Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
524
704
foi preciso entrar para fazer uma passe a abrir o nanu para que tivesse tempo e espaço para cruzar para o taremi! E o Fábio estava pressionado mas mostrou toda a qualidade do seu pé esquerdo! Digam me dos médios que jogam mais que faz um passe daqueles com aquela precisão?

• Like
Reações: Albicastrense

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um jogador de uma equipa grande toca mais vezes na bola que isso

Mas também é verdade que um jogador tem a bola nos pés durante pouco tempo
A esmagadora maioria do jogo é longe da bola
Pronto, se calhar é mais fácil passar esses toques para segundos.
Mas quem não quer perceber, não irá perceber por muitos desenhos que lhes façam.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O moço ontem tocou mais de dez vezes na bola em 10 minutos...fará em 90, e até chegou para ser desequilibrador imagine-se

Continuem a idolatrar gajos que jogam mais no twitter que em campo
Se fosse ao Fábio mandava era todos pó crl inclusive o senhor do banco e ia para onde pudessem apreciar futebol
Yup.
Vamos mandar então embora um treinador bi-campeão e que acabou de fazer uma bela prestação europeia embora, porque o menino bonito não joga.

Já agora, eu sei que ler apenas uma ou outra citação é simples. Aconselho a ir ler mais atrás um bocado.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,470
4,441
Continuo a dizer, ponham a equipa a jogar em redor deste menino em vez de jogar em prol do Marega.
Acabava se o vinho de tasca.
Mete a bola onde quer, a bola não lhe queima, não se esconde.
Ok não é altamente fisico , ponham-lhe o Uribe e o SO nas costas.Win Win Win.
Não é altamente fisico mas tb não é uma flor, não o vejo com receio a disputar bolas, é um jogador que ja merecia mtos mais minutos de utilização.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,977
211,810
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pronto, se calhar é mais fácil passar esses toques para segundos.
Mas quem não quer perceber, não irá perceber por muitos desenhos que lhes façam.
O povo gosta do Fábio, é o amor atual
Se calhar se jogasse sempre, não gostavam tanto dele 😂

Mas o puto tem qualidade, devia de jogar mais e saltar do banco muito mais cedo

• Like
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O povo gosta do Fábio, é o amor atual
Se calhar se jogasse sempre, não gostavam tanto dele 😂

Mas o puto tem qualidade, devia de jogar mais e saltar do banco muito mais cedo
Pois, não sei.
Sei que eu também me incluo naqueles que apreciam o futebol do Fábio, e referi-o! Mas é inegável que ter apenas o talento não chega. Tem de dar à perna, tem de correr, tem de pressionar. O próprio Sérgio já falou disso várias vezes.
Quando o Fábio se mentalizar disso, que tem de se dar mais ao jogo sem bola, torno a repetir, vai ser um caso sério a nível mundial.

S

Sidious

Guest
Yup.
Vamos mandar então embora um treinador bi-campeão e que acabou de fazer uma bela prestação europeia embora, porque o menino bonito não joga.

Já agora, eu sei que ler apenas uma ou outra citação é simples. Aconselho a ir ler mais atrás um bocado.
Tru dat

Ruben1893

24 Julho 2019
87,977
211,810
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pois, não sei.
Sei que eu também me incluo naqueles que apreciam o futebol do Fábio, e referi-o! Mas é inegável que ter apenas o talento não chega. Tem de dar à perna, tem de correr, tem de pressionar. O próprio Sérgio já falou disso várias vezes.
Quando o Fábio se mentalizar disso, que tem de se dar mais ao jogo sem bola, torno a repetir, vai ser um caso sério a nível mundial.
O puto é bom jogador

Tendo em conta o 11 base do treinador(com Marega) o Fábio devia de fazer grupo com o Diaz e o Evanilson como jogadores para saltar do banco ao intervalo/hora de jogo para mudar algo em campo
Entrar menos aos 75 ou 80, entrar mais vezes ao intervalo quando se vê que as cenas não estão a correr bem

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,682
30,953
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Fábio pode ir espalhar o seu futebol para equipas sem objetivos
Ainda não tem lugar em nenhuma equipa do nosso nível que é top europeu
Uma opinião válida.

