Felipe

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Branco disse:
Gostei do pouco que vi, não me pareceu lento á primeira vista como alguns aqui apontaram, mas vou esperar para ver mais.
Lento??

É completamente ao contrário.

Felipe é muito rápido, inclusive a pensar o jogo e tem uma aceleração acima da média.

Só se tiver muito azar é que não pega de estaca aqui...
 

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Parece-me que este tem o lugar garantido. Agora é arranjar companhia.

Esperemos que não tenha o mesmo fim que Maicon, um grande central a quem os salazares do apito acabaram com a carreira na europa e a cs da capital garantiu o total divórcio entre a nossa massa adepta e o rapaz. Clap, clap, clap. Mission accomplished.
 

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
146
260
Apesar da modéstia do adversário, gostei bastante da exibição do Felipe. Mostrou rapidez, capacidade para ler o jogo e antecipar os movimentos dos avançados, bem como uma personalidade forte. Que continue assim quando os testes forem mais exigentes
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,718
33
Lisboa
para mim já estava queimado antes de vir para cá, nunca defendi a sua vinda, muito pelo contrário, portanto :D não estou a começar nada ;)

infelizmente estou é a confirmar aquilo que esperava
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Parabéns aos que adivinharam que ele era fraco...  Pronto...  Resolvido... Agora..  Pré época.. Amigos.
Pré
Epoca

Farto de ser campeão de pré época ando eu..  É enterrar tudo já.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
Depositar todas as fichas na titularidade de um central do campeonato brasileiro e que só pegou de estaca há 2 anos não augurava nada de bom. Hoje esteve muito mal. Esperemos que seja bem melhor do que aquilo que mostrou hoje. Nâo estavam a jogar com o Paysandú mas com o campeão holandês.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,450
8,402
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito mal? Tirando o 2º golo gostei muito.

Precisa é de um parceiro, não de jogar sozinho na zaga.
 

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Bastou elevar a exigencia do adversario que as suas limitações são claras como a agua.

Depois quem percebe disto é apelidado de bota abaixo...
 

JorgeeeMoreira

Arquibancada
1 Julho 2016
180
0
prnt ja se começa a criticar, digam la as famosas a frases " com jogadores destes é mais um ano em branco", "rua com a SAD", " este veio por comissoes"
o jogo passado foi elogiado, este ja foi criticado, alguem que vos entenda, espero que no campeonato cale certos "adeptos"
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Esteve mal, mas ainda está numa pré época vindo do brasil e se habituando aos novos companheiros, o primeiro golo mostra bem isso, no segundo o livre concedido também embora o auto golo não seja mais que um infelicidade, mas eu pelo que tenho visto as criticas que lhe faziam de ser lento e pouco agressivo não correspondem á realidade, como tal ainda estou esperançoso que isto seja apenas a adaptação, tem direito á mesma.