Felipe

D

Dragon_92

Guest
LuccaLisboa disse:
Os que aqui se desfazem com facilidade extrema do Felipe, gostava de os memorizar. Quando o pseudo substituto Mbemba começar a dar barraca atrás de barraca lá virão estes que querem Felipe vendido.

XERIFE o SC e o CHOLO não percebem nada disto. Saudades já da tua garra e do carinho pelo nosso clube.
Eu concordo que o Felipe é um excelente central e fico contente por ter jogadores como ele por cá.

Agora... O que fez o Mbemba assim de tão errado para já estarem com esse tipo de comentários? Tenho feito essa pergunta a todo o fórum e ainda ninguém me conseguiu responder objetivamente. Não me venham com as histórias da carochinha de que ele não jogava no Newcastle... Digam-me o que ele fez de tão mau nos jogos que jogou por nós.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,061
9,287
Dragon_92 disse:
Eu concordo que o Felipe é um excelente central e fico contente por ter jogadores como ele por cá.

Agora... O que fez o Mbemba assim de tão errado para já estarem com esse tipo de comentários? Tenho feito essa pergunta a todo o fórum e ainda ninguém me conseguiu responder objetivamente. Não me venham com as histórias da carochinha de que ele não jogava no Newcastle... Digam-me o que ele fez de tão mau nos jogos que jogou por nós.
É feio
 
D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
Dizes que conheces o Leite mas não o Queirós...então não os conheces bem nem como evoluíram este ano.

Já agora o Queirós é um líder, polivalente e simples a jogar mas com qualidade de passe longo é muito agressivo. O Leite sim é menos agressivo mas melhorou muito e gosta de arriscar mais subindo no terreno e usa mais o passe curto.
Ambos são muito fortes fisicamente.
Acho que cada um deles atinge o seu melhor nível quando joga ao lado do outro.

Para além de já jogarem juntos há muito tempo, e por isso entendem-se quase de olhos fechados, eles complementam-se na perfeição. Os defeitos de um são os pontos fortes do outro.

Espero poder ver um dia esta dupla a jogar no Dragão ao mais alto nível. Se os do costume não fizerem disparates no que toca à gestão dos jogadores da formação, tem tudo para ser a nossa dupla por muitos anos.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Outro que vai para Madrid . 20M , é pouco mas foi a idade a ditar o valor .
Desejo-lhe sorte , sempre deu tudo o que tinha aqui no Porto .
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,230
39,946
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragao1616 disse:
Outro que vai para Madrid . 20M , é pouco mas foi a idade a ditar o valor .
Desejo-lhe sorte , sempre deu tudo o que tinha aqui no Porto .
sabes se o Brahimi está completamente fora do FCP, ou se ainda há possibilidade de negociar a sua continuidade?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,903
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
dragao1616 disse:
Outro que vai para Madrid . 20M , é pouco mas foi a idade a ditar o valor .
Desejo-lhe sorte , sempre deu tudo o que tinha aqui no Porto .
Em termos de entradas e não querendo saber os nomes nem as posições, sabes se já temos algumas contratações fechadas ou apalavradas para anunciar a partir da próxima semana?

É que temos que atacar o mercado com urgência, não vamos poder andar até ao fim de Agosto para definir o plantel.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,243
7,448
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Muito caráter tem esse gajo,ainda lembro me bem do seu último jogo aqui pelo Corinthians, andava pela área adversária tentando o golo, mesma garra que viu no jogo contra o Sporting no último sábado, que mesmo não valendo nada, mostrou uma vontade tremenda de vencer.
Tem coisas que compensam outras.
Boa sorte Felipe.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
DeepBlue disse:
Em termos de entradas e não querendo saber os nomes nem as posições, sabes se já temos algumas contratações fechadas ou apalavradas para anunciar a partir da próxima semana?

É que temos que atacar o mercado com urgência, não vamos poder andar até ao fim de Agosto para definir o plantel.
—-
Já temos várias entradas apalavradas , este ano não vamos andar até Ao limite por causa da Liga dos Campeões.
No final de Junho  vamos ter o plantel 95% fechado
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
dragao1616 disse:
—-
Já temos várias entradas apalavradas , este ano não vamos andar até Ao limite por causa da Liga dos Campeões.
No final de Junho  vamos ter o plantel 95% fechado
Se for assim, estão a trabalhar bem...
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,243
7,448
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
dragao1616 disse:
—-
Já temos várias entradas apalavradas , este ano não vamos andar até Ao limite por causa da Liga dos Campeões.
No final de Junho  vamos ter o plantel 95% fechado




Que notícia excelente!!!
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,495
11,740
28
brazuca disse:
Que notícia excelente!!!
É excelente, espero que se concretize e com jogadores decentes principalmente para o ataque
Se ha jogadores apalavrados acredito que o Tabata é um deles
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,903
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
dragao1616 disse:
—-
Já temos várias entradas apalavradas , este ano não vamos andar até Ao limite por causa da Liga dos Campeões.
No final de Junho  vamos ter o plantel 95% fechado
Ainda bem que assim é, fico mais descansado. Proactividade é o que se exige, não só pela questão da Liga dos Campeões, como porque em Agosto a tendência é o valor das transferências inflacionar e o mercado já estar muito "rapado".

Obrigado pelo feedback.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,230
39,946
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragao1616 disse:
—-
Já temos várias entradas apalavradas , este ano não vamos andar até Ao limite por causa da Liga dos Campeões.
No final de Junho  vamos ter o plantel 95% fechado
Junho ou Julho?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,495
11,740
28
dragao1616 disse:
—-
A intenção e o planeamento é para fim de Junho , mas vamos ver como corre .
Espero que não existam muitas novelas como nos últimos anos
Obrigado por todas estas info's
Se poderes responder a esta pergunta agradeço, mas se não poderes não levarei a mal
Dos jogadores apalavrados, tens conhecimento de algum? se sim, o que achas deles? não digas os nomes, apenas a tua opinião
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,230
39,946
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragao1616 disse:
—-
A intenção e o planeamento é para fim de Junho , mas vamos ver como corre .
Espero que não existam muitas novelas como nos últimos anos
Parece muito cedo, era importante que isso acontecesse.

Mas como tambem estamos dependentes da entrada na champions não sei se não guardaram alguns cartuchos para os ultims dias.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,193
Olimpo
dragao1616 disse:
—-
Já temos várias entradas apalavradas , este ano não vamos andar até Ao limite por causa da Liga dos Campeões.
No final de Junho  vamos ter o plantel 95% fechado
Mas esses jogadores apalavrados pode-se dizer que são reforços de peso?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
dragao1616 disse:
—-
Já temos várias entradas apalavradas , este ano não vamos andar até Ao limite por causa da Liga dos Campeões.
No final de Junho  vamos ter o plantel 95% fechado
Fdx, Deus te ouça!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O importante é se são ou não jogadores de qualidade, essa é a grande questão, e se de uma vez por todas vamos-nos reforçar com qualidade no ataque.