Fernando

R

r.a.martins

Guest
MONSTRO

Costinha era bom, Paulo Judas Assunção era de uma classe incrível, mas este tem TUDO.

repito: MONSTRO

L

LuisC

Guest
O Fernando tem sido um dos melhores jogadores.

Tem desempenhos muito elevados, à sua imagem, claramente acima da maioria dos colegas.

Sublinho o facto de ter sido referenciado como jogador a sair, o que não afectou a sua forma de jogar.

Contudo, existem outros com desempenho elevados. A saber, Hulk, Helton.

D

Diogo Loureiro

Guest
Cada vez mais vejo equipas de topo a jogar e cada vez mais percebo a importancia deste rapaz no PORTO e no futebol actual.

Quem dera ao Arsenal ou ao Chelsea ter um jogador como este.

D

Diogo Loureiro

Guest
Sem dúvida.

Na mesma altura eu disse que só não queria perder o Nando e o Moutinho.

F

Fire Dragon

Guest
Critiquei-o e muito no final da época passada e no início desta, e sempre disse que o problema era motivacional.
Aqui está o resultado...DUAS GRANDES EXIBIÇÕES

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,522
8,881
Toronto
e um careca nojento ex jogador nosso que entrou sabendo tudo e saiu sem aprender mais nada porque esse m..... pelos visto ja tinha nascido sabendo tudo que era para saber.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,317
148
47
Lisboa, 1977
Considero-o um dos jogadores mais influentes no nosso jogo. Só por ele a nossa defesa não parece tão fraca e o meio-campo pode pensar em apoiar o ataque com alguma confiança.
Assusta-me como sistematicamente, ano após ano, falhamos na procura de alternativas para esta posição.
Vivíamos assim no tempo de Paulo Assunção e continuamos assim actualmente. Excesso de 8 e défice de 6.

F

Fire Dragon

Guest
> otilious Comentou:

> Caro Fire Dragon esta época, não foram apenas duas grandes exibições do Fernando ;)
Caro Otilious,
sabes que eu respeito muito as tuas opiniões, por isso peço-te que também respeites as minhas.
Neste caso concreto posso estar a elevar a fasquia, mas para um jogador com estas capacidades não admito menos que BOM.
Por isso continuo a dizer que nos dois últimos jogos tivemos o POLVO, que pode ser titular em qualquer equipa do MUNDO, mas só nestes últimos dois.

A

Antunes

Guest
> Fire Dragon Comentou:

> Pepe?
Quem é esse trauliteiro ?
------------------------------------------------------------
Fire Dragon... agora qual é o teu problema com o Pepe? Sinceramente não percebo porquê, mas já é a segunda vez HOJE que te vejo a criticar um ex-jogador do Porto... Não vejo necessidade ou razão para isso e essa não me parece que seja essa a filosofia do nosso clube. O Porto receberá sempre bem quem por esta casa passou e soube cá estar.

Corrige-me se estiver engando....

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
São várias as suas declarações em que mostra uma enorme ingratidão e desprezo pelo clube que o formou, também o acho um ser desprezível!