Fernando Gomes - O Bi-Bota D'Ouro (1956 - 2022)

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,704
1,533
A forma elegante na área. Desde pequenino ouvia dizer que Gomes era muito inteligente sem bola, e na área era letal. Uma espécie de avançado raríssimo! Marcou uma geração, merece ser homenageado como um dos maiores de sempre! Classe, magia, raça de dragão, educação e saber estar..na área e na vida! Que encontre a paz e pra sempre junto de quem ama!
 
B

BSilva

Guest
Relatos do Gomes Amaro com com golos do Gomes, alguém tem link?
"... Entrou no salão de festas, chutoou, e é gollll......... gooooooooooollllllllooooo do Portooooo...."


Don Pasolini...

🎶🎶🎶🎶🎵...qui bonito é, a torcida tribulando, a torcida delirando, vendo a gente balançáá....🎵🎵🎶🎶🎶
 
P

Portista1983

Guest
Vindo da CNN até estranhei mas o texto é maravilhoso e muito verdadeiro. Emocionei-me ao ler aquelas palavras porque o Gomes é mesmo aquili. Ídolo e símbolo de milhares de portistas no tempo em que a paixão era mais autêntica, a rivalidade feroz mas não a roçar o ódio. Saudades desse tempo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A Catarina Pereira é uma jornalista portista, chegou a ter um blog com o marido lampião: lá em casa mando eu
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,199
4,121
"... Entrou no salão de festas, chutoou, e é gollll......... gooooooooooollllllllooooo do Portooooo...."


Don Pasolini...

🎶🎶🎶🎶🎵...qui bonito é, a torcida tribulando, a torcida delirando, vendo a gente balançáá....🎵🎵🎶🎶🎶
Épicos esses relatos.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
3,744
3,585
Boas, sem querer colocar aqui em causa a qualidade do nosso bibota nem muito menos o seu portismo ... já não foi um jogador do meu tempo ...
Quais foram as razões para ter saído do Porto e ter assinado pelo Sporting para acabar carreira? ... tentei encontrar o porque mas não consegui ...
É apenas uma curiosidade porque eram outros tempos ...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,199
4,121
Boas, sem querer colocar aqui em causa a qualidade do nosso bibota nem muito menos o seu portismo ... já não foi um jogador do meu tempo ...
Quais foram as razões para ter saído do Porto e ter assinado pelo Sporting para acabar carreira? ... tentei encontrar o porque mas não consegui ...
É apenas uma curiosidade porque eram outros tempos ...
Queria continuar a jogar ao alto nível e como nessa altura os treinadores da altura praticamente não contavam com ele tomou essa opção.
 
25 Maio 2013
3,831
1,396
Trofa
"... Entrou no salão de festas, chutoou, e é gollll......... gooooooooooollllllllooooo do Portooooo...."


Don Pasolini...

🎶🎶🎶🎶🎵...qui bonito é, a torcida tribulando, a torcida delirando, vendo a gente balançáá....🎵🎵🎶🎶🎶
Obrigado, mas preciso de ouvir o Gomes Amaro a gritar golo do Fernando Gomes. Será que não o registo de 1 dos 355?