Felipe

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
44
Porto, 1982
Branco disse:
Gostei do pouco que vi, não me pareceu lento á primeira vista como alguns aqui apontaram, mas vou esperar para ver mais.
Lento??

É completamente ao contrário.

Felipe é muito rápido, inclusive a pensar o jogo e tem uma aceleração acima da média.

Só se tiver muito azar é que não pega de estaca aqui...

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Parece-me que este tem o lugar garantido. Agora é arranjar companhia.

Esperemos que não tenha o mesmo fim que Maicon, um grande central a quem os salazares do apito acabaram com a carreira na europa e a cs da capital garantiu o total divórcio entre a nossa massa adepta e o rapaz. Clap, clap, clap. Mission accomplished.

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
178
367
Apesar da modéstia do adversário, gostei bastante da exibição do Felipe. Mostrou rapidez, capacidade para ler o jogo e antecipar os movimentos dos avançados, bem como uma personalidade forte. Que continue assim quando os testes forem mais exigentes

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,054
3,661
35
Lisboa
para mim já estava queimado antes de vir para cá, nunca defendi a sua vinda, muito pelo contrário, portanto :D não estou a começar nada ;)

infelizmente estou é a confirmar aquilo que esperava

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Parabéns aos que adivinharam que ele era fraco...  Pronto...  Resolvido... Agora..  Pré época.. Amigos.
Pré
Epoca

Farto de ser campeão de pré época ando eu..  É enterrar tudo já.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,054
3,661
35
Lisboa
farto de ver dinheiro a ser estourado em jogadores sem qualidade para vestir esta camisola ando eu

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,539
6,384
Depositar todas as fichas na titularidade de um central do campeonato brasileiro e que só pegou de estaca há 2 anos não augurava nada de bom. Hoje esteve muito mal. Esperemos que seja bem melhor do que aquilo que mostrou hoje. Nâo estavam a jogar com o Paysandú mas com o campeão holandês.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,557
10,647
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Muito mal? Tirando o 2º golo gostei muito.

Precisa é de um parceiro, não de jogar sozinho na zaga.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Bastou elevar a exigencia do adversario que as suas limitações são claras como a agua.

Depois quem percebe disto é apelidado de bota abaixo...

JorgeeeMoreira

Arquibancada
1 Julho 2016
180
0
prnt ja se começa a criticar, digam la as famosas a frases " com jogadores destes é mais um ano em branco", "rua com a SAD", " este veio por comissoes"
o jogo passado foi elogiado, este ja foi criticado, alguem que vos entenda, espero que no campeonato cale certos "adeptos"

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,125
7,149
Conquistas
1
  • Junho/18
Esteve mal, mas ainda está numa pré época vindo do brasil e se habituando aos novos companheiros, o primeiro golo mostra bem isso, no segundo o livre concedido também embora o auto golo não seja mais que um infelicidade, mas eu pelo que tenho visto as criticas que lhe faziam de ser lento e pouco agressivo não correspondem á realidade, como tal ainda estou esperançoso que isto seja apenas a adaptação, tem direito á mesma.