Fantasy NBA 16/17

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,235
24,068
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Comecei o Fantasy sem ajustar o plantel dia a dia, um autêntico tiro os pés, pois cheguei ao cúmulo de ter o Klay Thompson a marcar 30 pontos e a não contar para os matchups. Agora tenho feito o TPC e quero ver se consigo sair do 16º lugar pois o roster não é assim tão mau

@DrGero não sou anti trades, até acho que são óptimas para rentabilizar o roster, mas para receberes o que queres tens de ceder mais qualidade.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Treinador de Bancada disse:
Comecei o Fantasy sem ajustar o plantel dia a dia, um autêntico tiro os pés, pois cheguei ao cúmulo de ter o Klay Thompson a marcar 30 pontos e a não contar para os matchups. Agora tenho feito o TPC e quero ver se consigo sair do 16º lugar pois o roster não é assim tão mau

@DrGero não sou anti trades, até acho que são óptimas para rentabilizar o roster, mas para receberes o que queres tens de ceder mais qualidade.
eu ontem esqueci me do jogo e deixei os dois melhores jogadores de fora , o Wall e o Gianni :)
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,470
2,874
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A minha equipa parece os Lakers deste ano... na zona dos playoffs, mas sempre a olhar para a concorrência que está (pouco) atrás.

Ainda por cima esta semana apanho com a única equipa de Herreras que joga bem. :)
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
Acho é que todos devemos estar gratos ao João, quando vi que tinha juntado o JaVale Mcgee à Blue Dragons, pensei que era o fim da liga, mais valia fechar que já havia vencedor...

Mas ele, generoso, dispensou o JaVale, mantendo tudo em aberto.

Se o Gero foi o MVP do primeiro mês, o João é de longe o MVP do segundo.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,470
2,874
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Vendo o número de trades da Blue Dragons, difícil era o JaVale ainda não ter passado por lá...
(eu não posso falar muito, que estou logo atrás em número de trades, e até escolher o JaVale já me passou pela cabeça).
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
rucaque disse:
A minha equipa parece os Lakers deste ano... na zona dos playoffs, mas sempre a olhar para a concorrência que está (pouco) atrás.

Ainda por cima esta semana apanho com a única equipa de Herreras que joga bem. :)
Mas há alguma equipa que tenha um Herrera e não se arrisque a andar pelo segundo lugar? :)
No meu caso é a mascote, o Herrerazo.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
910
Porto, 1977
Eu estou a ver muito trade de enfermaria.

Malta que despacha aleijados e malta que aceita aleijados.

Se há por aí gente que quer abrir um hospital também tenho escangalhados para a troca.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
DrGero disse:
Eu estou a ver muito trade de enfermaria.

Malta que despacha aleijados e malta que aceita aleijados.

Se há por aí gente que quer abrir um hospital também tenho escangalhados para a troca.
Eu que o diga, quando fiz uma proposta de tranferência ao Bitaites tinha os rapazes como novos, quase por estrear, passado um dia, tá tudo coxo.

Mas olhando com atenção a toda as equipas, nesta semana lesionou-se mais do que um jogador a mais de metade da liga.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
BranzeloDeco disse:
Quero ver-me livre do Bosh, mas dá sempre erro. Estou a fazer alguma coisa de errado ou é bug?
Não consegues dispensar o Bosh só com a opção Drop Player na página do roster?
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,470
2,874
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Defrontar o Porto Bulls com 3 dos meus 4 melhores jogadores na enfermaria...
Não dá para perder a semana por falta de comparência ? Sempre me poupava a humilhação. :)
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
rucaque disse:
Defrontar o Porto Bulls com 3 dos meus 4 melhores jogadores na enfermaria...
Não dá para perder a semana por falta de comparência ? Sempre me poupava a humilhação. :)
Calma.. Olha que eu nestas últimas semanas venho a perder fulgor.. As pontuações do início não se iriam manter para sempre (infelizmente) :)
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,470
2,874
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Pelo menos o Klay e o John Wall estão a estragar o início de semana a outras equipas que não a minha. :)
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,235
24,068
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
rucaque disse:
Defrontar o Porto Bulls com 3 dos meus 4 melhores jogadores na enfermaria...
Não dá para perder a semana por falta de comparência ? Sempre me poupava a humilhação. :)
O Porto Bulls devia ser considerado uma cheat do game, do género do Tó Madeira no CM 2001/2002.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,086
31,051
51
Moimenta do Douro
Treinador de Bancada disse:
O Porto Bulls devia ser considerado uma cheat do game, do género do Tó Madeira no CM 2001/2002.
Vamos ver se é como os Warriors na época passada! É melhor começar a dar minutos aos suplentes... :)
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
O Porto Bulls devia ser considerado uma cheat do game, do género do Tó Madeira no CM 2001/2002.
Olha que não.. Basta uma má semana na altura do nosso playoff e puff...