Fernando

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,564
58,550
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Fire Dragon Comentou:

> FINALMENTE um jogo à POLVO

--------------------------------------------------------------------------

Finalmente???

F

Fire Dragon

Guest
> otilious Comentou:

> > Fire Dragon Comentou:

> FINALMENTE um jogo à POLVO

--------------------------------------------------------------------------

Finalmente???
Sim Otilious, vou repetir, FINALMENTE.
Nos outros jogos, lá por ter sido menos mau que os outros, não atingiu o que pode, e neste já se aproximou do melhor que já lhe vimos fazer.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
O Polvo já aqui está à algum tempo esta época. E não é por ter sido menos mau que os outros, colega Fire Dragon... Nessa apreciação achei que foste injusto, mas cada um com o seu critério. Tranquilo !

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,549
98,803
Fui um dos que pedi para ele sair no defeso. Estou aqui para dizer que o Fernando conseguiu-me calar! Está em excelente forma outra vez. Assim é TOP!

I

Irie

Guest
> apocalypto Comentou:

> Fui um dos que pedi para ele sair no defeso. Estou aqui para dizer que o Fernando conseguiu-me calar! Está em excelente forma outra vez. Assim é TOP!

------------------------

Aquele Fernando não é este Fernando. Eu acho que ninguém estava contente com a sua postura no início da época. Felizmente mudou a sua atitude e penso que neste momento nenhum adepto quer que vá embora.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,522
8,881
Toronto
exacto Irie ,e isso

voltou a ter humildade e a ter juizo e percebeu que ainda podera um dia sair para fazer o contrato da sua vida mas nao e com a attitude que tive na parte final da epoca e inicio desta que se faz as coisas.

C

Costinha

Guest
Para mim divide o prémio MVP com o Hulk.

PS: Alguém no estádio reparou no sermão que ele passou ao James, na sua substituição? Muito bem Nandinho!!

A

Abílio Dias

Guest
OBRIGADO por voltares Polvo!!! Estava a precisar de ver um jogo destes por parte do Nando ;)

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Aquele carrinho que ele faz na linha lateral que anula um contra ataque do Braga, eu vibrei como se fosse um golo, até me comovi! É este o nosso Polvo, e concordo não começou agora, já vem de alguns bons jogos para cá a sua melhoria!

P

Presidente

Guest
> DanielCruz Comentou:

> Aquele carrinho que ele faz na linha lateral que anula um contra ataque do Braga, eu vibrei como se fosse um golo, até me comovi! É este o nosso Polvo, e concordo não começou agora, já vem de alguns bons jogos para cá a sua melhoria!
----------------------

Top !