20 milhoes?entao e a cláusula é para quê?
Fazer feitio?
Fazer feitio?
Não somos todos um pouco assim nas nossas vidas normais?Maressi disse:Isto da para tudo, num dia é o pior do mundo e ha gente que nao entende como nao joga o leite no lugar dele e no outro ja acham pouco 20M.
Inicialmente falaram me de um jogador mas para vir no negócio do Alex.Edarf disse:20M + 1 jogador não sejam meninos, certamente que há uns quantos nos quadros deles bem interessantes e que não contam
O Alex tem uma clasula de 40M aceitar negociar esse valor seria ridiculo por parte da SAD, quem o quiser que pague os 40M.Capucho disse:Inicialmente falaram me de um jogador mas para vir no negócio do Alex.
Antes que perguntem não sei qual era o jogador
Outro Oliver! Veja-se o exemplo do vietto, só se desfazem dos Adrians e Olivers....Capucho disse:Inicialmente falaram me de um jogador mas para vir no negócio do Alex.
Antes que perguntem não sei qual era o jogador
Sinceramente, a ser esse o valor, provavelmente vai ser compensado noutro negócio (Telles?).Capucho disse:Falaram me em 20M
Militao 50M
Felipe 20M
Alex Telles
Não me parece que entres em conflito com o timãoCelsius disse:se forem juntos Felipe e Telles, o Corinthians vai ser comido nos 25%.. estou a ver ser batida a clausula de Telles e Felipe sair por uma valor mais baixo.. valor a rondar os 60M pelos 2 considerava muito interessante..
Felipe a sair por 20M, 5 são pros brasileiros.. de Telles nem sei se temos 100% do passe, mas duvido muito
E alem disso o clube tem que ter alguma dignidade, e não andar em esquemas desses..Capucho disse:Não me parece que entres em conflito com o timão
Ele tem razão na parte que diz que os nossos negócios com o Atlético foram sempre uma grande merda. Saímos sempre a perder. E eu gosto muito do Oliver e acho que o miúdo joga muito mas não para se pagar 20M.LeaveYD disse:O Jules dava para comediante não acham malta?![]()
![]()