Felipe

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,833
3,458
41
Almada
20M + 1 jogador não sejam meninos, certamente que há uns quantos nos quadros deles bem interessantes e que não contam

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
Isto da para tudo, num dia é o pior do mundo e ha gente que nao entende como nao joga o leite no lugar dele e no outro ja acham pouco 20M.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,761
7,602
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Faz 30 a 16 de Maio, parece-me que 20M (se fosse um pouco mais, melhor) é justo para a qualidade / idade.

Com a venda dele, Militão, Alex e Marega não há motivos para não se contratar cirurgicamente bons jogadores.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,366
903
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já a fazer 30 anos, com o Mbemba, Diogos, Osório e Jorge Fernandes, faz sentido a venda. Cada ano que passa fica mais difícil uma venda por valores altos. Ainda por cima este ano chegamos aos quartos da Champions, isso acaba por valorizar os jogadores por uns tempos.

Marega também deve sair pelos mesmos motivos.
Portanto, além de Militão prevê-se a saída do Felipe, Marega, Herrera, Brahimi, Hernani e Maxi.
Era muito importante manter e renovar com o Alex Telles, mas também se prevê que saia.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,114
5,381
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Edarf disse:
20M + 1 jogador não sejam meninos, certamente que há uns quantos nos quadros deles bem interessantes e que não contam
Inicialmente falaram me de um jogador mas para vir no negócio do Alex.

Antes que perguntem não sei qual era o jogador

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,300
51,540
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Capucho disse:

O Alex tem uma clasula de 40M aceitar negociar esse valor seria ridiculo por parte da SAD, quem o quiser que pague os 40M.

SCP vai sacar ao que parece o Vietto, que poderia ser uma boa adição ao nosso plantel, se for no negocio do Felipe ainda é como o outro, até porque só temos 75% do passe.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Capucho disse:

Outro Oliver! Veja-se o exemplo do vietto, só se desfazem dos Adrian’s e Oliver’s....

Nunca perderam um tusto com os nossos negócios.... só saíram por cima, e continuamos a lamber....

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
O Alex tem de ser 40M€ ou nada. Vamos ter razia no plantel, o Alex é dos melhores do mundo na posição, é sempre extremamente difícil colmatar a saída de um DE com qualidade, tanto mais com a qualidade que o Alex tem, vamos ter de gastar e abrir os cordões a bolsa para para o ano termos número e qualidade de plantel, mesmo com a inclusão de jogadores da formação, para não falar que o atlético Madrid é um clube que anda sempre cá à pescar e só manda para cá refugo (para mim exceção o Oliver, mas que tivemos de pagar muito!).

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
O Felipe não é mau jogador, mas para-lhe o relógio muitas vezes.

É um jogador que vai fazer 30 anos no próximo dia 16 de Maio, pelo que parece-me uma boa gestão vende-lo por 20M apesar de ter uma clausula de 50M com contrato até 2021.

Com esse dinheiro, podemos investir num bom avançado, ou um defesa central novo e rápido para essa posição.

Espero que vá e desde já agradeço o empenho e a raça demonstrada com a nossa camisola.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
20 Milhoes?

É  vender.

Compramos um excelente central por 6 milhões.

Chama-se Mbemba

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
se forem juntos Felipe e Telles, o Corinthians vai ser comido nos 25%.. estou a ver ser batida a clausula de Telles e Felipe sair por uma valor mais baixo.. valor a rondar os 60M pelos 2 considerava muito interessante..
Felipe a sair por 20M, 5 são pros brasileiros.. de Telles nem sei se temos 100% do passe, mas duvido muito

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,114
5,381
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Celsius disse:
se forem juntos Felipe e Telles, o Corinthians vai ser comido nos 25%.. estou a ver ser batida a clausula de Telles e Felipe sair por uma valor mais baixo.. valor a rondar os 60M pelos 2 considerava muito interessante..
Felipe a sair por 20M, 5 são pros brasileiros.. de Telles nem sei se temos 100% do passe, mas duvido muito
Não me parece que entres em conflito com o timão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,300
51,540
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Capucho disse:
Não me parece que entres em conflito com o timão
E alem disso o clube tem que ter alguma dignidade, e não andar em esquemas desses..

Alem de 60M pelos dois era o mesmo que 20M pelo Felipe porque o Telles tem 40M na clasula.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
LeaveYD disse:
O Jules dava para comediante não acham malta?
Ele tem razão na parte que diz que os nossos negócios com o Atlético foram sempre uma grande merda. Saímos sempre a perder. E eu gosto muito do Oliver e acho que o miúdo joga muito mas não para se pagar 20M.