É continuar a votar nesta gente...
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda me lembro do discurso do Presidente,na Gala Dragões de Ouro, a dizer que o Fábio quis renovar antes de receber o galardão.
Afinal ainda estão a preparar?

Já esteve mais longe de o Fábio ser um traidor ingrato que nunca quis renovar.

É continuar a votar nesta gente...
A renovação nessa altura foi por 3 anos (até 2022), por ser o limite em jogadores com menos de 18 anos.
A notícia refere que quando o Fábio fizer 18 anos em julho, lhe irão propor renovação do contrato por 5 anos (até 2025).
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,275
O Fábio renovou em Junho de 2019 e voltou a assinar novo contrato em novembro de 2019, com melhoria de salário e aumento da cláusula de rescisão. Em ambos os casos, por ser menor de 18 anos, só pôde assinar por 3 anos (2022). Neste caso não entendo o que se critica, legalmente era impossível fazer diferente.

Agora é esperar que faça 18 anos para sabermos se volta a renovar, desta vez com um contrato mais longo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Fábio renovou em Junho de 2019 e voltou a assinar novo contrato em novembro de 2019, com melhoria de salário e aumento da cláusula de rescisão. Em ambos os casos, por ser menor de 18 anos, só pôde assinar por 3 anos (2022). Neste caso não entendo o que se critica, legalmente era impossível fazer diferente.

Agora é esperar que faça 18 anos para sabermos se volta a renovar, desta vez com um contrato mais longo.
E este é dos poucos que está muito bem blindado...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,231
2,843
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Abola fala hoje que o Fábio era um dos jogadores dos 147M e que temos interessados a bater 30M por ele. Parece me mais notícia para encher que outra coisa, até pelo circo todo que a nossa direção foi criando em volta do Fábio Silva duvido que saia por esse valor sem antes sequer ser aposta

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,655
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Abola fala hoje que o Fábio era um dos jogadores dos 147M e que temos interessados a bater 30M por ele. Parece me mais notícia para encher que outra coisa, até pelo circo todo que a nossa direção foi criando em volta do Fábio Silva duvido que saia por esse valor sem antes sequer ser aposta

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Seria sem qualquer tipo de sentido, renovar o contrato com um CR de 125 , para depois vender por um valor inferior à CR anterior.

Mas já nada me surpreende ...
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,899
7,740
Porto
Que continue em casa a treinar e jogar na Playstation que é aí que o FC Porto conta com ele para ganhar titulos nos torneios de esports quando regressar o Covid no Inverno...
 
  • Like
Reações: Marmita

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Andamos com aquela cambada de mancos no ataque que juntos não fazem meio jogador, mal por mal metia-se o Fábio que apesar de tudo tinha o plus de valorizar e potenciar ao contrário dos outros que estão em declínio nas suas medíocres carreiras.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,231
2,843
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
E a bola hoje insiste outra vez que o Fábio Silva e um dos jogadores que temos no mercado.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk