Fernando

I

Irie

Guest
Ainda bem que ele tal como o Álvaro, perceberam que não tinham nada a ganhar em fazer fretes. O Fernando está de volta.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Já estou como o Jester, só tenho medo que este saia, é de uma importância nuclear na nossa equipa, e um dos melhores do Mundo na sua posição.

D

Dragão do Sul

Guest
17M£ é muito dinheiro. Tal como escrevi na minha apreciação ao jogo de ontem, a ser verdade a oferta do Liverpool, temo que seja aceite.

I

illusion

Guest
Para mim não é nada tentador! Seria o destruir do alicerce da equipa e ficarmos com um plantel sem nenhum 6. Só temos um 6, verdade que é um de primeira linha Mundial e iamos despacha-lo?! A ser verdade compreenderia melhor a permanência do nosso pseudo-treinador.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
Porreiro era vendê-lo várias vezes - juventus, roma, liverpool, paris sg.... tenho cá para mim que neste momento é a peça mais estável do nosso meio-campo. o \"ataque\" da CS não é , de todo, uma coincidência.....

I

illusion

Guest
> admin Comentou:

> Porreiro era vendê-lo várias vezes - juventus, roma, liverpool, paris sg.... tenho cá para mim que neste momento é a peça mais estável do nosso meio-campo. o \"ataque\" da CS não é , de todo, uma coincidência.....

_________

Diria mesmo da equipa toda!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,248
3,541
Lisboa, 1979
> luis casals Comentou:

> se oferecerem esse dinheiro não tem hipoteses de ficar....

Voltamos ao \"Souza é que é!\"???

Onde fica o botão de pânico?!

M

Mokiev

Guest
A questão é, depois do ameaço do fim da época, se lhe oferecerem agora de novo mundos e fundos, alguém o conseguirá domar?

Mas salvaguardo já que o Fernando tem sido um exemplo de raça em todos os jogos, o que depois do que disse mto me admira mas tem andado a top na mesma.

L

luis casals

Guest
também acho que não é o sousa .
O fernando não me enche as medidas tem que melhorar em muitos aspectos.
reconheço que está em grande forma e é do agrado de muitos aqui mas para mim 20m era um grande negócio...:)

F

Flems

Guest
> Velasquez Comentou:

> Grande forma? Está a jogar o normal dos ultimos 4 anos. Só que quando começou a titular, tinha 21 anos e jogava o seu primeiro jogo de titular no FC Porto, apenas e só no estadio da luz.

De resto, como tenho provado de forma documentada, percentagens de passe sempre acima de 85% e numeros de passes razoaveis.

Em Aveiro, 56 passes, 87% de eficacia e 17 recuperações.

Um jogo...normal.

Onde vais buscar esses dados estatísticos Velasquez?

F

Flems

Guest
> Velasquez Comentou:

> Arquivo, memória minha e ao matchcenter da LPFP, alem dos matchenters UEFA, que só na Liga Europa nao dão dados detalhados.

Obrigado ;)

F

Flems

Guest
> Velasquez Comentou:

> Arquivo, memória minha e ao matchcenter da LPFP, alem dos matchenters UEFA, que só na Liga Europa nao dão dados detalhados.
_______

N estou a encontrar essa info no match centre da LC. Podes-me dar um link?