Fernando

A

Antunes

Guest
Eu realmente devo andar muito por fora... Mais uma vez nao sei do qe estao a falar... o Pepe ate e um jogador que gosta do clube e continua a vir regularmente a cidade do Porto...

A

Azul 77

Guest
A mulher do Pepe mora aqui ao lado, por isso ele está cá muitas vezes. Não é boa gente, acreditem.

F

Fire Dragon

Guest
Antunes,
os que passaram pelo clube e o sentem, nós sabemos quem são, os outros são mais uns que passaram e que não merecem nenhum tratamento especial.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,522
8,881
Toronto
o sabe tudo que nao apreendeu nada com a sua passagem pelo clube porque ja sabia tudo sente o clube?

para mim pepe e dos tais ex jogadores nossos que para mim nao tenho nenhuma,mas nem sequer um pouquinho de simpatia.

quero nao maioria das vezes ex jogadores ou treinadores que tenham successo por causa do negocio porto mas este e dos poucos casos que quero sempre que perca.

mete me nojo este gajo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Também não nutro pelo Pepe um apreço lá muito grande. Talvez baseado numa entrevista que deu à Marca na sua época de estreia no campeonato espanhol em que desvalorizou o tempo que por cá passou!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Antunes Comentou:

> Eu realmente devo andar muito por fora... Mais uma vez nao sei do qe estao a falar... o Pepe ate e um jogador que gosta do clube e continua a vir regularmente a cidade do Porto...

Andas mesmo por fora, então um camelod estes que diz que no Porto não aprendeu nada, que não melhorou, que o Porto não tem tradição de centrais, um gajo que tinha estado 1 ano antes à experiência no scm e não ficaram com ele, nem falo mais deste gajo.
FORÇA GRANDE FERNANDO.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Força para ti e toda a equipa para ganharmos amanhã e garantirmo s qualicação para os oitavos da champions.
FORÇA GRANDE FERNANDO.

P

Pelado

Guest
> sirmister Comentou:

> MVP hoje.

------------------------

Voltou a fazer um jogo enorme mas penso que o MVP terá sido o Maicon.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,564
58,549
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O estado normal do Fernando é o que vem apresentando nestes últimos jogos. É dos melhores do mundo na sua posição!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,772
11,227
Italia
Desde que o mister se tem \"esquecido\" de o tirar parecemos outra equipa.... se há dois indiscutiveis é este e o Hulk....

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,053
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
> Velasquez Comentou:

> E dos melhores, senão mesmo o melhor De Sempre do FC Porto.

---------------------------------------------------------------------------

Inteiramente de acordo.

Já agora, andas desaparecido dos temas realmente importantes...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,564
58,549
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Azul 77 é verdade sim senhor, mas sinceramente a nível TÁCTICO...não considero nada exagerado o que diz o Velas.

Muito pelo contrário!

M

Mokiev

Guest
> otilious Comentou:

> Azul 77 é verdade sim senhor, mas sinceramente a nível TÁCTICO...não considero nada exagerado o que diz o Velas.

Muito pelo contrário!

-----

Oh ò Otilious ta bem tá...eu admira-me o Velas escrever isso quando sempre tivemos 6 de categoria top...enfim.