Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,782
Sempre a história do Marega.

A verdade é que é bastante fácil desmontar a narrativa que o Sérgio só "castiga" os miúdos da formação.
Mas só para eu ficar mais esclarecido. Quando é que Marega foi "castigado"....? É que só ele e eventualmente Pepe jamais passarão pela Jarra.

Sérgio Oliveira foi obrigado a emigrar, por orgulho ferido obviamente fruto de mais uma conferência de imprensa a quente do nosso Mister ( que volto a dizer quero que renove, é o meu mister, independentemente de estas críticas serem absolutamente factuais).

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,679
3,948
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas só para eu ficar mais esclarecido. Quando é que Marega foi "castigado"....? É que só ele e eventualmente Pepe jamais passarão pela Jarra.

Sérgio Oliveira foi obrigado a emigrar, por orgulho ferido obviamente fruto de mais uma conferência de imprensa a quente do nosso Mister ( que volto a dizer quero que renove, é o meu mister, independentemente de estas críticas serem absolutamente factuais).
O Marega foi proibido de treinar com a equipa, em agosto de 2018.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
Se tivesse de fazer um prognóstico, o Fábio Vieira deve ser vendido ao Wolverhampton ou similar no final do ano...

O dilema é colocá-lo ou não a jogar na B...

Por um lado podia ajudar a equipa B, por outro podia desvalorizar no mercado... ao ser conotado de jogador da B

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,402
53,535
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ok para ti não está na jarra. Não necessito de responder mais.
Sim, está na jarra e o treinador é um mauzao com os meninos da formação.

Admiro me é como é que o João Mario tendo sido o que jogou pior com o boavista também não esta na jarra. A jarra deverá ser só de 2 lugares ou então o João tem origens malianas, quem sabe.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
O miúdo Iker Casillas que o diga.
E quase nos custou um título essa decisão. De facto, que tontice a minha apontar a gestão desastrosa de miúdos que são responsabilizados por empates até na conferência de imprensa do jogo seguinte, quando o Manafá erra o SC até atribui a si a responsabilidade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,135
215,691
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já nem convocado é...quero ver se irá fazer o mesmo ao filhote quando este fizer merda. Mais depressa vejo o Rodriguinho a titular do que o Fábio nos convocados.

Pira-te daqui Fábio.
Sim, Fábio, mereces mais que um dos maiores clubes do planeta
Vai para o Leeds ou um Valência, esses portentos

Não foi convocado, não tem jogado para merecer a aposta e tem que dar mais

• Like
Reações: LuccaLisboa

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,111
16,010
Já nem convocado é...quero ver se irá fazer o mesmo ao filhote quando este fizer merda. Mais depressa vejo o Rodriguinho a titular do que o Fábio nos convocados.

Pira-te daqui Fábio.
Quando assumir o jogo e deixar de ser mais um, aí sim volta aos convocados.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
Sim, Fábio, mereces mais que um dos maiores clubes do planeta
Vai para o Leeds ou um Valência, esses portentos

Não foi convocado, não tem jogado para merecer a aposta e tem que dar mais
É a partir de um Valência que vai pras melhores equipas. E se fosse assim tão imparcial, então muitos dos titulares já nem estavam. Ao menos que o ponha na B.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,135
215,691
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É a partir de um Valência que vai pras melhores equipas. E se fosse assim tão imparcial, então muitos dos titulares já nem estavam. Ao menos que o ponha na B.
Vai, vai

O Fábio tem muito talento mas parados em equipas de top só Messi e Ronaldo
Falta um bocadinho ao Fábio para ser como esses lol

• Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves