Fernando

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,787
157
Fernado é um jogador enorme, com uma fibra à Porto e que está a fazer uma grande época. É um jogador insbstituivel neste momento no plantel. Depois de um mau final de epoca passada, é a par de Maicon o único jogador que subiu  de rendimento em relação ao ano passado.

D

Dragon

Guest
Um fundamental. Que volte rápido pois a sua presença defensivamente é essencial.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,200
60,798
Espero que não seja nada de grave, bem precisamos do nosso Polvo em forma. Neste momento é "o jogador Porto", aquele para quem todos deveriam olhar e ver aquilo que se tem de ter para se ganhar jogos, ou seja: raça!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
tem sido desde k o vp deixou de kerer inventar no meio dos melhores em todos os jogos.foi o unico k veio dar a cara no fim da ultima epoca a desejar algo melhor mas tambem foi o mais inteligente,sabendo k so pode ir pra melhor dando e mostrando tudo k tem.espero k a lesao nao seja grave,vai nos fazer falta na madeira caso nao jogue.se nao jogar aposto k vp vai jogar com moutinho e defour recuados e lucho á frente

C

Coelho

Guest
Que nos venha salvar rápido é inqualificável como desde à 2 ou 3 anos apenas temos este senhor como um verdadeiro 6!

B

Bernardo

Guest
Apesar dum jogo mais cinzento continua a ser, para mim, o melhor do plantel esta epoca!!FORÇA FERNANDO!!!

L

luis casals

Guest
agora entra o defour e não temos mais ninguem ,não entendo esta planificação,totalmente amadora...

mshuma

Superior
9 Março 2012
53
0
Que recupere rápido, para mim mais importante que o Hulk neste momento..
Um monstro no nosso meio campo..

R

R21

Guest
agora entra o defour e não temos mais ninguem ,não entendo esta planificação,totalmente amadora...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta epoca acho que a SAD esta irreconhecivel...

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
851
63
37
R21 disse:
Esta epoca acho que a SAD esta irreconhecivel...
Na época passada também não tínhamos substituto. Já vem de há uns anos este "problema", espero que este ano contratem alguém com valor para jogar mesmo a trinco e não números 8 para adaptar a trinco.