Felipe

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,526
3,455
35
Lisboa
FC Porto desmente atraso no pagamento de Felipe

Dragões referem um mail do diretor financeiro do Corinthians que confirma cumprimento do plano de pagamentos

O FC Porto garante ter recebido na quarta-feira um mail de Emerson Piovezan, no qual o diretor financeiro do Corinthians pede desculpa e confirma que o plano de pagamentos da transferência de Felipe está a ser cumprido.
Em causa, a notícia de ontem, no site Esporte.uol.com.br, em que o mesmo dirigente do clube brasileiro acusava a SAD do FC Porto de atraso no pagamentos de uma prestação de meio milhão de euros e de uma segunda de um milhão. " Isso é falso e essa mesma informação já tinha sido prestada ao jornalista que anteontem nos tinha contactado. O texto apresentava a versão do FC Porto, mas com muito menos destaque do que a versão apresentada por Emerson Piovezan, diretor financeiro do clube brasileiro", pode ler-se na newsletter

Fonte : OJOGO
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,761
rock disse:
Se realmente baterem os 30M é aproveitar e seguir caminho.
Prefiro de longe receber 7 pelo Indi, 4 pelo Ryes, 1 pelo Angel, 1 pelo Abdoubaye, 20 pelo Ricardo (sim, este custa mas estou em crer que Maxi não vai a lado nenhum e com Fonseca, Garcia etc sob contrato, parece inevitável a venda dele), do que a saída do Filipe que trouxe muita qualidade à defesa.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,294
25,723
No meu ver deveria ficar cá. A sua vinda, por muitos visto com maus olhos, acabou por se revelar certeira e fez uma época de grande qualidade. Oxalá estes rumores não passem disso.
 

FogoAzul

Superior
23 Maio 2017
6
0
Foi uma agravel surpresa, esperava muito menos do Felipe, parecia-me ser um central pouco evoluido tecnicamente,  com dificuldades em sair com a bola jogavel, não muito veloz, mas fez-me mudar de opinião, no resto, já se sabia que era um central fortíssimo no jogo aereo e forte na antecipação, fez parecer o Marcano muito melhor do aquilo que realmente é.

Por 30 M é dificil dizer que não, já tem 28 anos, dificilmente dará mais retorno financeiro que isto e agora com isto do fair-play financeiro, teremos que vender jogadores.

 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
O problema não é vender o Filipe o problema é se vendermos mais alguém neste sector, vender um central seja ele quem for, tranquilo, agora se sair Felipe, Maxi,Casilhas, Layun,Danilo, por muitos bons jogadores que venham ( alguns até a custo zero pois estão emprestados ), ter de reconstruir um sector que até na minha opinião portou-se á altura das exigências...é complicado.
 

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
apocalypto disse:
já disse atrás o que acho do felipe:

Bom no jogo aéreo, é verdade, mas sem rins, sem pernas para jogadores com velocidade. Muito faltoso e, convenhamos, safou-se algumas vezes da expulsão. Beneficiou do sistema e beneficiou do danilo à sua frente.

se para o ano, como espero, vamos ter um porto mais ofensivo, ter o filipe a parar os contra ataques dos adversários não me dá grandes razões para estar optimista.

Ironicamente, no catenaccio da juve até era capaz de se safar. Já no real, ia ser mega flop. Honestamente, não me acredito que alguém pague 30M pelo felipe. Nem 20. Mas nos dias de hoje, vá-se lá saber... 


 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,092
3,065
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
rui147 disse:
já disse atrás o que acho do felipe:

Bom no jogo aéreo, é verdade, mas sem rins, sem pernas para jogadores com velocidade. Muito faltoso e, convenhamos, safou-se algumas vezes da expulsão. Beneficiou do sistema e beneficiou do danilo à sua frente.

se para o ano, como espero, vamos ter um porto mais ofensivo, ter o filipe a parar os contra ataques dos adversários não me dá grandes razões para estar optimista.

Ironicamente, no catenaccio da juve até era capaz de se safar. Já no real, ia ser mega flop. Honestamente, não me acredito que alguém pague 30M pelo felipe. Nem 20. Mas nos dias de hoje, vá-se lá saber...
Esses tais avançados rápidos é que têm de rezar para não apanhar um Felipe minimamente concentrado pela frente, se não , vai avançado , vai bola , vai tudo.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Veremos se isto se confirma depois de Cardiff. Até lá é natural não haver novidades, mas tudo o que se falou parece ter por base apenas e só o que a bola plantou, fui ver o corriero dello sport e também apenas fazem referÊncia à noticia da bola.

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,636
10,634
J.Costa disse:
O problema não é vender o Filipe o problema é se vendermos mais alguém neste sector, vender um central seja ele quem for, tranquilo, agora se sair Felipe, Maxi,Casilhas, Layun,Danilo, por muitos bons jogadores que venham ( alguns até a custo zero pois estão emprestados ), ter de reconstruir um sector que até na minha opinião portou-se á altura das exigências...é complicado.
É isto mesmo. Convém não sangrar muito o sexteto mais defensivo agora que está razoavelmente consolidado.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Não gostei dos últimos jogos do Felipe e a forma como está falar para a comunicação social, é de quem não está interessado em continuar no FC Porto. Por mim pode sair!
Enquanto não arranjarmos um "Bicho" e um Costinha para colocarem em sentido esta vedetas de "meia tigela", nunca teremos um plantel com espírito de grupo capaz de ultrapassar os obstáculos (extra futebol) que nos colocam em campo assim como fora dele.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
858
91
O Felipe há vários jogos que já não jogava concentrado: sobrecarga ou com a cabeça noutro lado? Escolham

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,844
É o nosso melhor central, mas se for para vender, então venham 30 a 35 milhões.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Se aparecer grande proposta... agora se não, é tentar que fique muitos anos. O mesmo que penso para o Marcano.

Eles entenderam-se bem é tentar manter esta dupla. Até podíamos tentar encontrar jogadores melhores individualmente, mas será que encaixariam um no outro como dupla?

A trocar que seja pelo Pepe :)