Fernando

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
Kilmer disse:
Pois, também foi um pouco por aí...

Atenção que até gosto do Otamendi, mas ultimamente não tem estado bem...
Pior ainda é se para o ano tivermos de adicionar a posição do Fernando às nossas preocupações.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
É bom que tenhamos, porque contratar 8's e adaptá-los ao lugar de 6 não resulta, teremos que ir buscar alguém bom nessa posição no verão.

Quanto ao patrão da defesa estou descansado, porque parece-me que o mangala mais tarde ou mais cedo se irá evidenciar.

Há também o maicon que parece estar a crescer e o otamendi, que não descartaria já (são todos ainda muito novos, por vezes esquecemo-nos disso) .
O rolando deverá sair neste verão.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,981
1,159
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Pelas dispensas dos medios, a acrescentar ainda a possibilidade Souza, penso que a equipa tecnica tem bem noção que falta um suplente para 6. Se o Souza continuasse a ser a opção, nunca haveria rumores de emprestimo. E isto é reconfortante. Espero um reforco para 6, para mim é o fundamental. Sem o Polvo perdemos o equilibrio.

B

Barbosa

Guest
Eu quero acreditar que não temos um 6 suplente ao Fernando aos anos porque o que queremos contratar deve ser um grande craque e é difícil ir buscá-lo.... :)

Agora, fora de brinacdeiras. Gravíssimo o constante martelar de 8's à posição 6. Felizmente, ao que parece a lesão do Fernando não é grave.