Fernando

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,248
3,541
Lisboa, 1979
Mais Javi caceteiro Garcia. :)

Não, simplesmente, alguém que desse mais presença física à posição. Acho importante. Coisas de ex-jogador de rugby.

D

Dragão do Sul

Guest
> Drago Comentou:

> Mais Javi caceteiro Garcia. :)

Não, simplesmente, alguém que desse mais presença física à posição. Acho importante. Coisas de ex-jogador de rugby.

Mas repara: no caso do Redondo quando era para bater não se fazia rogado.

Ele efetivamente trouxe para o futebol, um 6 que deixou de ser o patinho feio mas como tinha pulmão varria toda a zona.

Deixou de ser aquele 6 cujo objetivo é cortar a bola e dar ao colega mais proximo.

Por exemplo o Gattuso: tem os seus méritos é certo. Mas não me enche nem de perto o que eu quero para um 6

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,248
3,541
Lisboa, 1979
O Gattuso só sobrevive porque o Calcio parou nos primórdios dos anos 90. O Gattuso é o trinco feio, porco e mau que já não existe. É um artefacto arqueológico que já só há no Calcio.

Infelizmente, pois sou um apreciador do Calcio. Quando era Calcio! Com 10 equipas a lutar pelo título. Brutal.

Gosto do Redondo, claro que gosto, mas para mim faltava-lhe dimensão física. Pés de veludo, cabecinha a mil à hora (o que é raro)...mas para ser intemporal, tinha que ter mais máquina.

D

Dragão do Sul

Guest
Ontem tiveste um cheirinho desse Calcio... made by Spalleti em produção russa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,655
52,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que atravessa a melhor forma da carreira, está muito melhor que o ano passado.

F

fcporto87

Guest
É pena que alguns dos nossos jogadores estejam no auge das suas carreiras com este treinador ao leme!

Quem sabe não é por isso que continuamos invictos no campeonato há 51 jogos!

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> sirmister Comentou:

> Acho que atravessa a melhor forma da carreira, está muito melhor que o ano passado.

Também acho. Até em termos técnicos, nota-se que evoluiu ainda mais nesse aspecto

O

O do Douro

Guest
O Fernando evolui!
Mas é por auto-recriação... o mister não tem nada a ver com isso... tristeza!!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Está a mostrar uma cabeça melhor do que eu pensava, bom para ele e para o Porto.
FORÇA GRANDE FERNANDO.

A

Antunes

Guest
Fala-se em oferta de 20 milhões do liverpool... espero que pertença ao grupo dos jogadores fundamentais que o VP falou..

F

Flems

Guest
> Antunes Comentou:

> Fala-se em oferta de 20 milhões do liverpool... espero que pertença ao grupo dos jogadores fundamentais que o VP falou..

Nada disso pah. O Daily Mail lançou os 20M como valor de mercado do Fernando. É daqui que surgem os falsos boatos.

A

Antunes

Guest
woops...ok mas n muda.. mesmo q o liverpool apareça com valores do genero.. alguem sabe da clausula? gostava ficar mais descansado..

F

Flems

Guest
> Antunes Comentou:

> woops...ok mas n muda.. mesmo q o liverpool apareça com valores do genero.. alguem sabe da clausula? gostava ficar mais descansado..

20M era bem vendido.

A cláusula dele está nos 30 milhões acho eu.

A

Antunes

Guest
também acho que é um bom preço... mas sendo em janeiro é sempre mais arriscado em termos de consequências para a equipa... espero que não aconteça.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,270
13,845
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Eu tenho um medo tremendo que ele saia, é \"só\" o melhor trinco do Porto neste momento. O único também.
Tubarões da Europa, apontem para o Guarin, o rapaz até joga bem, tem potencial, é bom rapaz. E o Souza, também é simpático e pode vir a ser um grande jogador. Não mexam é neste, por favor. Pelo menos até ao final do ano, sim?
Atenciosamente, eu.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
915
344
Será que a grave lesão do Lucas lhe abre as portas da selecção? Era bom... mas calma, está lá o Mano? Ok, já acordei! :D