A ver pelo que se diz, para o ano vai ser a base a partir da qual será construída o Porto!jabbcv disse:Já não tem espaço no nosso clube, são erros a mais para quem joga numa posição muito importante.
A ver pelo que se diz, para o ano vai ser a base a partir da qual será construída o Porto!jabbcv disse:Já não tem espaço no nosso clube, são erros a mais para quem joga numa posição muito importante.
Acho que é um erro já não tem muito para ao nosso clube.Fernando Resende disse:A ver pelo que se diz, para o ano vai ser a base a partir da qual será construída o Porto!
Claro que é um erro.jabbcv disse:Acho que é um erro já não tem muito para ao nosso clube.
Ainda ontem foi ele que pôs o jogador do Rio Ave em jogo no 1°golo.Fernando Resende disse:Claro que é um erro.
Não digo que o Felipe seja um mau jogador mas comete muitos erros.
O que não percebo é como é possível ele ser sempre titular quando se tem Pepe e Militão para fazer dupla de centrais.
Sim, ele e internacional e tal...FCP82 disse:Agora o Felipe é banal????? Um jogador que da tudo pela camisola, um jogador que veio colmatar uma deficiencia no sector que desde ha muito tempo deixamos de ter.. Internacional de Selecao Brasileira e é banal?? Meus amigos o motivo do sobre rendimento do jogador e tambem doa.jogadores foram a enorme quantidade de jogos efetuados.ao longo da epoca.. Relembro que antes da maluqueira da Taça da Liga a nossa defesa era ja considerada uma das melhores da Europa..
Só uma pergunta qual seria a necessidade de vender Felipe, um dos capitães, ainda mais com esses valores, quando tu vais perder no mesmo mercado Brahimi, Herrera, Militão, provavelmente Telles e Marega?Cherife disse:Com a cabeça no sítio é um central muito bom, muito acima da média, acho que qualquer pessoa sabe reconhecer. Nos seus dias, a única falha que lhe pode ser apontada é o excesso de agressividade, mas peca por inconsistente e esta ponta final (Fevereiro-presente) foi fraca. Tem potencial técnico e sobretudo físico para ser um patrão, e já todos vimos que é intransponivel quando parece ter a cabeça no sítio. Mas faz 30 anos agora em Maio, e joga do lado do Pepe, que será sempre o numero 1, e ainda há 8M por potenciar no Mbemba, e reconheco lhe mais do que capacidade para se impor.
Posto isto, aceitaria uma proposta acima dos 15M, embora 20M fosse o ideal. Nao me acredito que alguem dê mais. Nao pela qualidade mas pela idade.
Vou sempre recordá-lo como um muito bom central. Nao como um Pepe, Militao, Otamendi ou Ricardo Carvalho mas no patamar abaixo, mais próximo de um Rolando por exemplo.
Acho que respondi no meu primeiro post.tripeiro_de_gema disse:Só uma pergunta qual seria a necessidade de vender Felipe, um dos capitães, ainda mais com esses valores, quando tu vais perder no mesmo mercado Brahimi, Herrera, Militão, provavelmente Telles e Marega?
Acima de tudo é preciso pensar na estabilidade do plantel, além disso no espaço de 2 anos perdes todos os defesas, pois SC quando chegou ao NGC os defesas eram Marcano, Felipe, Reyes, Alex Telles, Ricardo Pereira, Maxi e Layún, os únicos sobreviventes são Telles que provavelmente vai sair, Maxi é possível que não renove e Felipe.
Tanto criticaram a direcção no ano de Lopetegui, porque metiam os negócios acima dos interesses desportivos e da estabilidade do plantel, mas também os adeptos acabam por ser iguais.
Tudo isto para dizer que a estabilidade do plantel que se f**a, negócios acima de tudo.Cherife disse:Acho que respondi no meu primeiro post.
1.Tem 30 anos e possivelmente será a ultima oportunidade de fazer dinheiro, e 20 milhoes seria um bom negócio todos os dias da semana e duas vezes ao domingo
2. Pepe é superior e joga claramente melhor do lado dele
3. Há Mbemba que custou 8M e esteve a temporada inteira na sombra. É altura de saltar lá para dentro.
4. Assim tinhas um ano para Mbemba jogar ao lado de Pepe e depois quando for altura de Pepe sair só tens de ir buscar um, em vez de provavelmente dois se Felipe ficar. Sim, porque nao me parece que Mbemba fique para nao jogar.
Em suma, acho que financeiramente é a melhor opcao, e ao nivel do planeamento tático tambem. Pepe sub-rende ao lado de Felipe pelas razoes ja explicitadas. Pepe a jogar com Felipe foi uma coisa e Pepe a jogar com Militao foi outra, como se viu. E sempre vi qualidade em Mbemba para ocupar o seu lugar. Mais novo e com muita qualidade tambem.
Contudo, tambem aceito se nao sair. Nao é um negocio que teria como prioritario, mas qualquer proposta a rondar os 20M, consideraria.
Nao é estabilidade do plantel. É estabilidade do plantel e financeira. Se te estou a dizer que Pepe joga melhor sem Felipe, tirar Felipe nao é dar estabilidade? Já para nao falar que nao estas a desfazer uma dupla de anos, estas a desfazer uma dupla de um par de meses. Quem tem qualidade pega e ponto final. Nao vou dizer que nao a Militoes por causa da estabilidade do plantel. Felipe está mal, tem 30 anos, e o central que joga com ele joga melhor sem ele. E sim, já vi Mbemba carradas de vezes, desde o tempo do Anderlecht.tripeiro_de_gema disse:Tudo isto para dizer que a estabilidade do plantel que se f**a, negócios acima de tudo.
Já agora viste realmente o Mbemba a jogar ou é tudo expectativas? É que nunca vi, por isso não posso dizer nada dele, e como nunca o vi não crio expectativas. Mas se Mbemba der para o torto como é que vai ser? Vão bater na direcção, quando até era ideia dos adeptos?