Agora a pergunta o Marega tem? Ou ainda mais longe o Marega comparativamente ao Fábio tem mais?

É olhando para a frieza dos números, um avançado que joga numa equipa que tem mais de 10 vezes o orçamento dos seus competidores internos com a excepção dos outros estarolas, e regista 5 golos nos últimos 25 jogos DECIDIDAMENTE não devia ter.

Vejo os sub 21 e vejo o Fábio em nada inferior ao melhor marcador do campeonato. A diferença é só uma, um é aposta o outro não é.

• Like
Reações: teach

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O puto é bom jogador

Tendo em conta o 11 base do treinador(com Marega) o Fábio devia de fazer grupo com o Diaz e o Evanilson como jogadores para saltar do banco ao intervalo/hora de jogo para mudar algo em campo
Entrar menos aos 75 ou 80, entrar mais vezes ao intervalo quando se vê que as cenas não estão a correr bem
Sim, estamos completamente de acordo. Até porque é dos poucos que com um passe de rotura/cruzamento/remate pode ajudar a desbloquear um resultado.

• Like
Reações: Ruben1893

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma opinião válida.

Agora a pergunta o Marega tem? Ou ainda mais longe o Marega comparativamente ao Fábio tem mais?

É olhando para a frieza dos números, um avançado que joga numa equipa que tem mais de 10 vezes o orçamento dos seus competidores internos com a excepção dos outros estarolas, e regista 5 golos nos últimos 25 jogos DECIDIDAMENTE não devia ter.

Vejo os sub 21 e vejo o Fábio em nada inferior ao melhor marcador do campeonato. A diferença é só uma, um é aposta o outro não é.
Não querendo ser advogado de ninguém, ele refere " equipa do nosso nível que é top europeu ".
O melhor marcador do campeonato joga numa equipa que levou 5 do Lask Linz

Ruben1893

24 Julho 2019
87,977
211,810
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma opinião válida.

O Marega definitivamente não tem nível para o nosso clube, nem sequer para jogador de plantel
É muito inferior ao Fábio

Mas isso já é outra conversa

• Like
S

Sidious

Guest
Uma opinião válida.

Bom bom é o chora bebé, corre muito

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Yup.

Acho que estás a pôr a questão de forma errada.

A pergunta que devias colocar é: será Sérgio Conceição treinador para o atual FC Porto?

E a resposta a esta pergunta tem de vir por parte da direção. Têm de perceber se querem um treinador que apresente os resultados como o Sérgio Conceição tem apresentado ou querem um treinador que aproveite, provavelmente, a melhor fornada de sempre de jovens formados no clube.

A parte engraçada disto é que podemos ter um treinador que aproveite a formação e tenha bons resultados mas já ao contrário - manter Sérgio Conceição e apostar na formação - tem-se revelado impossível.

• Like

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que estás a pôr a questão de forma errada.

A pergunta que devias colocar é: será Sérgio Conceição treinador para o atual FC Porto?

E a resposta a esta pergunta tem de vir por parte da direção. Têm de perceber se querem um treinador que apresente os resultados como o Sérgio Conceição tem apresentado ou querem um treinador que aproveite, provavelmente, a melhor fornada de sempre de jovens formados no clube.

A parte engraçada disto é que podemos ter um treinador que aproveite a formação e tenha bons resultados mas já ao contrário - manter Sérgio Conceição e apostar na formação - tem-se revelado impossível.
Eu acho que é a exigência do Sérgio ao nível físico e tático que podem catapultar os nossos jovens para um grande nível, caso eles estejam dispostos a isso.
Também sou da opinião que os miúdos podem e devem ter mais minutos e utilização, sem ser na parte final dos jogos.
Não acredito que ele tenha qualquer problema com a formação.
Agora, sei que ele quer muito ganhar, seja com portugueses, espanhóis, brasileiros ou malianos. Porque sabe que não é com a aposta nos miúdos que segura o lugar ou almeja algo mais. É com vitórias.
Se treinasse o saportem, se calhar os adeptos ainda aplaudiam, mesmo não ganhando. No FCPorto é impossível.