Sabes que eu consigo dizer sem problemas que o Fábio fez um jogo terrível contra o Boavista e que teve culpas no segundo golo. Apenas não caio no erro de usar as culpas que ele teve para desculpar a cagada que o Manafá também fez nesse jogo. Isso sim, é perceber pouco de bola ou então perceber apenas para o que te interessa.
E nem precisei de recuar assim tantas páginas no tópico dele. A piada faz-se sozinha.
Por estes comentários vê-se quem percebe pouco de bola.
explica-me uma coisa; quando escrevi isso ele estava a marcar golos como agora? desde que ele descobriu a veia goleadora, esta época, bati no rapaz?
o andré silva a certa altura foi um flop - e, por "certa altura", leia-se uma boa parte do começo da carreira. foi para o sevilla que o "dispensou". andou pelo milan, idem - a culpa era do gattuso que era um nabo, era a tese defendida.
o immobile foi para o dortmund e se calhar nem uma dezena de golos marcou. no sevilla, creio, ainda foi pior. é legítimo que os adeptos desse clube o apelidem de flop?
de qualquer maneira, vejo muita tesão e a verdade é que precisa de épocas a marcar consistentemente para ser digno da etiqueta de goleador. está forte e merece louros, não me custa um pintelho assumir isso.
o que me custa(rá?) é ver o FCP saltar fora às mão da juve, por exemplo. o resto são peaners - e se o esteves jogar o triplo do manafá pois que venha e o faça alapar-se no banco.
vocês levam isto muito a sério. dá impressão que ganham alguma coisa em tentarem ser revanchistas.
ps; tens todos os meus comentários, em arquivo, ordenados por jogador ou data? vai buscar os relacionados com o Corona, por exemplo.