Gostaria de ver o Fábio Vieira a pegar na batuta da nossa, num 4-3-3,bem definido e com um fio de jogo consistente,creio que dessa forma teria um papel ainda mais relevante e proveitoso na nossa equipa, veremos o que sucederá nos próximos tempos.
Pudera. Podemos criticar o treinador por muito coisa mas o gajo põem os jogadores todos a treinar a parte defensiva.
A verdade é que aquilo que muitos lhe apontam como defeito,eu inclusive, ele tem estado a ter uma muito boa evolução. Melhorou imenso no posicionamento defensivo e sobretudo na forma como aborda a pressão não indo tanto a maluca em que depois lhe custava a recuperar a posição! Os 6 roubos neste jogo da seleção são um exemplo disso.
@DeepBlue estou a ver bem a evolução ou são coisas da minha cabeça?
Mesmo assim no que jogou foi mais consistente.Otavio e consistência. Marega e consistência, Corona (o nosso melhor jogador) e consistência... Nenhuma.. Zero...
Ao Fábio é exigida a consistencia que não é aos outros
O Otávio e o Marega esta época têm sido bastante consistentes...Otavio e consistência. Marega e consistência, Corona (o nosso melhor jogador) e consistência... Nenhuma.. Zero...
Ao Fábio é exigida a consistencia que não é aos outros
e daquela vez que o Marega marcou 6 golos em 6 jogos da champions?O Otávio e o Marega esta época têm sido bastante consistentes...![]()
Normalmente opiniões são opiniões e respeitam-se e debatem-se. Mas no teu caso, com todo o respeito, acho que nesta análise estás completamente errado, completamente.Falas em consistência e no Otávio...pois meu caro, nenhum, nem o Pepe aos 20 anos estava ao nível do Fábio atual. E o Otávio é claramente mais inconstante que o Fábio, tal como o Sérgio Oliveira, não querer ver isso é ser completamente tapado.
Em Janeiro vai para o Golfo (Otávio).Uma gestão como deve ser tinha sido vender o Otávio este verão e estar agora o Fábio Vieira a assumir o lugar dele. Em vez disso, continuamos a jogar com um gajo completamente medíocre como o Otávio que ainda por cima está a pouco mais de 1 mês de poder assinar por qualquer clube.
É mesmo um crime. Ele nem tem jogado nem nada. Está a treinar à parte, com a equipa B, enquanto que nós jogamos 2x por mês, sem qualquer tipo de pressão.Que crime fds..principalmente quando está ali tanta gente em má forma do meio campo para a frente..mas já se sabe o quanto a casa gasta..
o rabiola viu-o jogar ao vivo em manchester e não disse ao kyle walker para o guardar debaixo do braço para depois o levar para assinar.Tá bom assim Serjão
Meter o miúdo no tugão que ninguém vê, nada de meter na champions se não levam logo o Fábio