Felipe

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Cheue disse:
o Lopes é bom GR.

o que eu não gosto nele é que se atira tipo gato para todas as defesas.

remate à figura? lá vai ele a voar...
Exato, é muito para a foto. E, nas saídas pelo ar, é muito frágil.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,348
1,495
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
ASCD disse:
Balanço positivo dos 3 anos connosco.
O valor é bastante aceitável.


Sim, acho que esta temporada foi a pior dele e estando já com 30 anos não podia haver melhor altura para o vender antes que desvalorize mais.
 
M

Mastermonkey

Guest
Jpfreitas91 disse:
Ou era agora ou não era. Por 25M acho que era um bom negócio, por 20M parece assim um bocado sem sal mas percebo a venda.

A questão agora é se o Mbemba tem a confiança para fazer dupla com o Pepe ou não, pelo pesado investimento que significou.
Temos a formação....
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Dragão do Portal disse:
Acho que nunca um jogador com 30 anos saiu do nosso campeonato por estes valores.

É uma ótima venda, o jogador está cada vez mais desligado do clube e e era notório em campo.
O Bruno Alves saiu por 22M.
Não me lembro da idade ao certo, mas era à volta de 29/30.
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
733
382
Boa contrataçao, com retorno desportivo e financeiro. Fortissimo de cabeça mas fraco de pés, com os que ficam deveriamos melhorar na saída de bola, um aspecto cada vez mais importante no futebol moderno.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
A confirmarem-se os valores falados, financeiramente e atendendo á sua idade e situação contratual, creio que é um bom negócio. Já desportivamente, mesmo não sendo um prodigio com os pés, a verdade é que montar uma defesa de raiz não é pêra doce e a equipa técnica vai ter que saber trabalhar isso muito bem com vista á próxima época.

Será primordial e extremamente importante saber contratar bem e apostar nas opções certas.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
A confirmar-se é uma venda ridícula, pois obriga-nos a ir ao mercado buscar um central quando nao era preciso pois ficavamos com Pepe, Filipe, Mbemba e um dos Diogos. Ainda por cima são 20M... pouco lucro nos irá dar. Claro que tb conta a posição do jogador que pode querer ir experimentar outros campeonatos mas nesse caso tínhamos que ser mais intransigentes quanto preço que tinha de andar em valores a rondar os 30M.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,678
8,424
Esses valores falados por um jogador de 29 anos, penso que foi um bom negócio.
Não corremos o risco de ficar a fazer parte da mobília ou então se tornar em mais um Marcano.
Se tivesse 20 e poucos era de renovar, agora com esse idade quase de certeza havia de querer sair para fazer um bom contrato.
 
M

MVB

Guest
Melhor central da liga a seguir ao Militão, pedia-se muito mais do que 20 milhões, mas o Atlético conhece bem a nossa situação portanto não deu para mais. Os foristas esquecem-se que nos jogos Europeus era dos poucos que mostrava sempre outro patamar de qualidade que faz falta na equipa.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,104
10,762
Felipe faz esta quinta-feira, dia 16 de Maio, 30 anos.

Vender por uma quantia entre os 20-25M é sempre um bom negócio.

Se houver maus negócios neste mercado de transferências este não será seguramente um deles.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
MVB disse:
Melhor central da liga a seguir ao Militão, pedia-se muito mais do que 20 milhões, mas o Atlético conhece bem a nossa situação portanto não deu para mais. Os foristas esquecem-se que nos jogos Europeus era dos poucos que mostrava sempre outro patamar de qualidade que faz falta na equipa.
Para além de Militão, Pepe e Mathieu são superiores ao Felipe.
 
M

MVB

Guest
MeteOMarega disse:
Para além de Militão, Pepe e Mathieu são superiores ao Felipe.
Não é isso que as estatísticas dizem, que colocam Pepe e Mathieu bem atrás do Felipe. Aliás relativamente ao Pepe, a estatística mais importante de todas, sabes a qual me refiro, não fala por si, ela grita de tanto sobressair pela negativa.

Antes que tentes menorizar as stats dos jogadores, são só critério mais objectivo e importante na avaliação de qualquer atleta. O Atlético vai fazer um grande negócio, e levar um dos centrais com as melhores stats da Europa por 20 milhões. Estou farto de ser chulado por esses pulhas, para ser honesto.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,317
4,722
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vejo muita gente a olhar para a sua idade e a compará-lo com o seu colega do centro da defesa. Tínhamos neste jogador central titular para mais quatro ou cinco anos, pelo menos. Já o via a terminar a carreira no nosso clube. É impressionante como a roda tem que girar. Não se aguenta ninguém. Nem jogadores nem treinadores. Um clube não cresce apenas com títulos, tem que ter símbolos com quem os adeptos se identifiquem, ídolos.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Zeus disse:
A confirmar-se é uma venda ridícula, pois obriga-nos a ir ao mercado buscar um central quando nao era preciso pois ficavamos com Pepe, Filipe, Mbemba e um dos Diogos. Ainda por cima são 20M... pouco lucro nos irá dar. Claro que tb conta a posição do jogador que pode querer ir experimentar outros campeonatos mas nesse caso tínhamos que ser mais intransigentes quanto preço que tinha de andar em valores a rondar os 30M.
como está muito na voga usar a ironia, fiquei na dúvida em relação ao teu comentário.. será ironia isto "a confirmar-se é uma venda ridicula" ?