Sempre a história do Marega.Melhor é ouvir o que tem a dizer o Marega.
O Iker já não está cá, deve andar ocupado e ser difícil falar com ele.
A verdade é que é bastante fácil desmontar a narrativa que o Sérgio só "castiga" os miúdos da formação.
Sempre a história do Marega.Melhor é ouvir o que tem a dizer o Marega.
O Iker já não está cá, deve andar ocupado e ser difícil falar com ele.
Mas só para eu ficar mais esclarecido. Quando é que Marega foi "castigado"....? É que só ele e eventualmente Pepe jamais passarão pela Jarra.Sempre a história do Marega.
A verdade é que é bastante fácil desmontar a narrativa que o Sérgio só "castiga" os miúdos da formação.
Mas quando é que o Fábio foi castigado? Por não ser convocado? Por essa lógica todas as semanas há jogadores castigados e não vejo tanto choro.Mas só para eu ficar mais esclarecido. Quando é que Marega foi "castigado"....? É que só ele é eventualmente Pepe jamais passarão pela Jarra.
O Marega foi proibido de treinar com a equipa, em agosto de 2018.Mas só para eu ficar mais esclarecido. Quando é que Marega foi "castigado"....? É que só ele e eventualmente Pepe jamais passarão pela Jarra.
Sérgio Oliveira foi obrigado a emigrar, por orgulho ferido obviamente fruto de mais uma conferência de imprensa a quente do nosso Mister ( que volto a dizer quero que renove, é o meu mister, independentemente de estas críticas serem absolutamente factuais).
Por comportamento incorrecto , certo? Nunca por exibições continuadas de níveis inaceitáveisO Marega foi proibido de treinar com a equipa, em agosto de 2018.
Está na jarra. Não é estar castigado. Leiam tudo antes de se questionar.Mas quando é que o Fábio foi castigado? Por não ser convocado? Por essa lógica todas as semanas há jogadores castigados e não vejo tanto choro.
A minha resposta continua igual, basta apenas trocar castigado por jarra.Está na jarra. Não é estar castigado. Leiam tudo antes de se questionar.
Ok para ti não está na jarra. Não necessito de responder mais.A minha resposta continua igual, basta apenas trocar castigado por jarra.
Sim, está na jarra e o treinador é um mauzao com os meninos da formação.Ok para ti não está na jarra. Não necessito de responder mais.
E quase nos custou um título essa decisão. De facto, que tontice a minha apontar a gestão desastrosa de miúdos que são responsabilizados por empates até na conferência de imprensa do jogo seguinte, quando o Manafá erra o SC até atribui a si a responsabilidade.O miúdo Iker Casillas que o diga.
E essa teimosia do SC bem que nos fo... frente ao Liverpool. E o pior e' que dava para ver de longe o que se ia passar.O Sérgio até o monstro Iker castigou lol
Sim, Fábio, mereces mais que um dos maiores clubes do planetaJá nem convocado é...quero ver se irá fazer o mesmo ao filhote quando este fizer merda. Mais depressa vejo o Rodriguinho a titular do que o Fábio nos convocados.
Pira-te daqui Fábio.
Sempre a favorecer os filhos esse mauzao do Sérgio.Já nem convocado é...quero ver se irá fazer o mesmo ao filhote quando este fizer merda. Mais depressa vejo o Rodriguinho a titular do que o Fábio nos convocados.
Pira-te daqui Fábio.
Quando assumir o jogo e deixar de ser mais um, aí sim volta aos convocados.Já nem convocado é...quero ver se irá fazer o mesmo ao filhote quando este fizer merda. Mais depressa vejo o Rodriguinho a titular do que o Fábio nos convocados.
Pira-te daqui Fábio.
É a partir de um Valência que vai pras melhores equipas. E se fosse assim tão imparcial, então muitos dos titulares já nem estavam. Ao menos que o ponha na B.Sim, Fábio, mereces mais que um dos maiores clubes do planeta
Vai para o Leeds ou um Valência, esses portentos
Não foi convocado, não tem jogado para merecer a aposta e tem que dar mais
Vai, vaiÉ a partir de um Valência que vai pras melhores equipas. E se fosse assim tão imparcial, então muitos dos titulares já nem estavam. Ao menos que o ponha na B.
Quero é ver se o Francisco fizer merda, o que ele irá fazer.Sempre a favorecer os filhos esse mauzao do Sérgio.
Ruaaaaaaaaaaaa